Would You Mind?

370 34 87
                                    

Na praça central de Mystic Falls, dez pessoas esperavam impacientemente pelo resultado do jogo, só saberiam quem teria ganhado quando Caroline ou Klaus saíssem daquela porta para dizê-los, Katherine havia deixado bem claro que se desse duas da man...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na praça central de Mystic Falls, dez pessoas esperavam impacientemente pelo resultado do jogo, só saberiam quem teria ganhado quando Caroline ou Klaus saíssem daquela porta para dizê-los, Katherine havia deixado bem claro que se desse duas da manhã, eles iriam entrar na escola e procurar por eles. Stefan, Damon e Kol, por outro lado, achavam que eles estavam transando na escola. Levantaram-se quando avistaram Caroline e Klaus saindo da escola, ambos pareciam animados.

- Quem ganhou? - perguntou Rebekah no segundo em que chegaram na praça.

- Caroline foi mais rápida - respondeu Klaus, sorrindo de canto e escondendo suas mãos em seu sobretudo.

Rebekah sorriu e jogou-se em cima de Caroline, abraçou ela com muita força, a loira mais nova pensou que suas costelas tinham quebrado.

- Por que demoraram tanto? - perguntou Tyler, desconfiado.

- História engraçada... - Klaus apontou o dedo, pensando o que iria falar. - Ficamos presos... em uma... sala de aula.

- E por que vocês não arrombaram a porta? - Stefan franziu o cenho, até mesmo um humano poderia arrombar uma maçaneta.

- Porque... não pensamos nisso? - Caroline deu um sorriso amarelo. - É melhor voltarmos para casa.

- É melhor mesmo... - Kol sorriu maliciosamente. - Até porque vocês vão precisar de muita energia para meu jogo.

***

Eles estavam na sala de estar da mansão Mikaelson, estavam tendo conversas engraçadas e sem nenhuma provocação pela primeira vez na vida. 

- Obrigado a todos por estarem aqui hoje - berrou Kol quando o relógio bateu nas oito horas, embora todos pudessem ouvi-lo perfeitamente bem. Caroline percebeu que deveria ter sido a personalidade egocêntrica de Kol que fez pensar que quanto mais alto falava, mais atenção ele recebia. - Gostaria de me apresentar, sou Kol Mikaelson. O irmão bonito.

- Vá em frente, Kol - murmurou Klaus, inclinando a cabeça para trás no sofá, irritado. Caroline entendeu ele, o segundo Mikaelson mais novo era insuportável em alguns momentos.

- Tudo bem, meu querido irmão, mas não estrague a diversão - Klaus revirou os olhos. - Damon, por favor - ele distribuiu uma garrafa de Jim Beam entre eles e tomaram a primeira dose. Caroline já estava acostumada a aquela sensação de queimação em sua garganta. Um sorriso satisfeito desenhou o rosto de Kol, ele então voltou a falar: - Eu gosto de chamar meu jogo de Você Se Importaria?

- Você se importaria o que? - indagou Elijah, seus olhos fixos em seu irmão mais novo. Kol levantou um dedo para silenciar seu irmão mais velho, continuou a falar sobre seu jogo:

- Primeiro, temos uma garrafa

- Uau, uma garrafa - debochou Tyler, mas calou-se depois de receber um olhar assassino do Original.

Game On - Let The Games BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora