[N/A] oioiiii! voltei rápido dessa vez pq tô ansiosa kkkk nesse cap vai ter um acontecimento que seria no anterior, mas ficaria muito grande, tive medo de ficar cansativo. e vamos de avisos: eu não tenho nada contra o artista que irá entrar nesse capítulo mas achei perfeito ser ele (não sei o motivo, mas já fixei na cabeça hahaha) e esse capítulo também possui homofobia. enfim, espero que gostem! beijo dessa fanfiqueira que vos escreve. (obs: abram a mídia inicial para verem o cartaz)
x
A noite de Louis foi tão tranquila depois de tudo que havia acontecido, que ele nem se irritou ao chegar em casa e ver Lottie e Fizzy em seu quarto, no SEU login da Netflix.
–Pirralhas, o que vocês estão fazendo no meu quarto, na minha cama, no meu login e assistindo essa série horrível?
–As gêmeas e os gêmeos estão no nosso quarto, tá muito barulho lá, a gente não ia conseguir assistir nada! –Lottie respondeu ao irmão mais velho.– Mas vem cá, que carinha de bobo é essa que você tá?
–Hmmmm, Lou tá apaixonado! Lou tá apaixonado!– Fizzy tentou puxar um coro.
–Eu não estou com cara de bobo e nem apaixonado, suas implicantes!– Louis não estava apaixonado. Estava?
–Sei...estava com quem? Com aquele tal de Stan que você tava falando um outro dia?– Lottie sempre fora curiosa.
–Nãooo! Deus me livre, eu não quero mais saber dele. Ele foi muito babaca com o Harry.– Quando Louis parava para conversar com suas irmãs, ele acabava abrindo mais do que deveria.
–Com o Harry? Eu nem sabia que eles se conheciam, nem a Gem tem muita intimidade com esse cara.– Fizzy apontou.
–É, verdade. A Gem na verdade, não vai muito com a cara dele. Mas eles não se conheciam, acabaram se esbarrando pela rua e Hazz o reconheceu.
–HAZZ? Faz tempo que você não chama o Harry assim! Estão de bem de novo?– Lotts era assim, surtava muito fácil.
–Traz ele pra dormir aqui, Lou! Era tão legal a gente jogar Uno e Banco Imobiliário todos juntos! Por favorzinhoooo! Estou muito feliz que são amigos de volta.– Fizzy sempre amou Harry. Na verdade, todos naquela casa o amavam. Quando era mais novo, a casa dos Tomlinson era a segunda casa de Harry, e Fizzy estava certa, fazia tempo que o cacheado não dormia lá.
–Se acalmem, meninas.– Louis as repreendeu suavemente.–Eu e Harry estamos nos acertando por agora. Vocês sabem que nos afastamos já faz um bom tempo...é difícil retomar tudo, mas espero conseguir. Não vamos nos antecipar. Imaginem eu o chamado pra dormir aqui sem mais nem menos? Ele vai achar que eu sou louco– Louis disse fazendo uma careta que sempre fazia as irmãs rirem. Eram muito apegados, Lou fazia tudo que podia para sempre vê-las felizes. Era um ótimo irmão mais velho.
As meninas terminaram de assistir Riverdale (Louis detestava essa série) e saíram do quarto dele, lhe dando um beijo doce na testa e boa noite. Seria, com certeza, uma boa noite.
Lou tomou um banho quentinho e tudo o que acontecera no dia, lhe vieram a mente: Harry chorando, o quanto ele confiou em si para se mostrar tão vulnerável, o término do menino com Kendall e o beijo. Ah, o beijo...dessa vez, Harry não se acuou e não tentou colocar a culpa em algo. Talvez ainda fizesse isso em alguma ocasião, mas não o fizera. Ele pensava estar sonhando, aquele beijo foi real? Sim, foi! Ele custava à acreditar. Tinha sido tão intenso...ele não estava apaixonado, né? Pelo amor de Deus, ele tinha 21 anos, não se apaixonaria tão fácil assim, não é? Certo. Ele saiu do banho e foi se deitar, ainda meio aéreo, tudo tinha sido muito intenso naquela quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine line [L.S]
Fanfic"what is feminine and what is masculine... there are no lines anymore" Harry Styles era o bad boy mais popular da cidade de Doncaster, impunha respeito por onde passava e não existia um adolescente que ousasse o desrespeitar. O jovem gangster era t...