Eu fiquei parada como uma estátua, não conseguia mover-me, era como se meu corpo estivesse colado no chão.
- Me desculpe, estou atrapalhando seu serviço? - Como eu tinha dito, ele é alto, lindo e para aumentar no chocolate com pimenta, ainda tem uma voz fantástica, ahhhh acho que vou desmaiar.
- Já estou de saída. - Falo baixo me preparando para sair como um furacão.
- O quarto está brilhando. - Paro quando ouço sua voz e viro-me.
- Pois está! Esfreguei tudinho e dei o toque final borrifando um ambiente cheiroso aqui. - ele sorri e eu quase desmaio. Meu senhor, quem é esse homem?
- Qual é o seu nome? - ele pergunta com um sorriso galanteador. De jeito nenhum posso dar meu nome... A regra é a seguinte : empregados não podem criar amizade com clientes.
- Desculpe, mas eu não posso falar o meu nome... Eu sinto muito. - Digo triste pegando meu carrinho para sair. Quando saio do quarto respiro fundo e adivinhem quem estava na porta me esperando?
- Já terminou tudo? - Meu chefe pergunta rude me olhando com uma cara de nojo.
- Já. - digo séria.
- Muito bem, agora você vai ajudar as outras terminando de limpar toda porcaria que esse clientes fazem, são imundos!. - ele faz uma careta.
- Tá bem. - Pego no carrinho e começo a afastar-me.
- A próxima vez quero vê-la com o pano amarrado! Entendeu? - ele grita autoritário. Respiro fundo e quando viro-me para respondê-lo porque paciência tem limites, vejo o moço lindo do quarto, à trás do meu chefe, ele estava sério, será que ouviu a conversa?
- Por que ela tem que amarrar um pano? - mal ele termina de falar, meu chefe vira-se pra ele assustado.
- Senhor Falconi! - ele fica de costas pra mim, eu só conseguia ver a expressão de fúria do moço, ele está furioso! - É que...
Ele não termina e o Sr. Falconi diz com ódio - Se o gerente de um hotel trata os funcionários de forma tão rude - Eu abaixo a cabeça, de repente lembro-me de todas vezes que fui humilhada por ele, mas tive que ignorar pelo bem da minha família. Desde que meu pai faleceu eu tive que ajudar minha mãe com as contas de casa e por isso precisei aguentar todos santos dias humilhações.
Ele continua - E você ainda ofende os clientes!?
- S-Senhor, eu s-sinto muito!
- Nunca mais me verá nesse Hotel e fique sabendo que farei comentários rudes sobre o Hotel e especialmente sobre o senhor! - Furioso, Falconi segura meu chefe pela gola com força tirando seus pés do chão e grita na sua cara - se você tratar novamente mal um funcionário eu acabo consigo! Entendeu seu filho da Puta!? . _ Ele grita e assusto-me. Meu corpo treme.
Eu não me movi, apenas fiquei com a cabeça baixa olhando no chão, depois disso, eu serei demitida!
- Venha, por favor. - Ergo o rosto e o vejo parado a minha frente, ele olhava pra mim com carinho.
Largo os produtos de limpeza e sigo-o sem olhar para trás...
Ele me levou numa confeitaria bem restrita, era apenas nós na confeitaria, o estranho é que saímos pelas portas do fundo e tinha vários guardas o esperando, o que esse homem é? Um artista famoso de Hollywood?
Ele pediu apenas um café e eu pedi um suco de laranja e bolo de laranja. Ele bebia calmamente seu café e desde que chegamos não falámos nada, eu apenas comia. Realmente estava com muita fome e terminei todo bolo.
- Você é daqui? - ele pergunta quebrando o silêncio.
Eu respondo tímida fixando o olhar nele - Sou... E você?
- Eu sou do mundo - ele diz sorrindo - cada fronteira, cada país tem um pedaço de mim.
- O senhor viaja muito? - pergunto sorrindo.
- Me trate por Nick, ou se preferir, Antoni - depois dele falar isso eu quase caio, será que ele é o Nick Falconi?, o grande deus rock!? Todo mundo fala dele, ele é o mais novo astro do Rock - E sim, viajo muito, desde pequeno. Meu pai foi malabarista, ele tinha um circo, então nunca tínhamos um local certo para morar porque ele sempre tinha shows.
Ele falava, mas eu não prestava atenção porque eu não acredito!!! Eu não sou fã, mas o facto de ter um famoso a sua frente já é motivo para estranhar né.
- Você está bem? - ele pergunta preocupado.
- C-Claro - tento sorrir - estou ótima! Obrigada por ter defendido-me... - agradeço de coração porque nunca ninguém fez isso comigo.
- Não tem de quer... Ele sempre tratou você assim? Com tanta indiferença? - ele pergunta com a voz suave.
- Sim, ele nunca gostou de mim, eu fui indicada por uma amiga, mas para assumir o cargo de contabilista, o resto você já deve imaginar... - digo triste, todos dias eu me sinto um nada, por ter estudado, mas por causa da minha cor toda minha capacidade não vale nada!
- Sinto muito... - ele pega minha mão que estava pousada na mesa e eu sinto sua pele fresca e suave na minha - Conheço um amigo que abriu um restaurante e ele está precisando de funcionários eu posso indicá-la para trabalhar como contabilista. - Já sei como isso vai acabar, vou chegar lá e me darão o emprego de limpadora dos vidros... Decepcionada com a minha vida, baixo a cabeça - Hey, - Nick chama por mim docilmente e olho pra ele - Você pode confiar em mim?
Eu assinto.
- Agora já pode me falar seu nome?
- Kaiane... - digo um pouco envergonhada.
- Kaiane, Kaiane - ele sussurra.
E assim tudo começou... E nesse dia eu assinei minha sentença...
Então gente, Gostaram? Obrigada pelos votos. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem Revisão
RomanceCapa feita por @ValentinaaFerraz Classificação : +18 anos. Minha história não é como as outras, "um conto de fadas" Minha vida virou de pernas para o ar quando conheci Antoni, um deus rock. Vou contar minha história a vocês e explicar como entre...