CAPÍTULO 5

1.1K 86 12
                                    

Hoje precisamente completa um mês da morte do meu pai, quando eu me lembro, eu sinto a mesma dor de quando recebi a notícia naquela madrugada tão triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje precisamente completa um mês da morte do meu pai, quando eu me lembro, eu sinto a mesma dor de quando recebi a notícia naquela madrugada tão triste.

Nunca vou esquecer que o meu aniversário foi marcado por tantas coisas ruins e estranhas ao mesmo tempo. Sebastian está tentando se aproximar de mim aos poucos durante esse tempo, mas quando estou do lado dele, eu sinto como se estivesse traindo a imagem do meu pai.

Hoje também é o meu primeiro dia de aula nessa nova cidade e isso também está me preocupando. Além de ter o meu nome na boca de todo mundo, eu ainda vou ter que encarar essas pessoas por um bom tempo.

Respirei fundo tentando acalmar os meus nervos, eu não posso perder a cabeça em um momento desses. Peguei a minha mochila e conferi para ver se tinha esquecido alguma coisa, como previsto eu acabei esquecendo do meu novo diário.

Sim, aquele meu diário de verão terminou com as últimas páginas relatando momentos bem difíceis para mim, agora assim como eu mudei, ele também teve que mudar para receber as minhas novas aventuras e sentimentos.

– Eu não posso esquecer de você. – Falei pegando o meu diário que estava dentro da gaveta.

Com cuidado e com um pequeno sorriso no rosto eu o coloquei na minha mochila perto dos meus cadernos de matérias.

– Loirinha você já está pronta? – Jason perguntou saindo do banheiro do meu quarto.

Sim, ontem a noite quando ele chegou, Jason voltou com um buquê enorme de flores e um grande discurso de pedido de desculpas.

Minha raiva já tinha passado naquela altura e tudo tinha voltado ao normal.

Pelo menos, era o que eu achava.

Olhei para trás e o encarei com um sorriso aberto. O tempo passa, mas ele não muda nem um pouco, na verdade ele fica muito mais lindo.

– Sim, apesar de tudo eu acho que estou pronta para mais esse desafio. – Falei me aproximando dele para ajeitar a camisa do uniforme.

Apesar da escola não possuir um uniforme definido, eles exigiam a camiseta com o símbolo do colégio estampado. Apesar de não ser como a minha antiga escola, ela era muito linda e considerada uma das melhores da cidade.

– Eu fico feliz que o seu sorriso tenha voltado, eu amo ele. – Jason falou me abraçando.

Como se fosse combinado, eu abri um dos meus melhores sorrisos.

– Gosto de te ver assim. – Jason falou depositando um beijo no meu pescoço me causando arrepios. – Eu amo demais você para não me preocupar com a sua felicidade.

– Eu também te amo. – Respondi o beijando. – E eu te agradeço muito por não ter me deixado sozinha durante essa minha fase difícil.

– Você é a minha princesa. – Jason falou me pegando nos braços. – Agora precisamos ir para não nos atrasarmos para a primeira aula.

Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora