1 ano atrás...
Trim trim trim trim
E mais uma vez ouço o som irritante do despertador! Meu Deus, não dá pra aguentar mais! Mas fazer o quê? Eu preciso desse dinheiro para poder ajudar minha mãe a pagar renda e minha irmã com os estudos. Desde que ela ganhou a bolsa para estudar em paris, ela precisa de dinheiro para comprar comida, roupa e saciar seus desejos. A bolsa que ela ganhou só dá para pagar os estudos e a estadia.Eu preciso acordar todos os dias as 6h, trabalhar no hotel até as 13h e depois às 20h trabalhar no bar Wk até mais tarde porque o salário do hotel não é suficiente para pagar todas despesas. Quer dizer, eu acordo cedo e durmo tarde!
Levanto-me sonolenta e quase Caio no chão de tanto sono! Vou ao quarto de banho e faço o de sempre. Primeiro escovo os dentes, depois tomo um banho bem rápido e por fim prendo meu cabelo volumoso e crespo com ajuda de uma xuxinha e gel. Visto uma calça jeans azul escuro e uma t-shirt preta simples, nos pés calço um tênis. Pego minha bolsa velhinha (preciso comprar uma nova, mas não tenho grana) e saio do quarto, encontro minha mãe na cozinha e cumprimento sem muito humor.
- Bom dia... - tiro uma maçã e dou uma mordida.
- Quanto humor hein! - minha mãe diz batendo a massa dos cakes. Ela encomenda cakes e assim conseguimos algum dinheiro para pagar a energia - Eu preparei algo pra você comer, está na mesa.
Eu tiro o saco de plástico com comida - obrigada mamã, bom trabalho.
- Obrigada e igualmente - Minha mãe responde cantarolando. Desde que ela começou a namorar com um empresário de sei lá onde, ela anda muito feliz e isso é bom! Pelo menos alguém está feliz...
Saio de casa e vou até meu serviço caminhando mesmo, é próximo do prédio onde vivemos. Eu trabalho num dos hotéis mais caros de Londres, mas como faxineira. Podia até trabalhar na área da contabilidade, mas o meu gerente é racista, então ele me colocou como faxineira mesmo sabendo que estou capacitada para mais. Chego no hotel e entro pelas portas dos fundos para me preparar, chegando lá, encontro Amélia, minha grande amiga. Ela é magra, de 1.67m, e de pele muito branca, seu cabelo é castanho e seus olhos também.
- Que cara é essa!? - ela pergunta zombando de mim - está de TPM? Ou discutiu novamente com o Piedro? - ela ri de mim.
Piedro é meu namorado italiano, ele é um aldrabão, só me trai e tudo mais! Eu só estou até hoje com ele porque sou uma burra.
Eu reviro os olhos e abro meu cacifo pra tirar meu uniforme de empregada, visto-me ignorando o comentário da Amélia.
- É melhor nós nos apressamos, daqui a pouco toca 8h. - digo tirando minha blusa.
- Tá bem azeda! - Amélia vira de costas e calça seus sapatinhos.
Quando colocamos nossos uniformes, pegamos os materiais de limpeza e começamos pelo quarto 100. Nós trabalhamos nos quartos 100 pra diante. Esse hotel é tão chique que temos que limpar duas vezes um quarto só, ele tem que brilhar!
- Samira! - eu paro quando ouço meu chefe me chamando com autoridade. Ele adora implicar-se comigo! Eu me viro para saber o que ele quer - Hoje você vai limpar apenas o quarto 200, aí está hospedado alguém muito importante e quero ver aquilo brilhando! - ele ordena, sem mais eu me retiro, mas viro-me quando ele diz - Sei muito bem que limpar é o seu forte, não é?- ele zomba de mim. Sei que só disse isso para me colocar em baixo, mas não LIGO! Eu não respondo, apenas ouço-o.
- Bom, como dizem, quem cala consente. - sem mais demora pego no carrinho onde estão os materiais de limpeza sem desviar o olhar dele, e viro-me para caminhar. Sem disfarça, olho para ele com ódio.
Eu me afastava dele e quando estava um pouco longe, ele grita -Tape esse cabelo com um pano! Para não afugentar os clientes! - Fecho os olhos com força pedindo a Deus paciência e não digo nada apenas continuo a andar.
Depois de estarmos longe Amélia solta um palavrão - Esse Filho da mãe não para de incomodar-te! Eu o odeio!
- Não ligue, ele não merece a sua atenção. - Digo calma. Já não importo-me com suas piadas... já me habituei.
- Não sei como você aguenta! Eu vou arrumar os outros quartos, boa sorte. - Amélia diz tentando controlar sua raiva.
- Obrigada, boa sorte pra si também. - digo entrando no quarto 200. Chegando lá vi que a chave estava na porta, quer dizer que não está mais ocupado. Quando entro no quarto me surpriendo porque o quarto estava bem arrumadinho, quase que não tinha sugera... Sendo assim, facilitaram a minha vida. Começo por arrumar a cama, troco os lençóis, depois limpo o pó do quarto, limpo o vidro da janela, esfrego e limpo o quarto de banho e por fim, limpo o chão.
Estava de saída quando vejo a porta se abrindo, deve ser o idiota do meu chefe. Eu respiro fundo e começo a me preparar para sair... Mas quem entrou no quarto não foi meu chefe e sim um homem lindo, seu corpo é perfeiro,ele é alto e está parecendo um Bad Boy, ele está vestido de preto da cabeça aos pés, só seu cabelo é castanho. Ele tinha a barba por fazer, seus lábios eram perfeitos, sua pele é bronzeada e seus olhos são castanhos claros... Eu nunca tinha visto um homem tão lindo, ele tinha algumas tatuagens no corpo, no seu braço estava tatuado uma pomba.
Gos-to-so - penso.
Obrigada para quem está lendo. Comentem e votem, por favor❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem Revisão
RomanceCapa feita por @ValentinaaFerraz Classificação : +18 anos. Minha história não é como as outras, "um conto de fadas" Minha vida virou de pernas para o ar quando conheci Antoni, um deus rock. Vou contar minha história a vocês e explicar como entre...