Como Antoni disse, o motorista dele veio à nossa busca. Nós subimos no carro e não demorou muito para chegarmos. Olho no relógio porque 23h vou trabalhar... Ahhh, tinha esquecido-me!!
- Vamos! _ Amélia me puxa pelo braço quando eu estava parada para ver as horas.
Tinha monte de fãs gritando e tudo mais, nós entramos numa porta de maneira que não fôssemos vista. Quando chegamos, faltava poucos minutos para começar o show.
- Vocês querem ver o senhor Antoni? _ o motorista pergunta e minha amiga responde eufórica
- Sim!!!, quer dizer, sim... _ ela responde depois de uma forma menos exagerada, mas o estrago já está feito né.
Nós seguimos até um corredor e entramos numa sala, Antoni estava fazendo aquecimento de voz. Logo que ele me vê sorri, bebe um pouco de água e diz:
- Sejam bem-vindas! _ ele nos recebe de mãos abertas.
- Obrigada... _ respondo tímida _ deixa-me apresentá-lo, essa é Amélia _ olho para Amélia.
- Oi, prazer._ Antoni aproxima-se e cumprimenta ela com um aperto de mão.
- Prazer _ minha amiga responde nervosa _ Ahhh nunca mais vou lavar minha mão! _ ela diz e nós rimos. Minha amiga sempre foi muito divertida, fica parecendo que ela tem a missão de transmitir boa energia por onde passa.
- 1 min para começar! _ um senhor entra e sai como vento para dizer isso.
- Minha hora chegou! _ Antoni diz, ele aproxima-se de mim e pergunta com a voz baixa e sedutora _ Como estou?
Eu sorrio, bagunço seu cabelo e digo _ Agora está melhor _ Antoni sorri e eu fico envergonhada.
- Hello! _ minha amiga diz _ só falta 1 minuto!
- Bom, prontas para assistirem o melhor show da vossa vida!? - Antoni pergunta andando até a saída e nós o seguimos.
- Eu já nasci pronta meu querido _ Amélia pisca o olho para mim e eu reviro os olhos.
Quando o show começou nós ficamos nos bastidores, próximo do palco, antes deram-nos uns protectores de ouvidos porque daí ouvi-se muito alto o som. Ficamos naquele espaço aberto próximo do palco, é aí onde os da organização vêem os show. Nós nos divertimos muito, cada música tocada nos fazia pular, dançar, gritar. Amélia é que não aguentou e chorou, ela tirou várias fotos e fez muitos vídeos... Nesse momento ele vai cantar a última música, parece que é nova, é uma música mais calma, mas com um pouco de Rock.
- Acho que essa letra ele escreveu para você! É uma música romântica _ minha amiga comenta baixo.
- Shhh, não diga besteira! _ Amélia não consegue ficar calada!! Meu Deus... A música realmente era romântica, falava de como ele sentia-se atraído por uma mulher... Mas eu não liguei, é só uma música...
Eu olho pro relógio e vejo que só falta 30 minutos para meu turno começar. Esperei Antoni terminar de cantar e o show acabar para me despedir.
- Amélia, daqui a pouco vamos! _ aviso porque ela está parecendo que quer dormir aqui!
- Ah não! Já?, vamos ficar mais _ ela faz becinho e olhinhos bonitos.
- Não! Eu preciso trabalhar... _ digo firme.
Quando Antoni aparece, todos da organização o rodeiam elogiando e dizer que o show foi um máximo. Vejo essa cena e noto que ele é muito querido por todos...
Aproximo-me dele quando já não tinha ninguém na sua cola. Fico frente a ele e digo sorrindo _ Adorei o Show.
Antoni sorri e inclina-se para sussurrar no meu ouvido _ a última música escrevi pensando em você _ Fico envergonhada ao ouvir suas palavras... Por que ele é sempre tão directo?
- Obrigada... _ digo me afastando um pouco _ eu tenho que trabalhar, desculpe...
- Tá bem, então vamos! _ ele diz determinado.
- Vamos? Você será reconhecido... _ falo preocupada, eu não quero que ele seja atacado por um grupo de fãs
- Não preocupe-se gatinha, eu tenho o meu disfarce. _ Olho para e depois digo rendida :
- Tá bem, eu vou esperá-lo. _ E Afasto-me dele. Não sei porquê, mas não é fácil ficar tão próximo dele e não pensar na sensação que suas mãos, seu toque podem me proporcionar... É melhor eu parar de pensar nisso! Se não ainda morro de tesão...
Meu maior medo era me apaixonar e quando me entreguei acabei fodendo com a minha vida.
Oiiiii meus amores, não esqueçam de deixar comentários sobre o que acharam❤❤bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem Revisão
RomanceCapa feita por @ValentinaaFerraz Classificação : +18 anos. Minha história não é como as outras, "um conto de fadas" Minha vida virou de pernas para o ar quando conheci Antoni, um deus rock. Vou contar minha história a vocês e explicar como entre...