take me to church

381 33 59
                                    

[N/A] eu falo que não vai ter att em tal dia e sempre tem, desculpem, eu sou tão cadelinha dessa fic que só falto latir. heey, décimo capítulooo, estou surpresa em como minha criatividade está fértil kkkk enfimmm, aproveitem o cap que esse tá babado!!

x

Depois da terapia e dos cuidados de Louis, Harry esperou os amigos e foi para casa. Ao chegar, se deparou com Gemma que ficou espantada ao ver o caçula machucado.

–Ei, o que aconteceu com você? Meu deus, você só saiu para ir à escola!

–Eu vou tomar um banho.

–Não! Para com essa mania de banho sempre que quer fugir do assunto. O senhor vai sentar a bundinha aqui no sofá e vai me contar agora o que aconteceu! E você sabe que eu tô dizendo que quero que conte desde o que houve ontem!

–Gemma, tá tudo bem, eu só briguei com o Justin.

–Não tá tudo bem e você vai me contar direito. O que tem acontecido? Você sempre me contou tudo e agora parece que tem um bloqueio pra falar.

–Eu vou tentar, ok? Tenha paciência então. Mas por favor, me deixa tomar um banho antes, preciso tirar esse dia de mim.

–Eu sei que você não vai sossegar enquanto não tomar o bendito banho...vai, Harry, mas depois você não me escapa.

Depois que tomou seu banho e desfez seu penteado, Harry sabia que teria mesmo que contar para a irmã tudo o que tinha acontecido, só não sabia como.

–Pronto, Penelope Charmosa, já está bem limpinha e cheirosa. Agora vamos conversar. Quer ir pro seu quarto? Ficaria mais confortável lá?

–Tudo bem, Gem, podemos ficar na sala mesmo. Eu vou começar do início então, 'kay?

–Claro, meu bebê! Vou ouvir tudinho.

–Eu não sou bebê!– o garoto fingiu uma expressão de raiva para descontrair– Acho que quando você saiu lá da escola, a Kendall ainda não tinha entrado. Mas ela era a menina que minha mãe falava às vezes. Nós ficávamos. Eu nunca me apeguei tanto à ela...

–Óbvio, o senhor não é "Big Styles"? Bad boy não se apaixona, maninho

–Boba, não é questão disto. Não sei o motivo, mas era legal, eu gostava de ficar com ela. Mas de um tempo pra cá, ela parecia estar meio focada em transar comigo. Um dia eu cheguei à ir na casa dela mas fui embora antes de algo realmente acontecer...eu não sei o motivo, eu só não tive vontade, se é que você me entende.

–Uuuuh, sim...eita maninho, que situação, mas isso é normal, podia ser nervosismo. Já fizeram isso antes?

–Uma vez só, mas já faz tempo e não acho que seja nervosismo, eu só não tive vontade, também estava com a cabeça cheia no dia. Mas durante essa semana inteira, ela tinha me chamado pra ir à casa dela de novo e eu simplesmente não estava afim. Não sabia mais o que inventar para não ir...

–Porra, você pegou quase uma fobia dela, hein?

–E ela ficou puta com isso. Começou a falar um monte de merda, a me chamar de gay e dizer que eu estava "mamando algum cara do time"...

–Não que você estivesse errado se fizesse isso, né? Cada homão lá...

–Gemma! Idiota, eu estou contando uma história trágica e dramática, respeita o momento!– o menino disse entre risos.– e aí eu saí tão puto na rua, que pensei alto e o Stanley tava passando, ouviu e comentou algo. Eu o reconheci e falei que era um amigo do Louis e tudo mais, e o filho da puta quis me provocar por algum motivo e mesmo tendo o telefone do Louis, pediu pra eu dar um "recadinho" pra ele, falando que ele queria dar uma "conversada" com ele. Porra, o meu sangue ferveu! Não tinha necessidade nenhuma daquilo. Eu já tava puto, juntou com isso, fui afogar as mágoas na bebida...

Fine line [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora