CAPÍTULO 55

439 43 5
                                    

Para ser exata, eu não imaginava que a minha vida podia dar uma reviravolta tão louca como essa, mas como sei que nenhuma surpresa vem desacompanhada, mais coisas estão por vim, porém enquanto as coisas não pioram, resolvi tirar um dia para ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para ser exata, eu não imaginava que a minha vida podia dar uma reviravolta tão louca como essa, mas como sei que nenhuma surpresa vem desacompanhada, mais coisas estão por vim, porém enquanto as coisas não pioram, resolvi tirar um dia para ser feliz. O pai do Jason não deu mais notícias, estão ele está muito mais calmo, acreditando na probabilidade dele ter desistido de encontrá-lo.

– Posso saber no que está pensando? – Letícia falou chamando minha atenção. – Deve ser algo muito importante para não me ignorar.

– Estava pensando nos últimos acontecimentos, no pai do Jason e na sua mãe...eu estou preocupada com essa vinda repentina de parentes que ligam para nós. – Revelei desviando o meu olhar para o varal de roupas que estava a minha frente.

Após uma festa de aniversário "quase" fracassada, finalmente tivemos uma semana abençoada e sem problemas para tentar resolver, até mesmo no colégio Clarisse e Theo não nos perturbaram mais. Decidimos após muitos dias sem uma solução prática para o nosso tédio momentâneo de fim de semana, ir ao shopping para curtir um dia só para meninas.

– Não ligue para eles. – Letícia falou dando de ombros. – Eu vivia aprisionada com os meus próprios medos, sem ao menos pensar nas minhas necessidades como mulher. Achava que não podia encarar a minha mãe, mas finalmente consegui e mostrei a todos que sou forte.

– Bom, você superou muito bem, mas a minha preocupação é com outra pessoa no momento. – Falei pegando um vestido vermelho que estava ao lado.

– Você está se referindo ao Jason? – Letícia perguntou quase que retoricamente. – Não se preocupe, provavelmente ele vai surtar por quase um mês, mas nada de muito preocupante, logo ele se acostuma.

–  Não sei, ele guarda muito rancor do pai, não quero que ele retroceda em todo o progresso que fez. – Expliquei tentando dar voz aos sentimentos que estavam aprisionados em minha mente. – Não quero começar novamente toda aquela ladainha de garoto "bad boy" que faz besteiras e não liga para nada ou ninguém.

– Não têm qualquer possibilidade de isso acontecer, Jason amadureceu bastante durante esse último ano, só o fato dele não ter sido expulso da escola por ocasionar um assassinato, já é um grande avanço. – Letícia explicou puxando o vestido da minha mão. – Confie nele e confie no que estou dizendo. Esquece tudo isso por enquanto, prove algumas roupas e sossegue um pouco.

– Tudo bem, mas e a sua mãe? – Perguntei rapidamente. – Ela não tentou falar com você nesses dias?

Letícia revirou os olhos, ela sabia muito bem que eu não desistiria desse assunto até tudo estar esclarecido na minha mente.

– Ignorando o fato de você não ter seguido o meu conselho, vou responder a sua pergunta. – Letícia falou em tom irônico. – Minha mãe está no melhor lugar do mundo: bem longe de mim.

– Como você sabe? – Questionei apertando os meus dedos nervosamente.

– Pelo simples fato dela não ter mais me procurado. – Letícia falou como se fosse óbvio. – Tia Clara deixou as coisas muito bem explicadas para ela naquele dia, não quero saber dela e muito menos das desculpas esfarrapadas.

Por um momento respirei aliviada, talvez eu estivesse exagerando em meu julgamento, impressionada com  tudo o que estava acontecendo com a minha família, mas nada pode piorar, certo?

– Acho que já respondi todas as perguntas, então vamos comprar roupas? – Letícia perguntou ansiosa.

– Acho que você tem razão, temos que nos distrair um pouco.

Letícia pulou de alegria.

– Vamos começar pelo outro corredor, eu também soube que tem novas lojas no segundo andar...– Letícia começou a tagarelar, sem perceber que eu não conseguia entender nem metade do que ela estava dizendo. – Espero que Jason volte bem tarde, temos que passar o dia todo aqui, para aproveitar as novidades.

Gostaria de saber quem é a pessoa que passa tais informações para Letícia, pois a mesma merecia ganhar um prêmio por ser tão prestativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostaria de saber quem é a pessoa que passa tais informações para Letícia, pois a mesma merecia ganhar um prêmio por ser tão prestativa. A loja era maravilhosa e possuía um estilo de roupa que faria inveja as lojas de fora do país, é o melhor tudo era produzido nacionalmente.

– Está com dúvidas do que escolher? – Uma vendedora falou se aproximando de mim. – Me desculpe, sou nova por aqui e não tenho muita experiência. 

– Tudo bem. – Falei dando de ombros. – Me ajude a escolher algo para o futuro frio dessa cidade...Mirela – Falei observando o crachá da mesma, para tentar ser mais simpática. 

– Tenho algumas peças...

– Me espere aqui, tenho que experimentar esse conjunto que encontrei. – Letícia falou se aproximando com um amontoado de roupas nas mãos. – Experimenta aquele vestido verde militar, tem uma aparência ótima e vai combinar com o seu corpo, mas se você deixar ele rasgar de novo, eu te mato!

Antes que eu pudesse responde qualquer coisa, meu corpo ferveu de vergonha, até por que eu não estava sozinha.

– Ele é bem ativo, não é mesmo? – Mirela perguntou com o rosto tão corado quanto o meu.

– Bem, é sim.

– Acho que vou deixa v-você sozinha. – Mirela gaguejou me deixando sozinha novamente. – Sua amiga tem bom gosto. 

A observei sair lentamente e dei de ombros, ela era bem estranha para o meu gosto, mas até que era um pouco simpática.

– Vou experimentar esse mesmo. – Falei seguindo para o mesmo corredor que Letícia sumiu.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Antes que me perguntem, sim é a mesma Mirela que tanto foi mencionada recentemente no livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Antes que me perguntem, sim é a mesma Mirela que tanto foi mencionada recentemente no livro.
Muito obrigada pelos mais 23k de visualizações na história, vocês são incríveis!❤️
Se gostou vote na estrelinha por favor para ajudar no crescimento da história.

E S T R E L I N H A ⭐️

Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora