Oiii, boa leitura! Quando notarem algum erro ou algo sem sentido no livro, avisem-me para que eu possa consertar/ reformular. Abraçooo!
Não esqueçam de votar, por favor!Não posso, vou almoçar com a Nicolle. Lembra dela?, Margot mandou para Anthony assim que chegou em casa. Lembro sim, topa ir para a balada a noite então? Inaugurou uma incrível aqui perto da minha casa!, ele respondeu rapidamente. Margot olhou para o celular por alguns segundos, raciocinando se seria uma boa ideia e conclui que sim, seria ótimo para espairecer. Topo!, ela respondeu e deixou o celular na mesinha de cabeceira.
Na manhã seguinte, Margot se acordou perto das 10:00 horas, amenizou a bagunça do seu apartamento e tomou uma ducha demorada. Logo depois, ela vestiu uma roupinha leve e foi encontrar a amiga. Ao chegar no Chef's, restaurante que tinha marcado com Nicolle, ela avistou Pedro e sua amiga sentada de costas para a entrada.
- Buh - ela gritou pressionando as mãos sobre os ombros de Nick para assustá-la.
- Idiota, você quase me mata de susto - bufou a dentista olhando para trás.
- Oi para você também, Nick. - Margot gargalhou e cumprimentou Pedro com um breve abraço.
- Você está atrasada! - Reclama Nicolle.
- Não estou!
- Está!
- Não es...
- Parem - interrompe Pedro. - As duas - ele fala olhando de sua noiva para Margot e de Margot para a sua noiva.
- Vamos logo montar nossos pratos! - A psicóloga se levanta e caminha em direção a fila, que não está tão grande, porque aos domingos o Chef's só trabalha com reservas.
- Quando você falou que íamos a um self-service, confesso que não esperava isso tudo. - Disse Pedro levantando-se e ajudando Nicolle a se levantar enquanto deixava alguns beijos em seu pescoço.
- Tenho certeza que meu cabelo tá pegando fogo, porque eu sou uma vela escritinha. - Margot falou e revirou os olhos.
- Ah, Gogo, você é uma chata - disse Nicolle pegando o prato e os talheres na grande mesa de vidro que ficava encostada próxima de onde estava a comida.
Depois de terem almoçado e pedido a sobremesa, Margot lembrou do convite de Anthony. Ela lembrou também que precisava começar a organizar a despedida de solteira de Nicolle.
- Tenho que organizar isso urgente! - Ela deixou o pensamento escapulir, o que não é mais novidade.
- O que você disse? - Nick a olhou confusa.
- Eu só pensei alto - ela disse rapidamente. - Querem ir a boate nova comigo e com o Anthony?
- Anthony, Levi Sivan, Anthony, Levi Sivan... - Nick balançou a cabeça para direita ao dizer o nome de Anthony e para esquerda ao dizer o nome de Levi, e continuou movendo a cabeça para lá e para cá enquanto repetia os nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance: Onde você esteve?
Fiksi Remaja"Acho que com um amor como o nosso, não se precisa de sorte." - "Onde você esteve?" é um romance feito para mostrar que, as melhores coisas podem estar em qualquer lugar... Inclusive do nosso lado. - Margot é psicóloga e tem vinte e três anos. É mu...