Capítulo 8

147 26 241
                                    

Oiii gente, mais um capítulo para vocês! Vou tentar colocar um amanhã também, já que estou atrasada, kkkk. Caso notem algum erro, me avisem por favor. Obrigada por acompanharem e boa leitura!
Não esqueçam de votar por favor e comentem bastante!

 Obrigada por acompanharem e boa leitura! Não esqueçam de votar por favor e comentem bastante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sexta-feira, Margot terminou o trabalho um pouco mais cedo e conseguiu sair às 17 horas. Ela aproveitou o tempo livre para ir até uma loja que vendia artigos de festa. Margot estava em busca de algumas bexigas e caixinhas para cupcakes, que usaria na despedida de solteira de Nick.

Não demorou muito para que Margot comprasse tudo o que desejava e ainda alguns outros enfeites dos quais se agradou. Feito isso, ela voltou para seu apartamento e entre um sinal vermelho e outro, enviou uma mensagem Shopping daqui a pouco, topa? para Nicolle. A amiga não demorou muito a responder, Claro, vamos no meu carro? Passo aí em trinta minutos! e Margot revirou os olhos.

- Ela sabe que odeio perguntas retóricas, não sabe? - Ela resmungou sozinha.

Trinta e oito minutos depois Margot desceu com seu body decotado rosa bebê e uma saia jeans rasgadinha. Ela também levou uma bolsa pequena e uma jaqueta jeans de mesmo tom que a saia para pôr quando estivesse com frio.

- A princesa chegou, viva! - Ironizou Nicolle.

- Eu nem demorei tanto assim - reclamou Margot chateada.

- É, você está melhorando, parabéns!

- Obrigada - a psicóloga sorriu satisfeita.

- Quando você vai desabafar comigo sobre o Levi?

- E porque eu devo desabafar sobre ele?

- Ah, porque vocês tão se pegando, ? - Nick a olhou de canto.

- É? - Margot olhou-a confusa.

- Você sabe que eu odeio quando me respondem com outra pergunta!

- Tá, tudo bem, eu vou parar - Margot gargalhou. - Quanto a sua primeira pergunta...

- Você vai contar hoje ou amanhã? - Perguntou Nick fazendo Margot revirar os olhos.

- Você é uma chata! - Reclamou ela. - Enfim, a resposta é não. E nós também não estamos nos pegando. Ele me ligou depois e se desculpou pela confusão que causou na balada aquele dia. Eu juro, nós nem tínhamos nos beijado ainda.

- Primeiro beijo em uma boate e com direito à plateia? - Ela riu. - Sensacional!

- Para, Nick! - Margot riu também. - Aquele dia foi um desastre.

- O beijo foi um desastre?

- O beijo foi maravilhoso! - Margot sorriu ao lembrar. - Mas a discussão foi uma vergonha e eu fiquei sem poder fazer nada - ela saculejou os cabelos ondulados - foi horrível!

Romance: Onde você esteve? Onde histórias criam vida. Descubra agora