Capítulo 7

1.2K 172 31
                                    

ATT: cada famoso mencionado nesse capítulo são apenas ficção inventados por mim. Capítulo não revisado, perdoem os erros.

Logo que chego em casa, sou recebida com o interrogatório da minha mãe, ela queria saber se é o idiota do Piedro que está me comprando com simples grifes, mas eu respondi-lhe que não é ele, disse que é Nick Falconi e ela ficou de boquiaberta, é estranho, mas até minha mãe conhece ele! Amélia faz questão de que todo mundo conheça.

Antoni vem me pegar as 5 da tarde, então preciso me preparar agora mesmo!

Primeiro tomo um banho bem refrescante, escovo os dentes. Escovo o cabelo e com ajuda de gel e uma escova prendo, mas dessa vez capricho e deixo a ponta do cabelo solta e volumosa. Saio do quarto de banho com a toalha amarrada, tiro o vestido da caixa e antes de vesti-lo aprecio e passo os dedos no tecido fino. O vestido alinhou perfeitamente no meu corpo, é um vestido vermelho de gala, com uma abertura no meio da perna direita, o vestido é simples e muito elegante. Tenho que admitir que esse homem tem muito bom gosto!

Lembro que não tenho bolsa e muito menos um salto alto bonito, então vou correndo descalça até o quarto da minha irmã, pego uma de suas carteiras de festa e pego seu salto alto de cor creme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembro que não tenho bolsa e muito menos um salto alto bonito, então vou correndo descalça até o quarto da minha irmã, pego uma de suas carteiras de festa e pego seu salto alto de cor creme. Minha irmã só levou roupas do dia a dia, ela deixou todos seus grifes, ainda bem! Se não estava ferrada! Volto no quarto e colo o conjunto de joias que ele comprou... Parece ser muito caro e diamante puro... Eu pensei em não usar e foi isso que fiz, não usei.

Termino de me preparar e quando vou a sala encontro Antoni sentado no cadeirão da sala, ele estava lindo usando um terno azul. Minha mãe estava na cozinha preparando sei lá o quê!!

- Então... Como estou? _ mal eu termino a pergunta e Antoni vira o rosto e depois levanta-se.

- Bem do jeito que imaginei... _ ele fala baixo se aproximando de mim. Antoni pega minha mão sem desviar o olhar de mim e beija. Meu coração não vai aguentar tanto cavalheirismo. Ele tira sua mão que estava escondendo à trás e entrega-me uma rosa vermelje _ Uma rosa para outra rosa.

Eu pego a rosa sorrindo e digo _ Obrigada... Eu adorei! Você também está muito chique! _ O elogio e ele sorri.

...

Não demorou muito e chegamos, o motorista do Antoni é que levou-nos ao jantar. Eu estava me preparando pra abrir a porta do carro quando Antoni abre a porta para mim e me oferece sua mão, eu seguro sem desviar o olhar do seu e saio do carro. Ele me oferece o braço e eu entrelaço meu braço no dele. Na entrada da festa tinha um tapete vermelho e monte de fotógrafos tirando fotos, eu realmente não estava habituada com tudo isso...

- Sorria meu amor _ Antoni sussurra no meu ouvido. Eu faço o que ele disse e sorrio, é muito difícil ter que sorrir quando você tem monte de flash atrapalhando sua visão...

PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora