Capítulo 6

1.5K 186 52
                                    

Eu acordo mais uma vez com o maldito som do despertador! Eu odeio esse som!
Hoje, quando cheguei em casa deitei-me, mas antes assinei o contrato do trabalho. Cheguei em casa as 4h e agora estou acordando 6h30! Ninguém merece essa minha vida!

Como será que está Antoni? Será que ele já acordou... Passo os dedos na minha boca me lembrando do beijo, seu sabor ainda está na minha boca... será que isso significou alguma coisa pra ele? Eu não sei... Mas acho que preciso ser frontal com ele e perguntar! Vem que talvez eu esteja me iludindo! Tenho 24 anos e já sei que essa coisa de só "ficar" sempre dá merda na minha vida. Já vivi essa experiência e não quero viver novamente.

Pego meu celular e ligo pra Amélia. Eu sento-me na cama e cruzo as pernas.

- E aí gata? _ Amélia atende.

- Oi... _ Minha voz ainda é de sono. Aproveito e levanto-me
Vou ao quarto de banho e coloco a chamada no viva-voz. _ Nós nos beijamos..._ digo envergonhada.

Minha amiga grita doutro lado da linha e diz animada _ Vocês estão namorando!?

- Eu não sei... _ digo _ Sabe, eu tenho medo... Eu não quero ser só mais uma em sua vida, não quero me machucar.

- Ahhh, se ele beijou você é porque está interessado em você!

- Sei lá... _ meu telefone começou a vibrar e era Pedro_ O idiota do Piedro está ligando...

- Não Atende!!

- Claro que não vou atender... O Filho da mãe me trai e aparece só depois de uma semana...

- Ele é um idiota. Foca-te no Antoni. Amiga, preciso desligar o chefe está por aí!

- Tchau. Depois falamos... _ Eu desligo o telefone e me preparo para o trabalho. Já que agora sou contabilista, então decido vestir algo bem mais chique. Então coloco um vestido justo azul escuro e coloco um cinto preto para dar mais charme. Queria deixar o cabelo solto, mas fica muito volumoso, então prefiro prender e fazer um coque bem arrumado. Pego minha bolsa, já está um pouco velhinha, no primeiro salário compro uma nova! Ah compro.

Meu computador apita e é uma vídeo chamada da minha irmã Keily que está estudando na França. Eu vou correndo para atender e logo que na tela aparece seu rosto eu sorrio _ E aí louca _ digo e ela sorri.

Eu começo já sentir minhas lágrimas.Sinto tanta saudades dela! Essa peste! _ Não chora mana! _ ela diz rindo.

- Ahhh, sua insensível _ falo com voz de choro. Olho pro relógio e vejo que estou super atrasada, então digo_ Mana, depois falámos, beijinhos. Te amo! _ desligo o computador, calço rapidamento meu salto médio preto e saio do quarto correndo, mas volto para pegar minha bolsa.

- Quanta empolgação! _ Minha mãe diz passando por mim.

- É mãe, essa é a empolgação de uma mulhere que está trabalhando para receber uma boa grana _ pisco o olho pra ela e saio correndo. Chamo um táxi.

...

Quando cheguei no meu novo serviço o meu chefe me apresentou todo pessoal daí que são pessoas muito profissionais e simpáticos! Senhor Paulo, um dos funcionários, me mostrou minha sala, é um sítio simples, não muito grande, mas aconchegante. Não acredito que tenho uma Sala!!! Que felicidade, mas minha felicidade acabou quando me deram monte de papéis para fazer a contabilidade das entradas e saídas de tudo que já se gastou e se ganhou esse mês.

Eu estava quase terminando meu serviço, quando alguém entra na minha sala, eu olho para porta e vejo Antoni entrando, meu coração se perdeu na hora, minha boca ficou seca e minhas mãos trémulas...

- Pensou que ia se livrar de mim facilmente? _ ele diz sorrindo. Esse humor dele um dia me mata! Que sorriso mais lindo.

- Como estou? _ pergunto me exibindo com um olhar executivo e uma postura executiva. Antoni sorri e aproxima-se de mim.

Ele se inclina e sussurra no meu ouvido _ Você está maravilhosa _meu corpo treme na hora... E estremece mais ainda quando ele começa a beijar e morder meu pescoço.

- Antoni, para _ minha voz sai mais em forma de súplica, mais baixo que um sussurro. Eu fecho os olhos quando ele me beija e eu correspondo, sinto sua língua morna se deliciando da minha, seu sabor de café puro, é tão gostoso...
Mas minha consciência é mais forte então coloco minhas mãos no seu peito e o afasto.

- Melhor não, estou trabalhando _ Digo baixo olhando nos seus olhos. Ele beija minha bochecha e responde sorrindo.

- Está bem, você é que manda chefe!

Eu rio e digo confusa _ Antoni, eu gostaria saber o que somos... Tipo, ontem nos beijamos e...

Ele me corta e diz de braços abertos _ Nós somos o que você quiser! É só você dizer...

Eu fico de boquiaberta e respondo _ Tá bom, então acho que somos namorados... Eu não sei...

Eu sou assim, muito indecisa é complicado lidar comigo. A primeira vez que me pediram em namoro eu respondi " Acho que quero" e olha que eu queria muito.

- Já que você está indecisa então vou decidir por nós, somos namorados! Tá bom?

- Tá, tá bom... _ eu sorrio porque fico sem jeito e desvio meu olhar do dele.

- Hoje tem um jantar na mansão do Monteiros, gostaria vir comigo? _ Ele pergunta e eu fico feliz! Não acredito que ele está me convidando para participar no jantar dos Monteiros!, todos eventos deles sempre tem muitos famosos porque a empresa deles é dona de uma produtora de música! Mesmo que eu estava empolgada e tals, eu não queria demostrar muito, então decido bancar a difícil.

- Não...,hoje trabalho de noite. _. Falo com a voz sexy.

- Por favor meu amor! Eu prometo que vou levá-la no trabalho antes das 23h. _ eu nego com a cabeça, levanto-me e sento na mesa da minha secretária.

- Por favor _ Antoni aproxima-se de mim com a voz melosa e eu abro minhas pernas para ele se alinhar no meio delas, Eu entrelaço minhas mãos no seu pescoço e digo com uma voz suave.

- Eu até iria, mas não tenho vestido... _ E estava sendo sincera, realmente não tenho vestido.

Antoni sorri e diz _ E quem disse que você não tem um? _ ele pisca o olho para mim e me dá um selinho demorado e antes de sair da sala diz:

- Esteja pronta as 5 da tarde. _ Eu fico de boquiaberta, como assim eu tenho uma vestido!?

Não demora muito e ouço meu telefone a tocar, vejo que é minha mãe e atendo_ Mãe? Aconteceu algo?

- Não... Nada grave, eu cheguei agora em casa e o porteiro disse que deixaram uma caixa para você!

- O que tem? _ pergunto curiosa, não me lembro de ter encomendado algo...

- Não sei, é uma caixa bem chique! Branca e com laço vermelho amarrado por cima... Tem um bilhete e tudo!

- Abre mãe!! - Falo animada e sorrindo, o que será!?

- Filha... Dentro da caixa tem um vestido de gala muito lindo, ele é cor vermelho... Tem também um conjunto de jóias! _ minha mãe fala e já sei que ela está sorrindo.

Eu coloco a mão na boca e olho na porta, esse homem um dia me mata de felicidade! Não acredito que ele já tinha preparado tudo antes de eu aceitar!
Eu passei o resto do dia trabalhando sorrindo e cantando.

Se eu fui feliz com ele? Muito, mas só no começo... Só no começo...

Oiiiii queridos leitores, Mais um capítulo postado, espero que tenham gostado! Beijinhos😘😘😘😘

ATT: perdoem os erros.
Obrigada pelos votos❤

PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora