O amor destruíu a minha vida
Cheguei em casa toda cansada! Eu não sentia meu corpo no devido lugar, bebi quase uma jarra cheia de água! Eu sentia minha boca seca demais e meu corpo muito quente.
- Filha _ Assusto-me quando minha mãe aparece atrás de mim _ Você está bem? _ Ela pergunta preocupada.
- Claro _ Respondo sorrindo, mas esse sorriso era só uma máscara porque dentro, bem no fundo, eu me sentia um nojo.
- Olha que não parece... _ Ela responde desconfiada.
Eu fico de braços abertos e digo _ Ainda estou inteira, vou dormir! _ Saio da sala...
Entro no meu quarto e quando fecho a porta fico mais aliviada... Meu Deus, será que ela notou que não voltei com minha bolsa!?Deito-me na cama com cuidado e fecho os olhos, eu estava muito cansada...
...
Eu olho para os lados e vejo que não estou no meu quarto, tinha um homem por cima de mim, eu sentia seu peso no meu corpo... Eu não podia me mover e nem falar porquem ele cobria minha boca com as mãos, eu sentia meu corpo se movendo por causa das investidas que ele fazia em mim... _ Porra, Mulher! _ Ele diz _ Eu vou gozar!
Acordo assustada! Meu coração batia a mil, que sonho foi aquele? Parecia ser muito real! Sem aguentar mais começo a chorar descontroladamente, tapo meu rosto enquanto chorava... Se isso fôr verdade e se aconteceu ontem eu preciso tomar um contraceptivo!
Vou rapidamente até o quarto de banho do meu quarto e tiro da gaveta meus compridos com as mãos trémulas! Engulo um mesmo sem água...
Fico por um bom tempo vendo meu reflexo no espelho, eu me sentia diferente, eu não sabia como explicar, mas eu me sinto diferente...- Kaiane! _ Ouço minha mãe chamar por mim.
- Oi? Já venho, _ calço minhas pantufas e saio do quarto correndo. _ O que é mãe!? _ Pergunto ainda no corredor, quando chego na sala vejo Antoni sentado tomando chá e sinto um arrepio... Eu não queria ver ninguém... O que vou fazer?
- Eu vou deixar vocês conversando! Vou sair para comprar os ingredientes do jantar _ Minha mãe diz antes de sair...
- Antoni... _ Digo um pouco tímida e me aproximando dele, Antoni levanta-se e vem até mim, eu queria continuar a falar mas Antoni me corta perguntando com a voz fria e seu olhar decifrável
- Onde você esteve ontem? _ Ele pergunta com a voz baixa, porém assustadora.
- Em casa... _ minto e abaixo a cabeça sem conseguir encará-lo.
Ele se aproxima de mim e segura meu braço com força e fala novamente com muito ódio _ Porra! Onde você estava ontem? _ Sua voz era baixa, porém, carregada de ódio. Eu via seu olhar a escurecer, suas veias a saltarem de tanto ódio. Ele aperta mais meu braço e eu gemo de dor.
- você está me machucando Antoni... _ Digo.
- É para machucar!! _ Ele grita e eu tremo _ Você é uma VADIA! _ eu nego com a cabeça e ele diz com ódio _ Uma PUTA que se envolve com qualquer cão que aparece! Primeiro Pedro agora um estranho... Primeiro eu não acreditei, mas seu silêncio diz tudo! _ Ele me olha com nojo.
Eu fecho os olhos com força deixando rolar as lágrimas e digo _ Eu sinto muito, não era para ser assim...
- Filha da Puta _ Ele me joga no chão e Caio. Eu não conseguia olhar para ele, então continuei com o rosto abaixado. Ele só ofendia, mas eu não ligava... Ele tem razão... Eu sou uma MERDA.
- Eu vou destruir sua Vida! _ Ele gritava e eu chorava _ Eu vou matar você!!! _ Eu apenas chorava e soluçava.
Antoni se aproxima e me levanta puxando meus cabelos e eu choro _ Eu vou matar você! _ Ele grita no meu rosto e eu apenas apertava meus olhos com força, eu não queria olhar em seus olhos. Ele me solta e depois me dá um tapa no rosto, dessa vez foi tão forte que eu cai no chão e só ouvia zumbidos...
Nesse momento minha mãe entra e me defende, eu não conseguia ouvir bem o que estavam dizendo então preferi ficar com o rosto abaixado. Minha mãe vem até mim e diz _ O que ele fez em você minha filha? _ Ela ergue meu rosto e eu olho em seus olho _ Eu avisei a você! Esse homem é um louco! Vamos agora na delegacia, _ Ela me ajuda a levantar _ Vamos.
- Não... _ digo _ eu mereci, eu mereço muito mais... _ Não digo mais nada, entro no meu quarto e tranco a porta. Vou até minha cama, deito e começo a chorar...
Eu Estraguei tudo! Eu destrui o nosso amor!- Nick! Por favor não me deixe, eu preciso de você _ Eu dizia enquanto soluçava e chorava _ Preciso muito... Preciso que você me salve...
"O amor supera tudo" A mídia diz isso... então porquê o nosso amor não superou?
...Mais um capítulo amadas/os, a série está quase no fim, só faltam mais 2 capítulos para terminar, a segunda temporada virá com muitas surpresas, intrigas e revelações. Obrigada a todos que chegaram até aqui e vão continuar até o fim. Beijinhos😘😘😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem Revisão
RomanceCapa feita por @ValentinaaFerraz Classificação : +18 anos. Minha história não é como as outras, "um conto de fadas" Minha vida virou de pernas para o ar quando conheci Antoni, um deus rock. Vou contar minha história a vocês e explicar como entre...