Capítulo 12

1.1K 140 25
                                    

Atenção, esse capítulo contém cenas eróticas.

Gente , é a primeira vez que escrevo um livro contendo cenas eróticas, não digo que está muito uau, mas tentei hhhhh. Bjs
--------------------------------------------------------

Ele apresentou-me o mundo cheio de loucuras e aventuras, experimentei prazeres que jamais pensei sentir, mas isso acabou quando ele simplesmente decidiu desistir do nosso amor...

Nós saímos da festa sem despedir ninguém! O clima no carro estava bem pesado, Antoni não falava comigo e eu não me atrevia a dizer algo, eu não entendo por que ele está assim! Eu só aceitei por ele...

Eu estava observando a paisagem quando vejo que mudamos de sentido até minha casa, então pergunto assustada :

- Pra onde vamos?

- Para minha casa... _ Olho para ele intrigada _ hoje você comportou-se muito mal, merece ser castigada _ ele fala com uma voz calma, porém cheia de promessas. Eu não sabia o que me esperava, mas fiquei curiosa pra saber.

O carro para em frente a sua casa, ou melhor dizer, mansão.

Saímos do carro e ele pegou minha mão, eu reparei em cada canto da casa, cada decoração, a mansão é bem moderna, é um primeiro andar e tudo que havia lá esbanjava luxo. Nós caminhamos em silêncio pelo corredor e entramos num quarto escuro, apenas tinha uma cama e um guarda-fato. As luzes do quarto eram bem fraca e o quarto estava pintado de preto e os lençóis da cama também ... .

Meu coração batia muito forte e eu não entendia porquê. Eu dou passos curtos pra frente e fico observando o quarto, Antoni está atrás de mim, eu me viro para dizer que quero sair daí, mas sou cortada quando ele esbofeteia meu rosto, eu coloco minha mão no sítio onde ele bateu sem conseguir olhar em seu rosto, eu sentia meu rosto a formigar e a arder, quando tiro a mão do rosto, olho para ele com medo e me surpreendo ao ver um sorriso maquiavélico em seu rosto e isso me assusta. Ele levanta sua mão novamente e com medo do que viria fecho os olhos, mas ele apenas acaricia o local onde me bateu.

- Shhh, não chore meu amor _ eu estava com tanto medo que nem notei as lágrimas. Ele se inclina e sussurra no meu ouvido com a voz rouca e meu corpo arrepia _ Essa noite, sou eu que decido quando você pode falar, chorar, sorrir... Porque estou a puni-la _ Ele mordisca o lóbulo da minha orelha, causando arrepio por todo meu corpo, sinto suas mãos abrindo o fecho da minha saia que cai no chão, ele ergue minhas mãos tirando minha camisola, me deixando só com o conjunto de calcinha e sutiã. Sua boca começa explorar meu pescoço beijando e mordiscando, solto um gemido quando sinto seus dedos na minha calcinha, fazendo movimentos lentos de vai e vem na minha intimidade _ Isso, geme para mim _ ele sussurra no meu ouvido. Num movimento rápido ele vira meu corpo e bate na minha bunda e eu grito de susto _ Aproxima-se da cama e fique de quatro. _ Ele ordena com a voz autoritária, faço o que ele manda e fico de quatro na cama. Quando ele aproxima-se, coloca um lenço no meu rosto e venda meus olhos, minha respiração de repente acelera _ Desafio-te a não gritar _ Ele diz com a voz rouca e sinto ele a bater na minha bunda, mas dessa vez com algo mais pesado e grito de susto _ Relaxe gatinha... _sua voz era rouca e carregada de luxúria, pego um susto quando ele dá uma batidinha na minha intimidade com sua mão e sinto prazer _ Está gostando? _ Ele pergunta e apenas movimento a cabeça concordando, eu não conseguia falar. Ele bate novamente na minha bunda, mas com mais força e grito eu sentia minha bunda a arder que queria chorar, mas incrível é que estava gostando,_ Responda..._ ele ordena com a voz ameaçadora e respondo com a voz baixa porque não conseguia falar de tanta tesão que estava sentindo.

- Sim...

Nick bate novamente na minha intimidade, mas com mais força e eu grito de prazer, ele continua a fazer esse joguinho de bater forte na minha bunda e depois na minha intimidade, e eu gritava de dor e prazer. ele bate mais e mais e mais, quando ele para minha respiração estava ofegante e fica ainda mais quando sinto seu dedo na minha intimidade fazendo movimentos circulares, sem querer solto um gemido, ele introduz mais um e com o polegar massageia meu Clitóris _ Bem do jeito que eu imaginava _ Ele murmura, eu sentia minha bunda a arder, mas senti-lo dentro de mim me fazia esquecer a dor, sem entender, sinto sua boca soprando minha intimidade e depois chupando e lambendo, eu sentia que ia morrer de tesão, sua língua morna dentro da minha intimidade fazia meu corpo tremer de desejo, quando ele começa movimentar sua língua na minha entrada eu grito seu nome.

PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora