Oiii, não quis postar ontem porque ia ficar muito tarde, quinta-feira sai mais um capítulo. Se notarem algum erro ou incoerência me avisem, please. Boa leitura!
Não esqueçam de votar, por favor!Margot e Nicolle aproveitaram o intervalo para o almoço da segunda-feira e foram à loja de vestidos de noiva.
- Como eu estou? - Disse Nicolle sorridente ao sair do provador.
- Hum... - Margot analisou a amiga de cima a baixo. - Falta brilho!
- Ah, já vi que isso vai ser difícil - Lamentou-se a dentista.
- E você vai provar os vestidos com essa carinha de quem comeu e não gostou? Anime-se Nick! - Margot a repreendeu jogando uma almofadinha da loja nela.
- Tá, lá vamos nós - Nicolle sorriu. - Novamente - falou revirando os olhos.
- Pare de reclamar!
Após alguns minutos Nicolle saiu distraída do provador, já imaginando o que Margot diria. Diferente de Nick, Margot era exageradamente detalhista no quesito moda.
- Excepcional!
- Quê? - indagou Nicolle.
- Esse está excepcional, não imaginei que encontraríamos tão rápido. - Margot foi até Nicolle e andou em volta dela para confirmar se aquele era mesmo o vestido perfeito. - Você não gostou? - Ela perguntou enquanto a moça que havia ajudado Nick a se vestir saía do provador sorrindo.
- Ela está magnífica, não está? - perguntou a moça.
- Ela está - respondeu Margot com um grande sorriso.
- Então, já que é assim, acho que encontrei o vestido! - Nicolle suspirou feliz e aliviada. - E é perfeito - ela disse dando meia volta em frente ao grande espelho da loja para olhar a parte de trás do vestido.
- É sim, mas você não acha que terminamos, acha? - Margot riu do desespero no olhar de Nick. - Você vai provar mais dois para termos certeza que esse é realmente o vestido perfeito.
- Estava fácil demais para ser verdade! - Disse Nicolle enquanto fechava a cortina do provador com mais dois vestidos.
- De jeito nenhum! - Reclamou Margot quando Nicolle abriu a cortina mais uma vez.
- Qual o problema desse?
- Não realça seus quadris!
- Ok Margot, vou provar o outro, não vou discutir com você.
- Nick, o casamento é seu. Você pode escolher o que você quiser, eu sei que sou muito exigente...
- Pode ir parando, Margot Martins Moore - disse Nicolle. - Eu te chamei exatamente por isso, eu não te amaria tanto se você não fosse essa detalhista chata - zombou Nick abraçando a melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance: Onde você esteve?
Teen Fiction"Acho que com um amor como o nosso, não se precisa de sorte." - "Onde você esteve?" é um romance feito para mostrar que, as melhores coisas podem estar em qualquer lugar... Inclusive do nosso lado. - Margot é psicóloga e tem vinte e três anos. É mu...