the bad guy

758 56 36
                                    

[N/A]  oioi gente!! Então, essa é minha primeira fic, que estou fazendo baseada no harry gangster do quadro do SNL que aflorou meu lado fanfiqueira, então não deve ser perfeita e nem muito comprida (pq sim, minha criatividade tem limites kkkk), espero que gostem! críticas construtivas serão muito bem vindas, é isso bebês, beijos da Duda e curtam a história!

obs: se quiserem ouvir Bad Guy da Billie Eilish enquanto leem, acho que dá uma vibe bacana

x

Harry Styles (ou Big Styles, como o próprio narcisistazinho de 18 anos se denomina) era o típico bad boy,  amedrontador que com seus amigos (leia-se buchas que pulariam de um prédio se Harry pedisse) Luke Hemmings e Zayn Malik, formavam o trio mais bonito e popular da cidade.

Com seus olhos verdes como esmeralda e seus cachos (quado o garoto não insistia em colocar tranças) longos e castanhos, ele arrancava suspiros das meninas (e dos meninos, por quê não?) da cidade. Sinceramente era difícil não se render pelo charme do moleque, claro, existiam aqueles que se cagavam de medo do tal Big, mas Styles era adepto da frase: Se não podes comigo, junte-se a mim. É, esse merdinha não era nada modesto, e até gostava da fama de bad guy que tinha adiquirido com os anos.

x

Era quarta, de manhã por volta das 8h30 e Harry estava mega atrasado para a escola. Era seu último ano e o garoto se destacava pelo posto de capitão do time de vôlei da escola Hall Cross School (ok, mais um ponto pra popularidade desse fudido).

–MÃE, VOCÊ AINDA TÁ EM CASA?– Harry com toda sua delicadeza berrou do andar de cima da casa, onde ficavam seu quarto e de Gemma, sua irmã mais velha, de 21 anos. Sem respostas. Pelo horário, Anne já havia saído para seu trabalho no hospital Doncaster Royal Infirmary, onde era pediatra.

–Caralho eu tô muito atrasado, o professor vai me matar, eu não chego a porra de um dia cedo!– Harry tomou um chá gelado, fez um coque frouxo o mais rapidamente possível e foi na cara e na coragem pra escola, na esperança do inspetor se render pelos olhinhos de gato siamês e o deixar entrar atrasado (por mais um dia). Sucesso, parece que não existe uma coisa nesse mundo que esse menino não consiga.

As aulas de biologia e literatura passaram se arrastando, entre um cochilo e outro, uma mensagem e uns tweets, finalmente chegou a hora que Harry mais aguardava do dia: o treino de vôlei. Ele se sentia o dono do pedaço, ainda mais com sua braçadeira de capitão (Professor Paul, saiba que o senhor deu asas à cobra). Entre um grito e outro, os únicos que Big (tentava) poupava eram seus amigos Zayn e Luke, estes cresceram com ele por conta da proximidade das três famílias, Anne literalmente havia trocado fraldas dos dois abusadinhos.

–Hazz, bora no Starbucks tomar um capuccino?– Zayn perguntou com os olhos cor de mel brilhando por conta do sol

–Foi mal, Zee, tô cansadão, acho que vou pra casa dormir um pouco e tentar estudar literatura, já que eu dormi a porra da aula toda, vejo vocês amanhã?

–Claro, bro!– Zayn e Luke responderam em um coro uníssono

x

Harry chegou em casa por volta das 14h da tarde, com seus cachos úmidos de suor e sua pele avermelhada pelo sol, já pisou na sala tirando a camisa e expondo as tatuagens que tanto se orgulhava, achando estar sozinho quando de repente:

–Oi pra você também, sr "big Styles"– era Louis tomlinson (ou insuportável, nanico, anão de jardim, gnomeu sem julieta, pintor de roda pés e daí pra baixo, como Harry o chamava), o veneno escorrendo na voz ao expelir as palavras "big Styles" com um sorriso irônico na face.

–Já não te avisei que pra você é Harry Edward Styles? E aliás, o que você tá fazendo aqui? É a porra de uma quarta-feira, cadê o seu senso?

–Harry, querido, se acostume, eu frequento a sua casa antes mesmo de você, sabe que sua mãe fez amizade com a minha assim que se mudou com Gemma de Holmes Chapel...

–Me acostumar o caralho, e sim, você já me contou a mesma história milhares de vezes, além de pequeno, tem memória fraca? Ou é só o prazer em me irritar?

–Você sabe que é o prazer de te ver putinho– o sorriso irônico que Harry amaria arrancar no soco estava de volta no rosto de tomlinson

–Ei, acalmem-se as duas princesas, ou vai ser todo dia essas discussões bestas só por se cruzarem em algum cômodo?– Gemma saiu do banho com seus cabelos molhados e um cheiro de flores que invadiu a sala inteira

–Vai ser sempre assim!– os dois turrões responderam em um som único das vozes, rouca e firme de Harry, com a suave de Louis.

–Fui eu quem chamou o Louis pra me ajudar em alguns trabalhos da faculdade, Harry, pare de ser implicante, você não me disse que tinha que estudar literatura? Acho que tomar um banho seria um bom primeiro passo– Gemma disse tapando o nariz para envergonhar Harry, que se preocupava sempre em ser mega cheiroso

–Literatura? Eu sou bom nisso, poderia te ajudar, mas me esqueci que você me detesta– Louis disse com o incrível dom de tirar big do sério.

–Eu não preciso da sua ajuda, seu arrogante! Eu vou tomar meu banho, que eu ganho mais em não ter que olhar nem um minuto a mais pra essa sua cara de deboche. Eu ainda te quebro, seu anão.

–Aguardo ansiosamente por este dia, pirralho.

–Já chega vocês dois!– Gemma disse em seu melhor estilo Anne

É, o dia seria longo.

Fine line [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora