Todo mundo pronto pra treta? Por favor, não odeiem a autora...😂😂😂
-
Um gemido escapa dos meus lábios e eu abro os olhos, encontrando Eduardo entre as minhas pernas.
- Bom dia, chefe - ele me cumprimenta, levantando os olhos verdes para me encarar. - Teve uma boa noite?
- Não foi ruim - provoco, afastando mais as coxas. - Mas a manhã está prometendo ser ainda melhor.
- Sempre à disposição para melhorar o seu dia, meu amor. - E volta a me devorar com a língua.
Gemo de novo, sentindo o meu corpo - juntamente com o meu coração - se aquecer mais uma vez enquanto tento ignorar que Eduardo havia me chamado de meu amor. Merda, ele precisava ser encantador daquele jeito? Lindo daquele jeito? Gostoso daquele jeito?
Não, não precisava.
- Para, Edu - peço, entre um gemido e outro. - Eu estou bem perto de gozar. Goza comigo?
- Mas você está bem, minha linda? Não está sentindo dor?
- Um pouco...mas a vontade de foder é maior. - Sorrio maliciosamente.
- Você é mesmo uma safada, não é, Karina? - Ele sorri tão maliciosamente quanto eu e entra em mim, com força. Grito o nome dele tão alto que metade do prédio deve ter acordado. - Repete.
- O quê?
- O meu nome. O nome do seu homem.
- Eduardo - sussurro, quase sem fôlego, sentindo-o movimentar-se cada vez mais rápido. - Eduardo Moretti.
- Você é minha, Karina. Minha! - Ele continua me olhando enquanto estoca. - Minha safada. Minha menina. Minha linda. Minha chefe. Meu amor.
- Eu não sou sua, Edu... - retruco, quase gozando. A possessividade dele me deixa sempre muito, muito excitada, mas eu nunca o admitiria ou concordaria com ele.
Eu, Karina Avelar, não pertenço a ninguém além de mim mesma.
- Sim, você é. Tão minha quanto eu sou eu. - Ele mete ainda mais forte. - Goza agora, princesa.
Obedeço alguns segundos depois, gritando escandalosamente e acordando a outra metade do prédio. Eduardo sorri e se libera dentro de mim, gemendo o meu nome e desabando sobre o meu corpo.
- Caralho, Karina! E eu ainda nem tomei café... - Ele ri, respirando com dificuldade. - Você vai ser a minha morte.
- Eu?! Foi você quem me acordou! - Rio também. O bom humor de Eduardo é contagiante. - E, falando em café, podemos comer? Estou com fome.
Edu rola para o outro lado da cama e se levanta, pegando uma cueca boxer azul marinho da Calvin Klein e a vestindo. Observo cada movimento dele, pensando que com aquele peitoral, aquele tanquinho e aquele volume entre as pernas, ele poderia, muito bem, ser garoto propaganda da marca.
As mulheres com certeza iriam babar tanto quanto eu estava babando. Por cima e por baixo.
- Se você não parar de me olhar assim, eu vou te comer de novo - ele ameaça, entrando no closet. - O problema é que as meninas devem estar chegando, não sei se vai dar tempo...
- Quem?! - Arregalo os meus olhos.
- As minhas filhas, Karina. Hoje é sábado, e eu fico com elas quase todos os sábados.
Dou um pulo da cama e começo a pegar as minhas roupas espalhadas pelo chão.
- Você não fugiu ontem, mas vai fugir agora, não é, minha linda? - ouço-o perguntar, enquanto tento arrumar os meus cabelos ruivos com os dedos. - Fique. Passe o dia com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETO - SEM REVISÃO)
RomanceA herdeira Karina Avelar tem tudo o que deseja, exceto amigos, um corpo perfeito...e um homem. Bêbada e sozinha na véspera do Natal, ela liga para o seu advogado com um pedido um tanto quanto inusitado: que ele entre em contato com um ator de filmes...