Acordo muito cedo, 4h da manhã eu já estava acordada, deitada na cama de barriga para cima... Eu não conseguia dormir mais, porque sempre que tentava dormir, esse homem na qual desconheço aparece nos meus sonhos...
Eu me levanto e tomo novamente uma duxa para ver se fico mais limpa, eu me sentia tão depremida... Era como se meu mundo desabasse desde o momento que aquele homem aproveitou da minha inconsciência e desde o momento que Nick me deixou...
Levanto da cama quando o despertador toca e tomo novamente banho... Deixo a água fresca congelarem minhas costas para que eu consiga sentir algo... Olho-me no espelho e vejo que meu rosto está roxo e um pouquinho inchado no lado direito, para disfarçar me maquio...
Visto uma calça preta apertada e uma blusa fina de cetim, cor vermelha... Prendo o cabelo em um coque desarrumado...
Bom, agora não tenho telefone, bolsa e muito menos o dinheiro para pagar os materiais para minha irmã...
Antes de sair do quarto coloco o fio que ele me deu no bolso, se eu me encontrar com ele vou entrega-lhe isso...Minha mãe estava na sala comendo e a cumprimento sentando na mesa _ Bom dia...
Minha mãe sorri e diz com a voz suave _ Como você está?
Dou de ombros _ Acho que estou bem... _ manteigo meu pão, mas quando sinto o cheiro da margarina fico enjoada, tapo minha boca para travar o vómito.
- Filha, você está bem? _ Minha mãe diz preocupada...
- Estou... Acho que estou _ Me levanto e digo _ Vou comer no trabalho...
- Está bem... _ Minha mãe responde me olhando com desconfiança...
Eu saio de casa e respiro fundo para sentir bem o ar puro...
...
Chego no trabalho e vou directo para minha sala, quando entro encontro meu chefe sentado na cadeira e digo sorrindo _ Bom dia!
Ele me olha com uma expressão triste e diz sem qualquer emoção _ você está demitida.
Depois de ouvir aquelas palavras sinto meu mundo a desabar... Porquê eu estava sendo demitida? Eu não fiz nada! _ Sr... _ Ele não me deixa terminar e diz.
- Não se preocupe, eu vou pagar o salário desse mês... Por favor, arrume as suas coisas e não complique _ Ele sai da sala e fecha porta com força...
Fico estática, sem conseguir me mover... O que eu vou fazer? Como vou conseguir outro emprego em tão pouco tempo?
- Amiga! _ Não demora muito Amélia entra na sala cheia de energia. _ Como você está? _ Eu me viro e vou até ela, a abraço bem forte e digo soluçando:
- Eles me demitiram! _ Ela faz carinho nas minhas costas para me acalmar e diz:
- Calma, vai ficar tudo bem... _ de repente sinto o cheiro de seu perfume... Não era o mesmo e esse tinha um aroma de rico! Eu me afasto dela devagar e pergunto:
- Onde você arranjou dinheiro para comprar perfume caro? _ Só espero que não seja o que estou pensando...
- Eu já tinha! _ Ela responde nervosa.
- Mentira! _ Grito _ O que você fez ? _ Pergunto soluçando... Eu me sentia muito mal... Eu acho que vou morrer!
- Me desculpe, eu traí você! Levei você a festa porque Katherine pediu e ela me deu em troca dinheiro... _ Ela confessa chorando e nesse momento meu mundo desaba. Eu olho para ela com nojo e antes de sair da sala digo:
- Espero que tenha valido a pena! _ Bato a porta com força e saio chorando... Eu não acredito que minha única amiga vendeu a minha alma por simples dinheiro!
Eu estava quase saindo quando esbarro em alguém, ergo o rosto para ver quem está me segurando e era Raimon, o guitarrista da banda... ele sorri para mim e desvio o olhar... Eu me afasto do seu toque e digo em voz baixa _ Por favor... Me deixe passar...
- Espera, eu vou com você _ Eu olho para ele assustada _ Eu não Mordo _ Ele diz sorrindo.
Eu não queria mesmo voltar para casa então decidi ir com ele .
Passei toda viajem olhando para a paisagem que a janela me disponibilizava... Eu estava tão cansada... Fecho os olhos e na minha mente vem um flashback da bebida que Katherine me deu... Eu não me lembrava dela me ter dado alguma bebida! Foi ela que me drogou! Então isso quer dizer que um homem conhecido aproveitou de mim... Mas quem? Ele conhecia meu nome! Porquê eu não me lembro do seu rosto!? Eu vou enlouquecer! Me endireito no banco e Raimon diz:- Já estamos quase chegando _ Ele estava conduzindo eu estava no banco do passageiro...
...
Chegamos em sua casa e eu digo assustada _ Eu não quero ficar aqui! Por favor, me leve na minha casa _ Era uma casa grande e linda, a casa era toda vidrada, eu nunca tinha visto uma casa que não tinha paredes... Apenas o vidro cobria a casa.
- Calma, só vamos nos divertir _ Ele me dá sua mão e eu seguro... Eu o sigo e entramos em sua casa. _ Vejo que estás muito agitada, que tal relaxar? _ Ele me oferece um copo co whisky e nego. _ Quer esquecer os problemas? _ Ele pergunta com uma voz suave que me acalma, então assinto. _ Vamos, me siga, eu vou dá-lhe umas pica...
Eu estava com medo, mas o sigo... Eu queria esquecer e farei tudo para esquecer aquela noite, para esquecer o facto de ser tola ao ponto de beber a bebida, esquecer que perdi o emprego e o que eu mais quero, esquecer Antoni...
A vida é para os fortes, é para aqueles que conseguem levantar depois de caírem... A vida não é para nós, fracos, que na primeira queda, permanecemos imóveis no chão com esperança de esquecer os problemas...
Olá meus amores, esse é o penúltimo capítulo da série, obrigada a todos que chegaram até aqui porque só falta mais um capítulo para terminar.
Começo com as postagem da segunda temporada só em Janeiro de 2020🙏🎆😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem Revisão
RomanceCapa feita por @ValentinaaFerraz Classificação : +18 anos. Minha história não é como as outras, "um conto de fadas" Minha vida virou de pernas para o ar quando conheci Antoni, um deus rock. Vou contar minha história a vocês e explicar como entre...