Capítulo 16

67 5 35
                                    

Oi gente, mais um capítulo. A cada capítulo fica mais tenso, né? Acompanhem, vêm muitas novidades por aí! Boa leitura!
Por favor, votem e comentem bastante!

 A cada capítulo fica mais tenso, né? Acompanhem, vêm muitas novidades por aí! Boa leitura!Por favor, votem e comentem bastante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, após o trabalho, Margot recebeu uma ligação inesperada de Nicolle.

- Oi Nick, está tudo bem?

- Oi - Nicolle estava tensa. - Não, não está tudo bem, eu devo estar ficando maluca - a dentista falava sozinha. - Eu não devia ir atrás dele, ele não merece que eu ouça suas explicações... Ele vai mentir e eu vou acabar acreditando. Deixa para lá - ela desligou a ligação deixando Margot confusa do outro lado da linha.

Não demorou muito para o celular da psicóloga tocar novamente.

- Oi Nick - ela disse em um tom gozador.

- Não debocha, não é engraçado - reclamou Nicolle. - Nós temos que ir até lá - disse finalmente.

- Até lá? "Lá" onde? - Perguntou Margot, embora já soubesse a resposta.

- Até o apartamento do Pedro!

                                 *

Não demorou muito e as amigas já estavam na portaria do prédio do ex noivo de Nicolle. Elas pediram informação ao porteiro, que ao interfonar para o apê, assegurou que ninguém atendia e que não podia as deixar subir.

- Não queremos subir - Margot disse ao porteiro. - Será que ele saiu? - Ela perguntou direcionando-se a Nick.

- E eu tenho como saber? - A dentista suspirou frustrada.

- Vou te dar algumas informações para ver se lembra dele, no caso de ele ter passado por aqui - começou a psicóloga. - Ele é alto, moreno, tem os cabelos baixos...

- Ah, deve ser o moço que passou por aqui pouco tempo atrás. Ele estava com uma calça jeans apertada e uma camisa listrada.

- Sim, é exatamente o que ele vestiria - alegrou-se a dentista.

- Com certeza era ele - falou Margot.

- Então... - O porteiro lançou um olhar penoso para as duas. - Ele saiu com uma mala e uma mochila nas costas, disse que o apartamento vai ficar fechado por um tempo e que, apenas uma pessoa terá autorização para subir, a faxineira dele.

- É a senhora Olga, a faxineira dele - Nicolle falou puxando Margot pelo braço. - Eu tenho o número dela, ela deve saber para onde ele foi.

- Obrigada pelas informações, tenha um bom trabalho - Margot acenou para o porteiro.

- Ah, sim, obrigada! - Gritou Nick.

Ele apenas balançou a cabeça divertido, enquanto sorria para elas.

Elas atravessaram a rua e entraram no carro de Nick, que estava estacionado ali. Margot esperou a amiga procurar o número de Olga na agenda.

- Aqui, achei! - Exclamou Nicolle.

Romance: Onde você esteve? Onde histórias criam vida. Descubra agora