i want your belly

328 24 46
                                    

[N/A] oie! vim avisar que hoje eu estou boazinha e resolvi dar um capítulo leve (e quente pq eu não sou de ferro) pra dar um pouquinho de paz pra vcs, me amem 🥰

x

Assim que Zayn e Luke acordaram na quarta-feira, correram para conferir que Harry estava bem, ou ao menos se estava ali e por todas as circunstâncias, ele estava lá e bem, isso em si, já foi um alívio para os meninos que passaram a madrugada inteira agoniados com os dois amigos no meio do mato, no escuro e sozinhos. Tinha tudo para ser erótico, mas foi tenso, na realidade, mas no final das contas, tudo tinha dado certo. Zee e Lu disfarçavam todas as vezes que alguém perguntava de Big ou Tommo, "Harry está dormindo, estava cansado", "Louis está com dor de cabeça" era o que eles diziam, se alguém tinha desconfiado, eles não sabiam, mas tinham a impressão de que não. As pessoas de sua classe não eram tão maldosas e venenosas quanto Kendall e Justin, que por sorte, não cruzaram o caminho dos meninos durante toda a viagem.

-Hazz, conta! Vocês conversaram? Estão bem? -Um Zayn curioso indagou ao cacheado.

-Bom, sim...acho que estamos bem sim. -O menino respondeu meio incerto, achava que não estava na hora de contar aos meninos ainda, não ali, não naquela hora da manhã e não perto de muitas pessoas com um Zayn esporrento para berrar de alegria. Não, definitivamente não. Era mais seguro contar quando voltassem.

x

Por volta das 8h com o sol a pino, eles arrumaram suas coisas, desmontaram suas tendas, tomaram um café da manhã reforçado e foram para o ônibus. Era hora de voltar para casa e teriam uma semana de recesso das aulas. Zayn e Luke resolveram se sentar um pouco mais a frente e Harry não deixou ninguém se sentar ao seu lado. Louis foi o último a entrar no veículo e Jason lhe disse que tinha lugar vago ao lado de Styles e de Tiana, garota essa, que tinha dado em cima dele no dia anterior, a mesma que havia sido encarada por Harry durante horas com um olhar de ódio, sim, a própria. A boca da garota salivou ao ver Louis entrando, ela mordeu os lábios na esperança de Tomlinson se sentar ao seu lado, mas é óbvio que ele foi caminhando até as últimas poltronas para se sentar com Big.

-Eu posso me sentar aqui? -Ele perguntou ao cacheado.

-Pode, mas ué, achei que se sentaria com a Tiana. -O menino respondeu em um tom de deboche.

-Pra ela me assediar de novo? Não, muito obrigado.

-Bobo. Se você se sentasse com ela, eu ia falar para ela sentar em você e tchau tchau Hazz...

-Tá me ameaçando com sexo? Acho que essa foi sua pior ameaça.

-Lógico, tenho que te ameaçar com algo que você não queira perder, não é?

A viagem foi calma e calada, algumas meninas ouviam música em seus fones e a grande maioria dormia, até mesmo Jason. Zayn pelo tempo que estava sem falar, com certeza também estava dormindo, não aguentava ficar muito tempo calado. Harry até estava com sono, havia dormido com o sono mais leve que o normal por estar literalmente no meio do mato, mas a labareda que tinha no rabo era mais forte. Com o menor recostado em seu ombro, ele desceu uma mão firme até sua coxa farta e a apertou. Louis imediatamente levantou o rosto e o olhou com surpresa, não estava esperando aquilo.

-Harry? O que você tá fazendo? -Enquanto Tomlinson falava, o menino pegou um casaco grande que havia levado, jogou por cima de ambos e subiu a mão até o zíper do mais velho, o abrindo.

-Nada, não pareça suspeito, 'kay? -Ele respondeu com um tom de voz mais rouco e baixo que o normal, Louis já sabia que isso não daria certo, e era justamente isso que o instigava. O menino tomou o membro de Tomlinson com a enorme mão e começou a movimentar-se para cima e para baixo, num ritmo lento e compassado. Louis o olhava extasiado, não acreditava que seu garoto estava fazendo isso consigo na frente de tanta gente, que por mais que estivessem distraídos e sonolentos, ainda estavam ali. O olhar provocativo de Harry fixamente voltado para Tomlinson, o enlouquecia. Ele tinha a certeza de que o menino o torturaria com aquela mão macia e habilidosa.

Fine line [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora