Posso nunca querer admitir isso em voz alta, mas o chá da minha tia me fez um grande bem. Quando o filme terminou, a minha gripe já tinha melhorado muito. Graças a isso eu consegui voltar a frequentar a escola no dia seguinte.
Nesse momento eu estou andando pelos corredores procurando uma das minhas amigas, mas não estava encontrando nenhuma. Jason estava ocupado estudando na quadra para a prova dele, sugeri que ele tentasse estudar em um lugar mais calmo, como na biblioteca, mas ele me disse que a quadra era o melhor lugar para isso.
– A quadra é o único lugar onde me sinto bem dentro dessa escola. – Jason comentou pegando os seus cadernos dentro do armário. – Aliás, nesse horário não tem quase ninguém lá em cima.
Eu preferi não discutir com ele. Jason estava muito pressionado com essa prova e eu não queria distrai-lo.
Ele precisava passar!
O futuro dele dependia disso. Com essa prova ele finalmente poderia cursar o ano certo, sem se preocupar com o rótulo de repetente. Era uma chance única.
– Onde você estava? – Leticia perguntou saindo de uma sala ao lado de Aliyah.
– Como assim ? Eu estava procurando vocês. – Respondi apontando para as duas.
– Você não disse para ela que hoje seria a escolha dos clubes e eletivas? – Aliyah perguntou olhando de forma acusadora para Leticia.
– Eu acho que me esqueci de mencionar isso quando nos encontramos. – Leticia respondeu envergonhada.
– Vai ser hoje? – Perguntei surpresa. – Isso explica o motivo do colégio estar vazio e sem nenhum barulho.
– Todos estão na diretoria no momento esperando a votação abrir. – Leticia falou dando de ombros. – Eles sempre atrasam.
– Acho que é para ninguém faltar, além daqueles que pediram para votar antes. – Sugeri pensativa.
– Bom, o importante é que não podemos nos atrasar mais do que já estamos. – Aliyah falou nos puxando pelo braço.
– Espero que você tenha mudado de decisão em relação ao club que vai cursar? – Leticia falou quando chegamos na sala da diretoria.
Dei de ombros. Por um lado eu queria realmente entrar no clube de líderes de torcida, mas algo no meu peito me dizia para não fazer isso.
Eu não queria mais problemas.
– Eu não sei mais o que escolher. – Confessei pegando um folheto com os clubes criados pelos alunos.
– Eu te entendo, não estou conseguindo me identificar com nada. – Aliyah comentou com uma careta. – Se tivesse um club de leitura, facilitaria muito a minha escolha.
Não consegui segurar evitar de sorrir com o comentário dela.
– Tenho que concordar com a Aliyah. Os clubes esse ano estão péssimos. – Leticia comentou deixando de lado o folheto. – O melhor é aquele que não podemos participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário De Outono | Amor Em Estações Livro II
Fiksi Remaja✿ Se você está lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu formulário original e seguro, te convi...