14 - Eduardo

7K 766 150
                                    

Se acordar de pau duro é ruim, acordar de pau duro abraçado à mulher da sua vida, sem poder foder, é muito, muito pior. Tento me afastar, mas estamos tão encaixados que parecemos duas peças de um quebra cabeça - e, talvez, nós o sejamos. Karina me completa como nenhuma outra me completou.

Ela está de costas para mim, e dorme com a cabeça apoiada sobre o meu braço. Olho para o relógio no meu pulso e percebo que são quase sete horas; preciso ir para casa trocar de roupa, ou vou acabar me atrasando.

- Karina? - eu a chamo, fazendo um carinho no rosto dela. - Acorde, meu amor. Eu tenho que ir trabalhar.

Ela abre os olhos devagar e resmunga, voltando a fechá-los. Beijo o pescoço dela repetidas vezes.

- Acorde, princesa. A minha chefe não gosta quando eu me atraso, sabia? E acho que não estou mais sentindo o braço...

- Se o problema é a sua chefe, você está de folga, hoje. - Ela empina a bunda, ainda de olhos fechados. Eu gemo baixinho. - Porra, Edu!

- O que foi?

- Você tá duro.

- E? A maioria dos homens acorda assim.

- Eu não sei dos outros homens, mas no seu caso...é um baita desperdício. - Karina sai de cima do meu braço e me encara. - Eu te disse que tô sem calcinha?

- Não. - Rio. - Você não desiste, não é, sua bruxinha?

Ela balança a cabeça de um lado para o outro, e o meu autocontrole vai para a puta que pariu. Apesar da cara de sono e dos cabelos despenteados, não me lembro de tê-la visto mais bonita.

Puxo-a para mais perto de mim.

- Você sabe por que eu te chamei de bruxa? - pergunto, a minha boca a milímetros da dela.

- Não.

- Porque eu penso em você o tempo todo. Quero estar com você e dentro de você o tempo todo. - Afasto o short dela para o lado e a toco. Ela está muito, muito molhada. - Você me enfeitiçou.

Karina afasta mais as pernas e deixa escapar um gemido. Tiro os nossos pijamas e a penetro devagar, fazendo com que ela sinta cada centímetro da minha ereção.

- Mais rápido, Edu... - ela pede, enquanto eu bombeio suavemente dentro dela. - Mais forte...

- Eu comecei agora, minha linda. E, como estou de folga, temos o dia inteiro - brinco, lambendo um mamilo intumescido. - Vou fazer amor com você sem pressa nenhuma...

Vejo Karina se retrair com a menção da palavra amor e me repreendo mentalmente. Eu devia ter ficado calado e...

Foda-se, eu cansei de esconder os meus sentimentos.

- Fazer amor, sim, Karina. Porque eu te amo - me declaro, olhando nos olhos dela e metendo com um pouco mais de força. - Eu te amo.

Continuamos a nos olhar, e eu aumento a velocidade das minhas investidas. Karina geme mais alto.

- Edu, eu...eu... - Te amo? Porra, ela vai dizer que ama! - Eu vou gozar.

- Então goze, meu amor - disfarço a minha frustração. - Goze pra mim.

Ela geme mais alto e eu a sinto se contrair, a boceta quase estrangulando o meu pau. Gozo também, me derramando dentro dela sem encará-la.

Amar e não ser correspondido é uma merda.

- Preciso mesmo ir, minha linda. Tenho muita coisa pra fazer hoje. - Eu a beijo de leve na boca e levanto da cama.

- Mas eu te dei folga.

Fica Comigo (COMPLETO - SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora