Capítulo 4

290 46 462
                                    

Oi gente, mais uma vez desculpem a demora kkk. Os capítulos serão postados às quintas e aos domingos, infelizmente não vou conseguir definir os horários certinhos ainda, mas as postagens sempre serão a noite. Esse capítulo é beeeem grande para compensar haha, boa leitura!
Não esqueçam de votar, por favor!

Margot chegou na cafeteria em que marcou com Anthony, olhou pela janela de vidro e não o viu lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margot chegou na cafeteria em que marcou com Anthony, olhou pela janela de vidro e não o viu lá dentro. Nesse momento, seu celular vibrou dentro do bolso e ela leu a mensagem de Nicolle pela barra de notificações, Tenha um bom encontro, senhorita Moore. Margot se apressou em entrar na cafeteria e enquanto caminhava, digitou uma resposta para a melhor amiga, em que dizia Obrigada, senhorita Forbes. Ela riu enquanto enviava a resposta para a dentista, mas então, Margot esbarrou em alguém e seu celular foi direto para o chão.

- Ah, nãooo! - Ela gritou.

- Desculpe, eu só vim te cumprimentar e...

- Você? - O coração de Margot quase parou quando ela ouviu a voz, então, pela primeira vez desde que o celular caiu, ela olhou bem nos olhos de quem tinha esbarrado nela. - Levi?

- Em carne e osso! - Ele riu.

- Você está me perseguindo?

- Não - ele riu. - É melhor você pegar seu celular do chão, antes que outro venha e pegue - ele piscou.

Margot pegou o celular do chão e foi até uma mesa, a cafeteria já estava cheia e haviam poucas mesas disponíveis. Levi foi atrás dela e ficou de pé próximo a cadeira em que ela estava sentada.

- O que você está fazendo aqui? - ela perguntou.

- Eu sou o garçom daqui - ele fez uma pausa - mas só por hoje, então não fique vindo diariamente esperando me encontrar - ele piscou novamente e deu um sorrisinho de canto.

- Inacreditável! - Margot gargalhou. - Você é mesmo muito convencido.

- Garantido, Margot Martins Moore - ele olhou fixamente para ela. - Eu me garanto.

- Tá, senhor gostosão, se você diz - ela respondeu sarcástica. - Espero que você não seja do tipo muito gelo e pouco whisky - foi a vez dela de piscar e zombar de Levi.

- Te garanto que não - ele apertou os olhos e deu um sorriso insinuante e quase irresistível para Margot. - Bom, eu sou o garçom, preciso trabalhar, foi bom ver você. Ah, a moto ficou ótima, a propósito!

- Que bom, meu tio é realmente o melhor mecânico.

- É, ele é muito bom.

- Ei! - ela o chamou antes que ele pudesse voltar ao balcão da cafeteria. - Você falou algo sobre só trabalhar aqui por um dia, posso saber qual o motivo?

Quando Levi ia responder, a porta de vidro se abriu e Ernesto Sivan e sua esposa Larissa entraram na cafeteria saudando os clientes. Margot sorriu para eles e Ernesto ficou bem impressionado ao ver Levi.

Romance: Onde você esteve? Onde histórias criam vida. Descubra agora