Hoje é o meu último dia de férias, amanhã minhas aulas vão retornar com força total me trazendo uma ansiedade terrível, além de uma grande tristeza.
Amanhã faz um mês que meu pai morreu. Um mês que ele está longe de mim para sempre. Um mês em que tive aprender a aceitar que nunca mais irei velo
Posso dizer que minha vida não está sendo fácil com essa situação inteira. Ainda não consegui esquecer o que aconteceu ontem no shopping.
Quase não consegui dormir pensando em tudo o que Clarisse me disse.
Deitada na cama do meu quarto, eu observava Jason dormir tranquilamente no chão do meu quarto enquanto minha mente vagueava em tudo o que tinha acontecido ontem.
Apesar de ter entendido em partes tudo o que Clarisse me falou no shopping como uma ofensa direta, eu não consigo tirar da minha cabeça que tem algo mais que ninguém está me contando.
Respirei fundo e peguei o meu celular que estava na cabeceira ainda desligado, como previsto havia muitas ligações perdidas tanto de Jason como de Letícia.
Estou muito magoada de saber que a lealdade dela se aplica mais ao Jason do que a mim. Eu sei que não tenho direito de reclamar de nada, mas é estranho não ter mais confiança em uma pessoa que eu considerava minha melhor amiga.
Uma parte minha me repreende por deixa isso me abalar e me chatear com eles, mas o modo como Clarisse pronunciou cada palavra me deixa com uma pulga atrás da orelha, me deu a impressão que sabe muito mais do que aparenta.
Isso não me agrada em nada.
– Então você já acordou? – Jason perguntou se levantando do chão com uma expressão de dor. – Eu ainda não acredito que você me fez dormir no chão.
Dei de ombros.
– Eu não tenho culpa se você preferiu ficar aí. – Retruquei o olhando. – Eu disse para você ir para o seu quarto.
Jason me olhou incrédulo.
– Aquele não é mais o meu quarto desde quando voltamos. – Respondeu se sentando do meu lado. – Eu não consigo mais dormir longe de você, essa noite foi uma tortura.
Olhei para ele com deboche.
– Eu precisava de um tempo só para mim. Não queria ninguém da confusão de ontem ao meu lado. – Expliquei deixando claro que apesar de ter o perdoado, não significa que eu esqueci tudo o que ouvi.
– Tudo bem, não se preocupe. – Jason falou saindo do meu lado parecendo conformado com a minha escolha. – Creio que infelizmente eu não fui capaz de te dar um dia perfeito ontem, mas hoje eu prometo que vou te compensar.
Pensei em retrucar, mas ele simplesmente saiu do quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos.
Apesar de não querer admitir, sinto falta da presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro II
Teen Fiction✿ Se você está lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu formulário original e seguro, te convi...