[N/A] oi meus amores! no momento, vocês devem me odiar pela demora, mas eu tô aqui!!! demorei pq eu sou uma vadia que cede as ideias loucas que vêm na cabeça e simplesmente começa a escrever outra fic. mas sem delongas, vamos ao cap (voltem a me amar por favorzinho) (vamos de mais um cap com mais de 10k de palavras!!)
aviso: este capítulo possui uma cena de transtorno obsessivo compulsivo (TOC). se isto for um gatilho para si, evite ler!
x
Depois de uma semana tranquila, com as matérias da faculdade sem atraso, com Harry se sentindo cada vez mais confortável e atraente vestindo lingerie e sem Tiana lhe oportunar, Louis acordou na quinta-feira de muito bom humor. Desceu as escadas até a cozinha cantarolando alguma canção de Frozen e sentou-se à mesa para tomar café com sua família, despejando um beijo doce na testa de cada um deles. Seguiu cantando sua "Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer? Você podia me ouvir e a porta abrir. Eu quero só te ver..." até que Fizzy soltou um comentário inocente, mas que quase lhe fez engasgar com a torrada com geleia que tinha acabado de morder:
-E aí, Lou? Vai dar o que pro Hazz de presente de dois meses?
-Como é? -Ele disse, tentando recuperar o fôlego perdido anteriormente.
-Sábado vocês fazem dois meses, cabeça de melão! Tinha se esquecido?
-Não! É claro que...não -Sim, ele tinha esquecido.
-É claro que ele esqueceu, olha pra cara dele de nervoso. -Lottie disse entre risos.
-Meninas, parem de implicar com o irmão de vocês. Sun, não se preocupe...o Harry vai amar qualquer coisa que der a ele, até mesmo uma flor colhida de nosso jardim. Fique tranquilo. -Jay disse, lhe fazendo carinho na bochecha.
-O Harry deve me odiar, já vamos completar o segundo mês e não dei nada pra ele nem de UM MÊS!
-Talvez ele também tenha esquecido, Lou. Você sempre foi mais atento à datas que ele. -Daisy comentou.
-Eu vou dar um jeitinho...mãe, as flores do jardim, a proposta está de pé?
-Claro, meu amor!
-Ótimo! Eu vou indo, para não me atrasar. Amo vocês! -O garoto disse, levantando-se e pegando a mochila que já estava pronta, na sala. No caminho para o trabalho, ele matutou até achar alguma forma de distrair o cacheado para poder sair e procurar algo para ele. Chegou à conclusão de que contaria com a ajuda dos meninos para achar algo ideal e com a de Gemma, para ocupar o irmão de alguma forma. Conversaria com cada um dos três meninos durante as terapias. Na hora da sessão de Harry (que mais tinha se tornado uma conversa natural entre os dois e sobre o nervosismo do mais novo com os jogos decisivos se aproximando cada vez mais) ele tentou manter naturalidade e procurar qualquer sintoma de raiva no de olhos verdes...mas bem, ele não achou. Harry estava bem, sorridente e conversando abertamente consigo. Será que ele tinha se esquecido também? Ou Louis estava sendo muito bobo apaixonado? Afinal, eles nunca impuseram um rótulo no que tinham e Harry batia frequentemente na tecla de "não somos namorados". Mas logo Louis esvaiu esses sentimentos de insegurança para longe. Sabia de seu carinho pelo mais novo e via reciprocidade. Conversou com os meninos e todos eles toparam ir no shopping após o treino de sexta. Quando saiu do colégio, o de olhos azuis foi direto para a faculdade e encontrou com Gem.
-Gem, preciso da sua ajuda.
-Fala, anão.
-Primeiro, vai tomar no seu cu, eu tenho um tamanho normal, segundo, você pode inventar algo pra fazer com Harry amanhã? Preciso que ele se distraia com você para eu ir ao shopping com os meninos. Sábado vamos fazer dois meses, quero comprar algo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine line [L.S]
Fanfiction"what is feminine and what is masculine... there are no lines anymore" Harry Styles era o bad boy mais popular da cidade de Doncaster, impunha respeito por onde passava e não existia um adolescente que ousasse o desrespeitar. O jovem gangster era t...