Apesar de querer negar para mim mesma, que essa conversa com a Clarisse me abalou. Eu sentia que de alguma forma ela estava falando a verdade.
Jason já tinha me falado da sua primeira namorada, mas muito escasso de informações, na verdade ele nunca me falou o nome da fulana.
Mas se ele me pediu em casamento, significa que ele me ama mais do que essa garota do seu passado. Não creio que tudo isso que vivemos foi uma mentira.
Há muito tempo que aprendi que não posso confiar na Clarisse e nas informações que ela me passa. Ela sempre vai inventar coisas e intrigas para me prejudicar.
Ela é igual a Michelle. Totalmente sem escrúpulos!
Sacudi minha cabeça, tentando afastar da minha mente qualquer pensamento errado ou insegurança da minha parte.
Guardei meu livro de matemática no meu armário e quando estava prestes a fechá-lo, senti alguém me agarrar e me dá um beijo no rosto.
Minha primeira reação foi gritar e logo em seguida tudo aconteceu no automático. Me afastei dessa pessoa e logo desferi um soco no seu rosto.
– É sério isso? Por que vocês não podem agir como pessoas normais. – Pietro perguntou segurando o rosto com uma das mãos.
– Pietro!? – Exclamei surpresa. – O que você está fazendo aqui? – Perguntei o ajudando a se levantar.
– Eu estudo aqui princesinha. – Pietro respondeu fazendo uma careta de dor. – Aí! Quando foi que você ficou tão forte assim? Quase me arrancou um dente.
– Não seja exagerado. – Retruquei. – Quando foi que você voltou? Por que não me avisou?
– Por quê eu queria fazer uma surpresa. – Pietro respondeu como se fosse óbvio. – Queria agir como um bom irmão.
– Tudo bem, mas também não precisava me matar do coração. – Retruquei dando um soco de brincadeira em seu ombro. – Você chega de maneira chocante.
– Não posso negar que sou inesquecível. – Pietro respondeu dando de ombros.
– Você voltou muito convencido para o meu gosto. – Falei o abraçando.
– Meu irmão Gael me falou que conversou com você no clube. Pensei que você iria nos visitar. – Pietro falou me deixando desconfortável. – Eu sei que foi algo surpreendente, descobrirmos que somos da mesma família, mas não podemos deixar que isso nos afaste.
– Eu quero falar com o seu...nosso pai. – Falei com toda a coragem que tinha em meu corpo.
– É sério? – Pietro perguntou alegre.
– Sim, diga a ele que irei vê-lo no final de semana. – Falei já conformada com esse fato.
– Uau! Isso sim foi uma grande evolução. – Pietro comentou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro II
Teen Fiction✿ Se você está lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu formulário original e seguro, te convi...