Agradeço pela visita,espero que goste da leitura e que acompanhe a história até o final,se gostarem do capítulo vote e comente,isso é muito bom para o crescimento do livro e ajuda outras pessoas a terem conhecimento da história
Jenny
O dia ainda não clareou, ao meu redor tudo está em silêncio e eu acho que nem os pássaros estão acordados a essa hora, mas já estou de pé por que geralmente o meu dia já começa bem cedinho.
Eu nasci e fui criada na cidade de Houston que está localizada no estado de Texas,a minha vida inteira eu vivi aqui e metade das coisas que sei eu aprendi aqui mesmo.......
Sonho em ser independente, ter uma família um dia e com uma pessoa que eu ame e que me ame, o que torna tudo mais difícil!Faço faculdade no curso de direito,e sei que tou no caminho certo pra o futuro,a vida não é fácil pra ninguém enquanto uns roubam e matam,outros ralam trabalhando duro pra se sustentar, entretanto eu hoje trabalho como uma acompanhante de luxo. Não me gabo,penso sim em sair dessa vida e viver em um lugar melhor ,mas eu nunca serei capaz de esquecer da vida que eu vivi, e de todos os momentos de dor e alegria que essa vida já me proporcionou!
Eu estava sentada na cama, penteando meus longos cabelos loiros,quando um som de batidas na porta do meu quarto chamou a minha atenção, me fazendo levantar a cabeça rapidamente.
- Pode entrar!- eu respondi com a voz bem embargada,eu estudo pela manhã e como a faculdade é bem longe daqui eu tenho que acordar cedo pra não me atrasar.
A porta do meu quarto foi aberta enquanto eu ainda pensava, e Dona Ellis entrou no meu quarto com um sorriso fraco olhando pra mim com aquela feição de sono estampada em seu rosto.
- Bom dia jeh! Eu pensei que você não tinha conseguido acordar e fiquei com medo de você se atrasar pra aula em plena segunda feira. - ela me explicou enquanto me olhava com carinho em seu olhos.
A Dona Ellis me encontrou perdida e me acolheu quando eu apenas tinha cinco meses de vida, ela simplesmente me criou e me deu uma oportunidade de vida,mesmo com poucas condições, nunca deixou nada falta pra mim e eu sempre a serei grata. Ela é daquele tipo de senhora ranzinza que gosta das coisas do jeito dela ,ela sabe que sou acompanhante e tem fé que eu saia logo e seja feliz! (Ela sempre diz isso)
- Eu bem que queria ficar na cama, mas hoje não posso me atrasar nem a pau, porque eu tenho prova já no primeiro tempo.- eu falei com ela enquanto me levantava da cama.- ahh sim,é bom você chegar no horário certo, pra você não ter nenhum estresse! Eu já vou adiantar um cafezinho delicioso pra você pra ir bem nessa prova.- a Ellis falou e saiu da porta do meu quarto sem me dar chance de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ACOMPANHANTE
ChickLitJenny Boyer, mais conhecida como só a Jenny sempre foi uma menina precoce. Tendo seu primeiro namorado aos 13 anos e perdendo sua virgindade aos 15, Jenny sempre gostou de sexo mesmo nunca encontrando o parceiro perfeito ,até conhecer Bryan Lion u...