Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.Boa leitura pra ocês!💁♀️❤
Nos últimos dias, Londres foi tomada por mamães ambiciosas. No baile de Lady Trevelyan, semana passada, esta autora viu nada menos que onze solteiros determinados se escondendo pelos cantos e por fim deixando o local com as mamães ambiciosas nos calcanhares.
É difícil determinar quem exatamente é a pior de todas, embora a autora suspeite que a competição possa terminar com uma pequena diferença entre Lady Steele e a Sra. Rodriguez , com esta primeira ganhando por um triz. Afinal, há três solteiras de sobrenome no mercado no momento, enquanto Lady Rodriguez precisa se preocupar apenas com uma.
É recomendável, no entanto, que todos com alguma sanidade se mantenham bem distantes da safra de solteiros da época quando as meninas H., L. da família Rodriguez chegarem à idade de casar. Lady R. provavelmente não olhará para os dois lados antes de atravessar um salão de baile na companhia de três filhas, e Deus nos ajude se ela decidir usar botas com pontas de metal.
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN,
07 DE Julho DE 1813Christian
Naquele momento Christian soube que algo dentro dele mudou, sabia ele de alguma forma aquela gorota mudara seu distino, aquela sessão que todo seu mundo fora virado de cabeça para baixo des do momentos que vira a Srt. Steele, por Deus mesmo por um momento cobiçara a irmã do amigo e por pior que seja havia gostodo, o que Jose achara dele? Que realmente é o libertino que o julgam ser? A irmã do melhor amigo , mesmo Christian que nao tiveram outra mulher para senti - se atraido.....e para piora seu humor ainda teria que enfrentar o maldito baile de Lady D. Por Deus nada naquela noite estava saindo como planejaram por tempos.... ao colocar o pé na maldita entrada do baile viu toda a sociedade ao para ser mais explicido tadas as mamães casamenterias virarem para olha - lo por alguns segundo christian o Visconde de Clyvendon sentiu - se amedrontado por todas aquelas mãe olhar - lo como um pedaço suculoso de carne. Mal tinha dado dois passos no salão quando foi reconhecido por um velho amigo de Oxford, que, para sua tristeza, casara fazia pouco tempo. A esposa era encantadora, mas infelizmente tinha grandes aspirações sociais. Ela logo decidiu que seu caminho para a felicidade seria apresentar o novo visconde à sociedade. E Christian, apesar de se considerar um sujeito cínico e cansado do mundo, descobriu que não era rude o suficiente para se indispor com a mulher de seu velho amigo de faculdade.
Assim, duas horas depois, ele havia sido apresentado a todas as moças solteiras do baile, a todas as mães de moças solteiras do baile e, é claro, a todas as irmãs mais velhas casadas de moças solteiras do baile. Como se cada mãe dessa ja não o via como um pedaço de carne.Não conseguiu decidir qual grupo de mulheres era o pior. As primeiras eram definitivamente entediantes, suas mães, irritantemente ambiciosas, e as irmãs... bem, as irmãs eram tão atiradas que Christian começou a se perguntar se havia entrado num bordel e não em um baile. Seis delas fizeram comentários bastante sugestivos, duas lhe entregaram bilhetes convidando-o para seus quartos e uma delas chegara a passar a mão em sua coxa.
Comparativamente, Anastácia Steele estava começando a parecer muito boa, de fato.
E, por falar em Anastácia l, onde diabo ela estava? Pensou que a tivesse visto cerca de uma hora antes, rodeada pelo irmão enorme e ameaçador. (Não que Christian o considerasse individualmente intimidante, mas logo concluiu que só um imbecil o provocaria.)
Mas agora ela parecia ter evaporado. De fato, pensou que ela devia ter sido a única moça solteira da festa a quem ele não havia sido apresentado.
Não estava muito preocupado com a possibilidade de ela estar sendo perturbada por Hyde depois de os ter deixado no corredor. Havia aplicado um soco bem forte no queixo do sujeito e ele sem dúvida ficara apagado por um bom tempo. Ainda mais levando-se em consideração a grande quantidade de álcool que consumira mais cedo. E mesmo que Anastácia bancasse a boba de coração mole quando se tratava de seu atrapalhado pretendente, não era estúpida a ponto de permanecer com ele no corredor até que acordasse.
Christian olhou de novo para o canto em que Jose e outros senhores estavam reunidos, parecendo se divertir muito. Haviam sido interpelados por quase todas as jovens e suas respectivas mães, assim como ele, mas ao menos tinham a vantagem de estar juntos. Christian percebeu que as debutantes não passavam com eles nem metade do tempo que permaneciam na companhia do próprio duque.
Fez uma cara de irritação na direção deles.
José, que estava encostado numa parede, viu a expressão do amigo e sorriu, erguendo uma taça de vinho tinto para ele. Então fez um gesto discreto com a cabeça em direção à esquerda de Christian, que se virou bem a tempo de ser detido por mais uma mãe, essa com uma filha, toda usando vestido monstruosamente espalhafatosos, repletos de pregas e babados e, claro, montes de renda.
Pensou em Anastacia, com seu vestido verde simples. Anastácia, com seus olhos azuis sinceros e seu sorriso amplo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The viscount's secrets [C O N C L U Í D A ]
FanficAnastácia steele uma linda dama da Inglaterra que acaba de debuta na socidade, e sua mãe quer casar uma de suas filhas ainda nessa temporada, Anastácia e a terceira filha de quarto filhos, sua mãe a Duquesa viúva dedica - se totalmente a sua filha...