As ruas da cidade estavam iluminadas pelas luzes das casas, facilitando a nossa busca por Clarisse nos arredores da cidade, todos os cidadãos se reuniram para ajudar a família Negrete nesse momento tão difícil. A polícia liderava os grupos de busca com maestria, estavam pensando em usar cães farejadores caso ela não aparecesse dentro de vinte e quatro horas.
– Já procuramos por todos os lugares possíveis, não acho que ela esteja por perto ou nos lugares que sempre frequentamos. – Theo falou se apoiando nos próprios joelhos, ele aparentava estar muito cansado.
– Não podemos desistir, principalmente você que alimentou as ilusões dela. – Jason retrucou tentando motivar o garoto.
– A polícia está procurando na mata ao redor, a cidade não é muito grande, acho que Theo está certo. – Falei chamando a atenção deles. – Em breve as buscas irão se encerrar e não podemos continuar sozinhos.
– Graças a Deus! Alguém tem consciência nesse grupo. – Theo exclamou jogando as mãos para o alto. – Eu sinto muito por tudo isso, mas eu já prestei depoimento, não posso mais ficar aqui por hoje. Tenho uma viajem para organizar em menos de três dias.
– O que vocês sugerem que façamos? – Jason perguntou visivelmente contrariado, por não ter o apoiado.
– Esperar. – Respondi dando de ombros. – Não acho que ela esteja vagando pelas ruas, principalmente com esse clima tão frio. Clarisse deve ter encontrado abrigo em alguma casa ou celeiro abandonado.
– É uma teoria, os nossos vizinhos também estão pensando assim. – Letícia falou se aproximando do nosso grupo. – A polícia vai encerrar tudo as dez horas da noite, acham que ela pode ter ido para a casa de alguma amiga.
– Clarisse não tinha tantas amigas assim, todas que conhecemos já prestaram depoimento na delegacia. – Expliquei sentindo as minhas mãos extremamente frias, tinha esquecido de trazer as minhas luvas. – Espero que ela não tenha encontrado alguém mal intencionado.
– Então, voltamos à estaca zero. – Theo falou passando as mãos pelo cabelo. – Vocês são as três únicas pessoas que possuem mais tempo de convívio com ela, deviam saber mais do que isso, não acham?
– Estudamos junto com ela, mas em nenhum momento manteve uma conversa civilizada com nenhum de nós. – Retruquei colocando minhas mãos, no bolso da minha jaqueta.
– Não estou me referindo as vocês duas, estou me referindo ao Jason. – Theo explicou olhando para o meu namorado. – Para ela ter se apaixonado por você, deve ter acontecido algo que impulsionou a relação de vocês, talvez o lugar onde vocês se conheceram?
Jason parou por instante, como se estivesse realmente pensando no assunto.
– Jason, só você pode ter essa informação. – Incentivei. – Letícia estudou no mesmo tempo, mas não era tão próxima como vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro II
Novela Juvenil✿ Se você está lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu formulário original e seguro, te convi...