CAPÍTULO 18

736 58 2
                                    

Minha segunda semana de aula começou como eu imaginava, completamente chata e monótona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha segunda semana de aula começou como eu imaginava, completamente chata e monótona. Estava sentada em um banco do pátio contando ansiosa os minutos que passavam esperando a hora de ir embora chegar.

– Então, o que você está achando? –Jason perguntou se jogando em meu colo.

– Estou achando tudo isso um tédio. – Falei tentando tirá-lo do meu colo.

Jason riu da minha resposta.

– Eu sabia que logo a sua empolgação iria acabar. – Jason falou convencido. – Toda a alegria que existe essa escola suga de você.

– Você é muito exagerado! – Exclamei tentando não entrar no jogo dele. – Eu ainda não me acostumei com o ritmo pesado que esse colégio oferece.

– Isso é só desculpas. – Jason falou com um aceno de mão. – Todos dizem a mesma coisa, mas nunca se acostumam se verdade.

– A Leticia não parece incomodada. – Falei apontando para minha amiga que conversava animadamente com uma garota do terceiro ano.

Jason me olhou incrédulo.

– Eu estou falando de pessoas normais, não de gnomos vermelhos hiperativos. – Retrucou me fazendo rir. – Aliás ela está bem mais animada do que de costume.

Eu segurei a vontade enorme de contar o verdadeiro motivo da Leticia estar tão animada, na verdade eu não sei o que realmente aconteceu quando saímos do club de equitação, mas pela alegria que a minha amiga emanava estava bem claro que tudo ocorreu como o planejado.

– Você está me escondendo alguma coisa? – Jason perguntou desconfiado.

– Eu? Nada. – Respondi rapidamente. – Quando a Leticia estiver pronta para te falar, ela mesma vai te falar.

Jason arqueou a sobrancelha, ele não parecia muito seguro disso, mas preferiu não discutir.

– Tudo bem, eu não vou me meter nas confusões da Leticia. – Jason falou após um tempo. – Ela precisa aprender a resolver os próprios problemas sozinha. Esse ano não vai ser fácil para ela e infelizmente eu não posso ficar sempre do lado dela.

– Você está falando do Lucas? – Perguntei me lembrando do ex amigo de Jason que acabou machucando de maneira estupida o coração da nossa amiga.

– Dele também. – Jason falou parecendo se lembrar da existência insignificante dele. – Na verdade eu estava falando do Theo, eles dois eram muito próximos, mas infelizmente ele não era quem demonstrava ser.

– Até agora eu não sei quem é esse Theo. – Falei pensativa.

– Bom para você loirinha. – Jason falou levantando as mãos para o alto. – Ele não vale nada e eu não quero ele perto de você.

Preferi não retrucar, Jason ficava muito sensível com esse assunto.

– Você já falou com o Lucas? – Perguntei mudando de assunto.

Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora