CAPÍTULO 30

606 65 2
                                    

Agora, todos nós estamos em uma aula chata de biologia avançada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora, todos nós estamos em uma aula chata de biologia avançada. Não me entendam mal, a professora explica super bem, mas o seu tom de voz é muito monótono.

– Senhorita Harper!  – A professora chamou me tirando de meus pensamentos. – Pode me fazer um favor?

– Claro professora. – Respondi com um sorriso. – O que eu preciso fazer?

– Já que a senhorita não está prestando atenção na aula, poderia buscar um livro de biologia volume três? – Perguntou com ironia fazendo meu sorriso sumir.

Meu coração gelou no momento. Eu não queria voltar a entrar naquela biblioteca novamente depois do meu encontro com aquele garoto estranho que me assustava com o seu modo de falar. Mas não daria o gosto de ser humilhada novamente por essa professora de biologia, eu sou a capitã de um time totalmente novo no colégio, eu mudei a história dessa instituição e não vou ter medo dessa professora e muito menos daquele garoto estranho.

– Posso sim. – Respondi com educação me levantando.

– Não precisava ter falado com tanta grosseria professora. – Jason falou tentando me defender.

– Eu falo do jeito que eu quiser senhor Smith. – A professora falou irritada. – Não queira me irritar quando a sua vida acadêmica depende de uma prova que possui perguntas da minha matéria.

Jason quis retrucar, mas o calei com um olhar. Ele não podia se dar ao luxo de receber uma suspensão ou uma advertência nesse momento, qualquer uma das duas tiraria a chance dele de fazer a prova.

Essa prova de reclassificação faria Jason avançar um ano, ele terminaria o ensino médio esse ano e poderia cursar a faculdade. Eu ainda teria mais um ano aqui, mas já estaria muito mais perto do nosso casamento.

Prometemos para a nossa tia que só nos casaríamos quando estivéssemos na faculdade.

– Vá e volte rapidamente. – A professora falou com um sorriso vitorioso no rosto. – Aproveite e traga quando voltar sua atenção para não ter mais problemas.

– Sem problemas. – Respondi andando em direção a porta, mas quando estava quase saindo eu parei. – Eu trago a minha atenção se você da próxima vez trouxer a sua educação.

Que se dane!

Eu não tenho nada a perder.

– Essa é a minha garota! – Jason falou aplaudindo.

– Minha menina cresceu! – Leticia falou fingindo limpar uma lágrima que caia do seu rosto.

Os alunos aplaudiram a minha fala, quem liderou o coro foi obviamente a Letícia. Ela estava se aguentando para não ofender aquela professora, mas eu não tenho medo dela.

Sai da sala sem nem olhar para trás, talvez isso tivesse consequências, mas claramente será muito pior para ela.

A biblioteca hoje para a minha sorte não estava vazia, isso me deixou muito mais tranquila em relação a tudo o que aconteceu aqui naquela vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A biblioteca hoje para a minha sorte não estava vazia, isso me deixou muito mais tranquila em relação a tudo o que aconteceu aqui naquela vez. Perguntei para a bibliotecária onde ficava a seção de livros didáticos e ela me indicou um corredor ao lado das mesas que ficavam perto da seção de terror.

– Amanhã eu trago o livro que peguei emprestado. – Falei antes de ir procurar o livro de biologia volume três.

Nunca me cansaria de admirar a biblioteca do colégio, é uma sensação maravilhosa estar rodeada de livros de bons escritores nacionais e internacionais. A seção de livros didáticos raramente estava organizada, pelo fato de os alunos sempre pegarem e os recolocarem de qualquer forma, sem se preocuparem em organizar.

Após resistir bastante em pegar algum livro novo para ler, eu comecei a procurar o tal livro que a minha adorada professora pediu.

– O volume três de biologia fica na última prateleira. – Uma voz falou me fazendo revirar os olhos.

Droga de destino!

Eu tinha logo que encontrar com aquele garoto louco outra vez.

– Obrigada. – Falei pegando o livro e fazendo menção de ir embora.

– Não é nada educado deixar as pessoas falando sozinhas. –O rapaz falou segurando meu braço com certa força me impedindo de ir.

– Eu não tenho medo de você. – Falei o encarando.

– Está me desafiando? – O rapaz misterioso falou rindo. – Eu amo desafios! Principalmente os difíceis como você.

– Não estamos sozinhos como da última vez. – Falei o ignorando. – Se você fizer alguma coisa eu grito.

– Quem disse que eu me importo. – O rapaz com um semblante sério.

Fiquei sem palavras.

– Me solta! – Falei puxando o braço me soltando. – Você não tem o direito de ficar me perseguindo desse jeito.

– Perseguindo? Eu não estou te perseguindo. – Retrucou parecendo se divertir com tudo isso. – É uma palavra muito forte para ser usada sem fundamentos, eu só quero te ajudar.

– Me ajudar? – Perguntei irônica. – Me assustar não me parece uma maneira de ajuda.

– Desculpe, mas não consigo me aproximar de você de outra forma. – O rapaz falou pegando o livro de biologia da minha mão. – Soube que você teve problemas com a sua professora de biologia.

– Como você soube disso? – Perguntei surpresa.

– Como disse da última vez, me considere o seu anjo da guarda. – O rapaz falou me devolvendo o livro. – Eu gosto de você e não gosto de ver os outros te fazendo de idiota.

– Ninguém está me fazendo de idiota. – Retruquei me irritando.

– Isso é o que você acha. – O rapaz falou dando de ombros.

– Como é o seu nome? – Perguntei querendo acabar com aquele mistério todo.

O rapaz abriu um sorriso radiante.

– Isso ainda você não pode saber, mas quando souber, saiba que sou o único em que você pode confiar. – Falou se afastando indo em direção a saída.

Olhei para ele andando em direção a saída tentando decifrar esse garoto tão enigmático. Quando ele estava perto da porta, ele parou.

– Tome cuidado com a vice líder do seu clube de leitura, ela não é quem aparenta ser. – Falou me olhando sob o ombro. – Parabéns pela conquista.

Falando isso o garoto saiu pela porta me deixando sozinha com os meus pensamentos segurando um livro de biologia.

A minha vice líder era a Leticia.

Após uma demora quase extasiante, trouxe para vocês mais um capítulo de QDDO! Desculpem a demora, mas como expliquei no meu perfil, estou escrevendo o terceiro livro da série, que contará como aconteceu algumas coisas no passado da mãe da Luana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma demora quase extasiante, trouxe para vocês mais um capítulo de QDDO!
Desculpem a demora, mas como expliquei no meu perfil, estou escrevendo o terceiro livro da série, que contará como aconteceu algumas coisas no passado da mãe da Luana.

Se gostou vote na estrelinha por favor para ajudar no crescimento da história.

E S T R E L I N H A ⭐️

Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora