Oii gente, mais um capítulo para vocês. Boa leitura!
Por favor, votem e comentem bastante!Três dias. Esse era o tempo que havia passado após aquele sábado. O sábado que Nicolle saiu correndo do Boas memórias, pegou o primeiro táxi que viu e chorou a noite inteira. Ela havia construído memórias terríveis, contradizendo a reputação do restaurante... Nada está livre de concessões, para tudo existe uma primeira vez. Já passava das 19 horas e Margot estava na casa da amiga, tentando ajudá-la.
- Ligação cento e um - Nicolle entregou o celular a Margot. - Bloqueia ele logo, se não quiser que ele te ligue a madrugada inteira - disse a dentista, referindo-se a Pedro. - O stripper - ela revirou os olhos - sabe que não conseguirá falar comigo, então está te ligando para que você me convença a conversar com ele.
- Acho que deviam conversar - Margot deixou sua opinião bem clara.
- Jura? Não acredito que está do lado dele - reclamou Nick.
- Não estou, caso contrário não estaria aqui. Estou do seu lado, Nick. Mas estar do lado de alguém não significa concordar sempre com a pessoa. Não seja hipócrita, uma vez você me disse para conversar com o Levi...
- Você não conversou - interrompeu Nicolle.
- Eu demorei a dar o braço a torcer, mas quando finalmente conversei com ele, pude enxergar o quão errada estava.
- Está dizendo que estou errada?
- Não. Mas estou dizendo que pessoas erram. Fui babaca com o Levi, que sorte a minha que ele me perdoou... Não quero que cometa o mesmo erro que eu.
- Então, a babaca da história sou eu? - Nicolle fitou a psicóloga, incrédula com o que acabara de ouvir.
- Nick... - Margot balançou a cabeça negativamente, ela sabia que o diria a seguir podia ocasionar um caos.
- Estou ouvindo... - Falou a dentista, com uma expressão séria e irritada.
- Pessoas boas também podem ser babacas algumas vezes. E... Está tudo bem, também são pessoas - Margot segurou as mãos da amiga. - E pessoas são babacas quando acham que vão ter o coração partido.
- Partiu meu coração descobrir o trabalho do Pedro, ou... Sei lá se isso pode ser considerado trabalho - os olhos de Nick se encheram de lágrimas. - Não quero ir conversar com ele só para descobrir que ele faz isso porque gosta de ficar com várias mulheres e então - ela suspirou - ter meu coração partido de novo.
- Tem razão, pode ter seu coração partido novamente, mas você é uma mulher forte - Margot sorriu carinhosamente. - A mais forte que eu conheço! Não tenho dúvidas que conseguirá recuperar cada caquinho. Se continuar aqui choramingando sem ir atrás de uma resposta, nunca terá uma verdade, só pensamentos baseados em hipóteses. A certeza de que ele fez besteira pode até destruir seu coração. A dúvida de ter ou não feito a coisa certa pode destruir sua essência. Dois pesos, duas medidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance: Onde você esteve?
Novela Juvenil"Acho que com um amor como o nosso, não se precisa de sorte." - "Onde você esteve?" é um romance feito para mostrar que, as melhores coisas podem estar em qualquer lugar... Inclusive do nosso lado. - Margot é psicóloga e tem vinte e três anos. É mu...