Capítulo não revisado.
Eu estava sentada na cadeira do escritório do senhor Paulo, ele é o dono e gerente do restaurante, eu aguardava por ele, hoje ele vai entrevista-me.
Ele entra na sala vestido de uma camisa azul marinho e uma calça jeans larga. Seus cabelos eram grisalhos e ele tinha tanta barba que eu desconfiava que esse homem não tem queixo!
Levanto-me para cumprimentá-lo, mas acontece algo que eu não esperava, quando eu me levantava sem querer deixo cair um vazo que estava na mesa.
- Ah, me desculpe, eu sou muito desastrada! - quando eu me abaixava para apanhar a droga do vazo a minha calça desfaz-se, e ouço o barulho da calça a rasgar-se, que envergonha!
- Não se preocupe! depois apanho... - O senhor diz sorrindo e depois senta-se na sua cadeira
Ele começou a falar, mas eu não prestava atenção porque só pensava em como vou sair daí com a calça rasgada!? Meu Deus...
- Então, não é necessário nenhuma apresentação ou teste, você só precisa assinar o contrato e pronto! - O que ele disse antes?
- Ah, claro! - começo a rir de nervosismo e o senhor começa olhar para mim como se eu fosse uma louca.
- Você é muito divertida! Aposto que vai animar muito seus colegas. - O senhor diz e eu rio.
- Ninguém resiste ao meu humor! - digo rindo, mas paro quando noto que meu Paulo não estava rindo. Ahhh, estou muito nervosa.
Ele levanta-se e diz _ Bom, terminamos
Vou mandar o contrato a sua casa pra você ler com mais calma...- Senhor, _ digo envergonhada _ poderia emprestar-me seu sobretudo? _ aponto na direcção onde estava seu sobretudo _ É que minha calça desfez-se...
O senhor olha para mim e começa a rir, eu o acompanho mas rio de nervosismo _ Ok, pode pegar o meu sobretudo _ última coisa que ele diz antes de sair.
Quando eu saía do restaurante vejo Antoni sentado numa das mesas do restaurante, ele acena para que eu me aproxime e é isso que faço. Sento-me na cadeira ao seu lado e cumprimento-lhe calorosamente - Bom dia.
- Bom dia, você ficou muito estilosa com o sobretudo do Paulo! - Antoni zomba de mim.
- Ahhh, ele já contou para você!? - pergunto e ele assente - Como as notícias voam...
Antoni sorri e responde fixando seu olhar no meu - Tudo bem, você fica linda de qualquer jeito - Meu coração começa a bater rápido demais e minhas mãos suavam - Vestida de uniforme, usando o sobretudo do Paulo - Nós rimos em uníssono - Nem que você usar um daqueles trajes de cupckates que usam para fazer publicidades! Você sempre estará linda...
Sorrio - Ah tá, também não precisa exagerar! - digo sem jeito.
- Eu não exagerei - ele diz fixando o seu olhar no meu - Sai comigo hoje?
Penso um pouco fingindo também ter uma vida social né e depois respondo - Pode ser, para onde vamos?
- No meu show. - ele diz calmo e depois bebe um pouco do seu café puro.
- No seu show? Você vai cantar?...
Ele ri-se de mim e responde - Claro, eu vou cantar... Depois que o show terminar, você decide onde vamos! Combinado?
- Combinado! - respondo sem hesitar.
Eu fiquei um pouco curiosa com o que vai acontecer essa noite, não acredito que vou sair com o Grande Nick Falconi Aiiiiiii. Não vejo a hora de contar a Amélia, falando nela ... - Você poderia arranjar um lugar à mais para minha amiga? - pergunto
- Não precisa, vocês vão ficar nos bastidores. Esteja pronta as 5 da tarde, meu motorista estará na sua casa nesse horário _ eu fico de boquiaberta, nós vamos observar tudo nos bastidores!? Junto com todo pessoal que trabalha lá?
Não digo mais nada, apenas sorrio. Mais tarde um funcionário pergunta o que quero e eu respondo que apenas quero um café. Só para acompanhá-lo.
...
Eu e Amélia estávamos nos arrumando para o show, já que era um show rock decidi vestir calça rasgada, cortei a minha t-shirt e depois amarrei deixando minha barriga à mostra. Comprei numa loja tatuagens falsa e colei no braço, ridículo né!? Mas eu não tenho coragem de deixar encostarem uma agulha em mim.
- Você só pode ter dado o cuzinho sua bicha - minha amiga zomba rindo.
- Vai pro inferno! Não dei nem cú e muito menos a boca. - aponto para boca
- Ah é? Então você é gostosa pra caralho! Vê o tamanho dos teus seios, nem muito grandes, nem muito pequenos, mas perfeitos. Você tem curvas, um bom bumbum, barriga chapada... Entendo porquê ele fez isso, ele quer te comer! - minha amiga ri de mim.
- Sei lá... _ Dou de ombros.
Minha amiga ri e diz - alguém será comida hoje! Em nome dos nossos bilhetes vc será comida! - ela zomba e eu mostro-lhe meu dedo do meio!
- Não diga mais isso! Eu não vou dormir com ele, se ele acha que vai dormir comigo problema dele!
Estou falando sério, eu seria incapaz de envolver-me com um famoso mulherengo e pior, ainda estou namorando, apesar dele ser um idiota que faz uma semana que não dá as caras, mas agente não chegou a terminar.
- Burrice... - Minha amiga faz uma careta - Eu se fosse você imploraria para ele me Foder! Ahhhh eu imploraria!
- Por favor, fale baixo. Minha mãe está na sala... - pego minha bolsa vermelha e saio do quarto. Amélia estava se maquiando.
- Pra onde você vai? - minha mãe pergunta quando entro na sala.
- Vou a um show, não sei que horas volto...
- Tá bem, bom saber que você vai se divertir um pouco... Eu não quero que você pense que sua vida é só cuidar de mim e da sua irmã! Também quero que viva e seja feliz, - ela realça - mas com juízo!
- Ahhh mãe! Eu amo-te tanto - eu deposito um beijo demorado em sua bochecha.
Amélia entra na sala e diz - Ah, também quero beijo _ Faço uma careta quando ouço Amélia dizendo com a voz melosa. Saímos abraçadas do flat. Essa noite promete!
Por favor, votem e comentem sobre o que acharam. Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem Revisão
RomanceCapa feita por @ValentinaaFerraz Classificação : +18 anos. Minha história não é como as outras, "um conto de fadas" Minha vida virou de pernas para o ar quando conheci Antoni, um deus rock. Vou contar minha história a vocês e explicar como entre...