Capítulo 9

1.1K 155 26
                                    

Eu bem que tentei inverter a história..., mas a verdade é que nosso destino já estava escrito num papel... e quando eu tentei apagar acabei borrando tudo, só borrei... não pude apagar...

Eu estava tão emocionada que não parava de olhar na pedra que estava no meu dedo...

Depois de longos minutos em silêncio Amélia quebra o gelo - Amiga, você não acha que precipitou-se ao aceitar?

Eu suspiro e digo calma - Sabe, sei que nesse momento você, minha mãe e minha irmã e talvez todo mundo estão me julgando, mas no momento que eu senti aquela aliança deslizando pelo meu dedo _ sorrio imaginando aquele momento _ eu senti o amor... Sabe, antes de responder minha mente disse Não, mas meu coração, meus sentimentos responderam que sim sem hesitar... Eu poderia dizer que estou arrependida e que vou conversar com Antoni para decidirmos outra data só para acalmar vocês, mas eu não vou falar porque eu não quero...

Amélia pega minha mão e diz olhando nos meus olhos _ Tudo bem, sei que você está muito emocionada, é normal, mas você bem que podia...

Eu não deixo Amélia terminar e puxo minha mão _ Não, eu não vou pensar mais! Está decidido, eu o amo e ele ama-me.

Amélia passa as mãos pelos cabelos e diz sem paciência _ Casamento com famosos nunca duram! Amiga, você desde adolescente sonhou com uma vida perfeita, com filhos e um marido na qual você vai envelhecer, mas com Nick Falconi não será possível porque ele vai aborrecer dessa vida de casal e vai largar você sem se importar com a porra dos teus sentimentos! Será que você não entende que ele não dá pra você? Esse filho da Puta vai te usar e largar igual Piedro fez contigo!

Eu ouço cada palavra dita pela minha amiga... Meu Deus talvez ela tenha razão! Eu estou maluca, no que estou pensando? Só faz uma semana e alguns dias que nos conhecemos!

Rendida digo - Tudo bem, eu converso com Antoni e digo a ele pra me dar mais tempo... Eu preciso pensar...

Minha amiga vem até mim e me abraça, só que eu não correspondo _ Porra, ainda bem você abriu os olhos! _ Ela se afasta e segura meu rosto com as duas mãos e fala sorrindo _ Faça as coisas usando a cabeça e não a merda do coração! _ Eu apenas concordo com a cabeça e antes dela sair beija minha testa com carinho...

Amélia tem razão... Eu tiro a aliança do dedo, só de pensar que eu podia casar com um homem que mal conheço, isso me causa arrepios...

...

Já se passaram dois dias desde que Antoni me pediu em casamento e eu aceitei, até hoje não consegui dizê-lo que preciso pensar... Eu bem que tentei falar,mas quando eu ouvia ele falar todo empolgado sobre o casamento eu ficava emocionada e sem palavras. Eu estou feliz por saber que vou me casar com o homem que amo, mas as pessoas que estão ao meu redor não estão e casamento é um dia que eu sempre pensei partilhar minha felicidade com todos que amo. Nesse momento estou comendo o pequeno almoço antes de sair para trabalhar. O clima em casa está pesado, minha mãe está muito brava comigo e disse que não vai falar comigo até eu conversar com Nick... Ah, eu estou ficando louca! De um lado tem minha família e minha amiga que amo e do outro tem o homem que amo, ambos amo... Eu vou acabar enlouquecendo de tanto pensar! Sem mais aguentar quebro o silêncio dizendo:

- Até quando vamos ficar assim? _ Minha mãe olha para mim furiosa e continua comendo... E eu continuo a falar _ Eu sei que você está muito brava, eu entendo _ Falo com a voz suave _ Mas eu estou feliz mãe, eu quero-o tanto, mas tanto que você não imagina... _ Minha mãe aborrecida sai da mesa em silêncio e vai para o seu quarto... Ultimamente nossa relação está bem assim.

Eu saio de casa bem triste, quando chego no trabalho a Charly ( é a ajudante do chefe da cozinha) avisa-me que tem um homem na minha sala...

- Quem é? _ Pergunto.

- Ele disse que é o Pedro, seu primo italiano... _ quando Charly termina de falar, eu vou pisando duro até minha sala, o que esse homem quer?

Eu abro a porta e encontro ele sentado na minha poltrona com as pernas esticadas na mesa, eu juro que mato esse homem! _ O que você faz aqui!? _ pergunto irritada.

- Oh, não sentiu saudades.? _ ele fala calmo ainda sentado.

Eu vou até ele e dou batidinhas em suas pernas que estavam esticadas na mesa, para que ele retire. Ele tira suas pernas da mesa, levanta- se e fica frente a mim _ Então você vai se casar?

- Vou. _ Digo firme.

Pedro gargalha e diz _ Você acha mesmo que aquele homem arrogante gosta de você? _ Ele segura meu braço com força e encosta meu corpo no dele _ Você acha que ele é melhor que eu? _ Eu sentia seu bafo de cigarro e isso me agoniou.

- Vai pro inferno! _ Digo com ódio e Pedro segura minha nuca com força me apertando _ Me solta! _ Eu tento empurrá-lo, mas ele é mais forte e me beija, eu tento afastá-lo mas ele me prende com mais força em seu corpo.

- Kaiane!! _ Ouço a voz do Nick e afasto-me rapidamente de Pedro. Seu olhar escureceu, suas veias pulsavam de tanta raiva e sua pele ficava cada vez mais vermelha. Eu fiquei com medo, medo do que ele podia fazer, meu corpo ficou estático eu não consegui me mover nem mesmo quando Antoni veio até nós furioso, eu apenas virei o rosto para o lado, eu não queria olhar para seus olhos, eu só ouvia gritos de socos e de carne a ser machucada, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, depois entram pessoas na sala e essas pessoas acodem Pedro... Quando finalmente eles tiram Antoni da sala, eu olho para o lado e vejo Pedro no chão, ele estava todo machucado no rosto, ele ainda estava respirando e gemendo de dor... Logo que vi sua imagem no chão, todo machucado e cheio de sangue eu começo a chorar descontroladamente... O que eu fiz?

E nesse momento tudo começou... de princípio eu não entendi, mas hoje eu entendo...

Oiiiii meus amores, o que acharam? Eu publiquei um capítulo com os persongens, mas apaguei. Preferi colocar apenas foto da Kaiane e do Antoni no Prólogo. Também troquei o personagem Antoni, se quiserem conferir é só dar uma olhada no Prólogo.
Obrigada pelos votos e comentários. Beijinhos😘😘😘😘

PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora