AVISO: meu deus oikk obrigada por quase 5k nisso daqui, eu juro que nunca imaginei que uma brincadeirinha de natal viesse a ser uma das minhas obras mais lidas mas mt obrigada!!!
eu queria deixar claro que a minha escrita aqui nessa fanfic não me agrada mais e que eu pretendo mudar inteiramente, mas eu estou obcecada em escrever outras três fanfics que são meu pontinho seguro então vai demorar um tempinho para vocês terem um material de melhor qualidade
enquanto isso, se sintam bem vindes e acolhides em game on
deixem que os jogos comecem!!!
*
Em tudo que existe, há regras. E ao contrário do que muitos podem pensar, o objetivo de regras não é de maneira alguma serem quebradas. Eram para ser seguidas a risca, e era assim que Caroline gostava de se portar. Chegue antes da meia-noite, arrume seu quarto, respeite os mais velhos, siga os horários, mantenha a postura, mantenha-se longe de seus inimigos. Oh, Caroline era uma ótima garota que seguia todas as regras que lhe eram oferecidas, mas por alguma razão, aquela última sempre lhe encontrava em algum instante por mais que tentasse evitar.
— Então... mil anos, é um longo tempo, não é? Quer bolo? — tentou dizer para quebrar o gelo que tinha se instalado ali depois da canção de parabéns que se assemelhava mais com um enterro (não vamos nos lembrar que seu aniversário de 18 anos fora um enterro de fato).
Mas da mesma maneira, a aniversariante, Rebekah, ainda imitava o seu irmão olhando para uma duplicata de cabelos morenos e sorriso presunçoso no rosto como se fosse a matar em qualquer momento, caso não fosse o seu irmão mais velho lhes olhando repreensivamente e sendo protetivo com a mulher, enquanto os outros convidados preferiam estar em qualquer lugar menos ali, sem ao menos ter alguma ideia do porquê que foram convidados.
Então, se lembram da regra mantenha-se longe de seus inimigos? Caroline não era a única quebrando aquela regra enquanto estava sentada em uma mesa maior do que era necessário com uma família assassina e sanguinária que tentaram os matar mais que uma vez, pois os irmãos Salvatore estavam do seu lado com Elena no meio dos dois – lembrando que a morte dela foi causada a não tanto tempo atrás pela aniversariante –, Bonnie do outro que preferia aproveitar o bolo, Tyler na sua frente – sim, o mesmo que era o arqui-inimigo dos Mikaelson, que teve sua vida arruinada por eles e todo aquele drama – com Matt ao seu lado, que estava do lado de Kol – que tinha sido apunhalado por Damon que estava na sua frente, há não mais que um mês atrás – que estava do lado de Katherine ao lado de Elijah que estava do lado da sua irmã aniversariante na ponta da mesa, enquanto Klaus estava na outra ponta extrema da mesa.
Todos ali poderiam se matar com bastante facilidade.
— Então, como você convenceu Elijah a te trazer? — perguntou Rebekah, depois do que pareceu uma eternidade de silêncio após o comentário de Caroline.
— Eu consigo o que eu quero de outras pessoas, Rebekah — respondeu Katherine, com um sorriso espalhando-se em seus lábios vermelhos, um alerta de perigo surgindo na expressão de todos que tinham o mínimo de senso naquele ambiente. — Eu não sou tão facilmente manipulada como algumas pessoas que eu conheço — Caroline não gostou da nova tensão que espalhou-se pela sala. Ela conseguiu ver os nós da mão de Rebekah embranquecerem com a força que esta fazia no garfo em sua mão.
— Katerina... — Elijah tentou dizer em uma tentativa falha de trazer uma trégua entre sua amante e sua irmã, mas foi cortado antes que sequer pudesse oferecer uma alternativa.
Rebekah, usufruindo de sua velocidade maior que a da maioria, empurrou Katherine contra a parede, com o garfo pressionado na garganta dela, não o suficiente para que saísse sangue mas o suficiente para os deixar atentos para o que iria acontecer - apenas os que se importavam com uma tentativa de homicídio, pois outros, como Damon, não se importavam se alguma das duas se machucasse, não era como se ele nutrisse o mínimo de empatia por alguma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On - Let The Games Begin
Fanfiction[Primeiro livro da duologia Let The Games Begin] É o aniversário de Rebekah, e todos estão discutindo sobre quem tem mais controle sob o outro. Por 12 dias, eles jogaram jogos escolhidos por cada um deles, e quem ganhasse, poderia controlar uma pess...