marriage and conversation

421 40 42
                                    

[N/A] oi mores! e essa eduarda soltando capítulo todo dia? muito cadelinha da minha própria fic SIM! mas espero que gostem e me digam o que estão achando! desde já, desculpem por qualquer errinho, beijos!!

x

Os dias voaram até terça. Louis acordou cedo como de costume e se arrumou para ir trabalhar. Estava lindo como sempre. Vestia uma calça jeans clara e um moletom amarelo, não fazia muito calor. Era dia das primeiras sessões com os primeiro e segundo anos de sua antiga escola. Ele se encontrava duplamente animado: adorava seu estágio e sábado aconteceria o "casamento" de seus pais. Na verdade seria a renovação dos votos, mas eles gostavam de chamar de casamento. Eram mais de 25 anos juntos, em uma união única, histórias e mais histórias de viagens inusitadas, mochilões pela Europa, inclusive, em alguma destas, foi onde Louis foi concebido. Ele tinha muito orgulho e admiração pela cumplicidade de seus pais. Óbvio, como em todo casal, haviam os problemas cotidianos, mas com muito amor e respeito, eles tiravam de letra. Lou tinha orgulho de sua família.

x

No caminho para o trabalho, em sua bike, Louis estava pensando em tudo, mas principalmente em como seria ver Harry hoje. Eles não tinham se visto desde sábado. Desde o dia em que passaram horas sozinhos e que tiveram uma conversa que há tempos não tinham. O clima ficaria estranho? Óbvio que sim. Por sorte a terapia com o terceiro ano não era na terça (ufa, por hoje você tá salvo, lou).

Quando chegou, era o horário do intervalo do ensino médio e logo pôde visualizar o metidinho rodeado de pessoas como sempre, mas uma coisa chamou a atenção dele: uma menina AGARRADA no pescoço de harry. O por quê isso chamou atenção dele? Simples. Ele sempre via as meninas babando nele, mas harry jamais deixaria que elas ficassem agarradas em si assim, sem motivo algum. Tinha caroço nesse angu, e ele iria descobrir. O menino, que estava sorrindo, conversando com as pessoas ao seu redor, quando o viu, parecia ter congelado. O olhou meio distraído e com o sorriso se fechando, mas a distração não durou por muito tempo pois a CHATA, GRUDENTA E INDIGESTA (louis, o senhor não faça o sonso não, foi exatamente isso que você pensou dela) da garota puxou a barra de seu casaco (que tinha um H enorme estampado, meu deus que menino narcisista) e o fez sair do transe.

O dia passou correndo. Louis estava realmente muito feliz em de alguma forma, ajudar os outros. Esse sempre foi seu sonho na vida: ajudar as pessoas, e sua profissão o proporcionava isso, a terapia o fazia se sentir útil na vida de pessoas que ele mal conhecia, uma sensação única. Tinha dado tudo certo.

x

Na quarta, Harry estava mais sensível que o normal. E nem era sensível de estar nervoso e nem nada assim. Ele só parecia meio esgotado de algo que não sabia exatamente o que era. Parecia ter um peso nas costas, nem o vôlei tinha o animado, o que significava que era algo que realmente estava o consumindo.

–Hazz, você tá legal, cara? Sei lá, parece meio distante. –Luke perguntou preocupado.

–É, bro, você não parece nada bem. Aconteceu alguma coisa? Tá de tpm mô? –Zayn completou

–Zayn, para de palhaçada– Harry soltou um riso sem vontade alguma. –Eu tô legal, gente. Obrigado pela preocupação. Eu só não acordei de muito bom humor hoje.

–Não. Não é mau humor. Quando você tá mau humorado, grita com todos do time, você parece meio triste mesmo.– o loiro pôs seus conhecimentos sobre harry em prática.

–Tá tão apagadinho que nem pisca-pisca pink daria jeito. Isso é falta de sexo, hazz?

–Caralho zayn, não precisa esculachar o menino, né? Argh você não tem senso nenhum– Luke sempre tinha que repreender o moreno.

Fine line [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora