Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Boa leitura pra ocês!💁🏻♀️😘
Esteve no baile de Lady Danbury ontem à noite? Se não, que pena. Perdeu a chance de testemunhar o mais incrível golpe da temporada. Ficou claro a todos os presentes, e principalmente para esta autora, que a Srta. Anastácia Steele conquistou o interesse do visconde de Clyvendon, recém-chegado de volta à Inglaterra.
É possível imaginar o alívio de Lady Steele. Será uma grande humilhação se Anastácia permanecer encalhada por mais uma temporada! E Lady S... com mais duas filhas para casar. Ah, que horror.
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN,
08 De Julho DE 1813Anastácia
Não havia como Anastácia recusar.
Em primeiro lugar, a mãe a estava fuzilando com seu olhar mortal eu-sou-sua-mãe-não-ouse-me-desafiar.
Em segundo lugar, era óbvio que o visconde não contara a José toda a história do encontro deles no corredor mal iluminado.Recusar seu convite para dançar certamente levantaria especulações indesejadas.
Sem falar que Anastácia não apreciava a ideia de ter que conversar com as Rodriguez, o que com certeza aconteceria se ela não corresse para a pista de dança.
E, finalmente, ela meio que... de certa forma... apenas um pouquinho... queria mesmo dançar com o Visconde.
É claro que o grosseirão arrogante nem sequer lhe dera a oportunidade de aceitar. Antes que Anastacia pudesse dizer "Eu adoraria" ou apenas um simples "Sim", ele já a havia levado para o meio do salão.
A orquestra ainda estava afinando os instrumentos para a próxima música, de modo que os dois foram obrigados a esperar um instante antes de efetivamente começarem a dançar.- Graças a Deus você não recusou - disse o Visconde em tom de gratidão.
- E quando eu tive essa oportunidade?
Ele sorriu. Anastacia respondeu com uma careta. - Não tive a chance de aceitar também, se é que você se lembra.Ele levantou uma sobrancelha.
- Isso quer dizer que eu devo convidá-la de novo?
- Não, é claro que não - falou Anastácia, revirando os olhos. - Isso seria infantil da minha parte, não acha? E, além disso, renderia uma cena terrível, que não creio que seja do desejo de nenhum de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The viscount's secrets [C O N C L U Í D A ]
FanfictionAnastácia steele uma linda dama da Inglaterra que acaba de debuta na socidade, e sua mãe quer casar uma de suas filhas ainda nessa temporada, Anastácia e a terceira filha de quarto filhos, sua mãe a Duquesa viúva dedica - se totalmente a sua filha...