Quando eu era adolescente odiava álcool e drogas, sentia nojo de quem usava, mas hoje... Hoje eu preciso para sobreviver...
Hoje é sábado e adivinhem quem vai ficar em casa... Eu!
Aproveito que hoje não tenho nada pra fazer para cuidar mais de mim! Antes quando Keily estava aqui ela cuidava do meu cabelo e eu do seu... Era tipo uma troca, saudades dessa menina...Começo por tratar da pele, passo argila em todo meu rosto para servir como esfoliante. Depois hidrato meu cabelo e quando termino de passar o produto coloco a touca. Deixo a argila secar na minha pele e depois tomo banho, aproveito lavar o cabelo e fazer uma manutenção na depilação né. Saio do quarto de banho com a toalha amarrada e encontro minha amiga Amélia sentada na cama. Eu corro até ela e ela se levanta para me abraçar!
- Ahhh, até parece que ficamos 1 anos sem nos ver! _ Ela diz ainda me abraçando.
- Eu tive tantas saudades! _ Digo beijando sua bochecha.
- Eu também! Você já viu as notícias? _ Ela se afasta de mim e pega seu celular _ Está todo mundo a falar da nova namorada do Nick Falconi, hoje fui conferir seus seguidores nas redes sociais e dei conta que aumentaram pra caralho! _ Ela diz eufórica!
- Você está falando sério? _ Digo pegando seu celular para conferir. E era verdade, tinha vários sites com minhas fotos com Nick... Como a notícia se espellha rápido...
- Piedro vai frouxa quando ver a notícia! _ Amélia fala rindo_ Aquele Filho da puta bem que merece.
- Também não precisa exagerar... _ Entego-lhe seu telefone e abro meu guarda fato pra tirar roupa.
- Como foi a festa? _ Amélia pergunta pra mim.
- Foi boa, nós quase fizemos sexo no carro _ sorrio me lembrando daquele momento _ Foi maravilhoso!
- Ahnnn, eu bem que disse que ele quer te comer _ Amélia ri.
Eu ignoro seu comentário e digo vestindo minha blusa - Só não gostei da Katherine Monteiro, ela gosta do Antoni... Na verdade, está babando por ele!
- Amiga, fica de olho nela, essa vaca só fica com homens comprometidos, já ouvi boatos de que ela trepava com o padrasto!
Faço uma cara feia e digo vestindo o calção _ Ela é mesmo uma nojenta!
- Pois é! _ Minha amiga ri e diz _ Mas não se preocupe, é só você dar seu cuzinho que ela perde a chance.
- Cale a boca! Sua louca! _ Eu atiro minha roupa nela e rimos juntas.
Ouço meu telefone a vibrar e vou ver quem é. Era uma mensagem de Antoni, bem antes de ler a mensagem sorrio, estava escrito :
Olhe pra janela do seu quarto.
Rapidamente vou correndo até a janela e fora tinha uma mensagem escrita com pétalas de rosa no chão do jardim próximo de casa Agora Desça e vem até mim.
Eu não sabia onde ele estava, mas com certeza estava algures no parque, minha amiga estava ao lado de mim sorrindo e nós saímos do meu quarto correndo para ver o que tem mais.
Eu corro feito uma louca, atravesso a rua, encontro um senhor que entrega-me um bilhete que estava escrito Olhe para o poço.
Eu olho para o poço com água que fica no jardim, porém, ele não estava lá, aproximo-me e vejo que dentro do poço, tem uma garrafa de vidro transparente. Tiro a garrafa da água e retiro o papel que estava dentro. No papel esta escrito Preparada para a surpresa? Eu sorrio e concordo com a cabeça.- Então, ela está bem aqui! _ Ouço a voz de Antoni e viro-me pra vê-lo. Ele estava lindo usando uma jaqueta preta e uma t-shirt cinza. Sua calça era cor preta e seu sapato também. Suas mãos estavam para trás, como se estivesse escondendo algo. Eu me aproximo dele sorrindo e abraço-o. Eu me afasto e ele diz sorrindo:
- Feche os olhos rainha, tenho algo para você. _ Eu fecho os olhos sorrindo e sinto ele colocando uma aliança no meu dedo. Quando cinto a aliança deslizando pelo meu dedo, começo a chorar de emoção. _ Aceita casar comigo? _ Eu o abraço bem forte e respondo sem hesitar.
- Sim! Sim! Claro! Eu aceito _ Eu beijo-o e ele corresponde.
Se eu fui feliz dentro do meu casamento? sim, fui feliz... a felicidade não durou muito, mas pelo menos fui feliz...
Oiiiii meus queridos leitores! O que acharam do capítulo? Bjs😘😘😘
Obrigada pelos votos e comentários❤🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem Revisão
RomanceCapa feita por @ValentinaaFerraz Classificação : +18 anos. Minha história não é como as outras, "um conto de fadas" Minha vida virou de pernas para o ar quando conheci Antoni, um deus rock. Vou contar minha história a vocês e explicar como entre...