Capítulo 10

120 20 147
                                    

Finalmente o capítulo 10, kkkk!
O fim do ano foi bem corrido e não consegui postar muita coisa, desculpem. Enfim, FELIZ ANO NOVO e boa leitura! Como prometido, a lista dos personagens será publicada logo após esse capítulo. E depois os outros capítulos serão postados normalmente!
Se notarem qualquer erro, avisem-me por favor!
Não esqueçam de votar! Grata!

 E depois os outros capítulos serão postados normalmente!Se notarem qualquer erro, avisem-me por favor! Não esqueçam de votar! Grata!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sete minutos depois, Levi apareceu na porta do apartamento de Margot. Ela já tinha avisado ao porteiro, então não foi necessário  que ligassem para confirmar.

- Oi - ela disse e gesticulou para que ele entrasse.

- Com licença - ele disse tímido.

- Uhum - Margot estava tentando esconder a fúria pela qual era tomada.

- O que foi, Margot? - Indagou Levi ao perceber a irritação dela.

- Como você pôde? - Ela olhou-o com um semblante de nojo.

- Como eu pude o quê? - Ele arqueou uma das sobrancelha.

- Não se faça de sonso! Eu te vi com a Lana no estacionamento do shopping.

- Você viu? - Ele esbugalhou os olhos.

- Ela é a namorada do Marcos, seu cretino - Margot pôs o indicador em frente ao rosto de Levi, que imediatamente se afastou.

- Você entendeu tudo errado - ele falou vagarosamente.

- Eu não estou comentando sobre algo que minha imaginação inventou - ela se aproximou mais, fazendo-o recostar na parede. - Eu sei o que vi - ela gritou e começou a dar vários tapas nele. - O Marcos é depressivo, Levi. Você quer matá-lo? - Ela disse desesperada.

- Ei - ele segurou os braços dela. - Escute-me, por favor - ele disse devagar.

- Ainda tem coragem de mentir? - Indagou, tentando bater nele novamente.

- Eu não queria fazer isso, mas é o jeito - Levi girou-a rapidamente, fazendo com ela ficasse de costas para ele e logo depois, abraçou-a dessa maneira na tentativa de imobilizar seus braços.

- Solte-me - ela gritou.

- Não. Já chega! Você vai me escutar agora! - Ele fez uma pausa. - Eu não sei o que você viu, Margot, mas com certeza você não viu tudo. - Ele suspirou.

- Você disse "...Muita sorte em tê-la.", eu ouvi Levi! - Disparou Margot.

- Eu sabia que você não tinha ouvido tudo - ele revidou sarcástico. - Eu disse "O Marcos tem muita sorte em tê-la.", porque eu acreditava que ela gostasse mesmo dele... O Marcos sempre foi apaixonado por ela. - Ele pausou novamente. - Mas aí ela me beijou, Margot. E eu fiquei sem reação, sabe?

Romance: Onde você esteve? Onde histórias criam vida. Descubra agora