[N/A] bitch, I'm back by popular demand! (mentira ngm pediu). uou, eu dei uma bela sumida, não é? quase três meses completos. queria pedir desculpas pela ausência, mas vamos ao PENÚLTIMO capítulo de fine line? vamos sim! quem não se lembra muito bem das coisas que rolaram na fic, aconselho a ler novamente, e aí vão reparar como dudinha deu uns spoilers perdidos por lá! e sem mais delongas, vamos ao que interessa!!
x
(...) A plateia vibrava, o coração de Louis errava as batidas, estava radiante, quando sentiu o celular de Harry vibrar em seu bolso, com a notificação no visor:
Lauren J: era hoje, não era?
Lauren J: bom jogo
Lauren J: te amo
Hoje, neste exato momento, Louis sentia algo que nunca havia sentido em toda a sua vida. Seu coração parecia querer descolar-se do peito e ir para bem longe de si. Suas sensações se misturavam, não se sabia ao certo quais sentimentos seu corpo e sua alma emanavam naquele exato momento. Aquele. Exato. Aquele momento. A inquietude, que antes, estourava no lado interior da caixa torácica do rapaz por pura euforia e ansiedade, deu lugar à inquietude sufocante, dolorida e desconcertante. Desconcerto: substantivo masculino, ausência de harmonia, de ordem (física ou moral); perturbação, transtorno. O significado denotativo do termo se fazia real naquela hora. Louis estava desconcertado, aéreo, sem reação. Tudo ao seu redor se resumia à apenas borrões e gritos de entusiasmo. Ele devia estar da mesma forma. Devia estar pulando em um ânimo incontrolável, mas nada se movia. Nem um músculo, de seus tantos, se moveu. Sentiu o forte baque de alguém, que não sabia ao certo quem, saltando em suas costas e sacudindo seu corpo. Certamente seus amigos comemorando em volta de si, mas sua mente não se concentrava em identificar quem havia de ser. Sua boca secou, um gosto amargo lhe subiu pela garganta, era o tão intragável gosto de fel que lhe tomava desde o fundo da goela até sua cavidade bucal. Ouviu a voz de sua melhor amiga ecoando no fundo de sua cabeça, chamando pelo seu nome, mas o transe em que aquelas mensagens haviam o colocado insistia em não se findar. A enorme sinestesia de de sensações a que Tomlinson se equivalia, com alguma certeza, não passara de segundos cronometrados, mas a infinitude de tudo aquilo o atordoava.
Foi puxado pelo braço por Niall e puseram-se à descer rapidamente as escadas que ligavam a arquibancada à quadra, ainda consideravelmente confuso com os fatos anteriores, e logo sentira os braços fortes e suados de Harry lhe envolvendo, gritando alegremente: "nós conseguimos!". Tudo o que Tommo mais queria no momento era abraçar seu garoto e corresponder sua felicidade, mas simplesmente não conseguia.
Após a comemoração ser acalmada, todo o time se encaminhou para o vestiário para se banharem, pois àquela altura do campeonato, não havia sequer um jogador limpo. Ao saírem do recinto Big, Luke, Shawn e Zayn foram para perto dos amigos que os esperavam do lado de fora, ainda com sorrisos satisfeitos estampados nos rostos, que tinham o semblante mais leve do mundo.
-Vamos pra algum bar comemorar! Vocês vêm com a gente, não é? -O capitão do time ganhador disse, sorrindo de frente para Louis, que nem ao menos olhava em seus olhos. Ainda sentia seu estômago embrulhado e suas costas apunhaladas. Sua cabeça girava, e por mais que se esforçasse, não conseguia levantar o olhar para encarar os olhos esmeralda. Todos os outros ao seu redor assentiram entusiasmados, mas Tomlinson nada disse. Big aproveitou quando seus amigos estavam distraídos e puxou Louis para um canto qualquer, sentia o garoto meio distante de si. -Está tudo bem, sun? -Disse devagar, fazendo um carinho gostoso nas mãozinhas do mais velho, que olhava tudo ao redor, o céu, o chão, as árvores por perto, menos para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine line [L.S]
Fanfiction"what is feminine and what is masculine... there are no lines anymore" Harry Styles era o bad boy mais popular da cidade de Doncaster, impunha respeito por onde passava e não existia um adolescente que ousasse o desrespeitar. O jovem gangster era t...