Fora da mansão Mikaelson, a neve caía como nunca caiu antes. Mesmo dentro da mansão Mikaelson estava frio, Caroline ficou em sua cama por horas depois que acordara. Não apenas pelo frio, mas também estava mortificada ao lembrar-se das coisas que fez no dia anterior, não saberia se teria coragem de olhar para a cara de alguém a não ser de suas melhores amigas. Surpreendentemente, acordaram cedo naquele dia e fizeram de tudo para tentar tirar Caroline da cama.
- Caroline - Elena entrou pela milésima vez no quarto, porém esta vez estava animada. Tirou o edredom de Caroline e a loira encarou a duplicata, séria. - Sério, Care, se levanta. Você não precisa ver ninguém a não ser a gente.
Caroline olhou pela porta e viu Bonnie entrando com algumas coisas flutuando atrás dela.
- Bonnie Bennett! - Caroline sentou-se na cama de supetão. - Você é inacreditável - disse ao ver o tanto de comida que ela trazia.
- Se a Caroline Forbes não vai à comida, a comida vêm a Caroline Forbes - a loira saltou da cama e abraçou as duas amigas com o máximo de força que podia, era bom saber que suas amigas não tentariam forçá-la a descer as escadas da mansão.
Bonnie pôs as comidas em cima da cama delas, Caroline pegou um sanduíche de carne e batata fritas para acompanhar, depois de acabarem com a comida - Caroline sendo a maior causadora disso -, elas abriram duas malas e colocaram todas suas roupas, acessórios e sapatos para provarem. Porém, Caroline achou no fundo de sua mala o bracelete que Klaus dera-lhe no seu aniversário de dezoito anos e o cordão que ele deu para ela depois de sua transa na floresta. Caroline usou ambos apenas uma vez, no baile dos Mikaelson e na festa de Whitmore.
- O que é isso, Caroline? - perguntou Bonnie.
- Nada importante - Caroline escondeu os acessórios rapidamente. Bonnie fez um feitiço e pegou os itens da mão de Caroline. - Bonnie! - Elena aproximou-se delas.
- Isso são presentes de... Klaus? - perguntou Bonnie, parecendo séria. Caroline suspirou, talvez aquele fosse ser o momento de dizer a verdade para Bonnie, ela terminou assentindo. - Por que você guardou eles?
- Eu não sei, Bonnie - disse Caroline.
- Você sabe, Caroline, me diga a verdade - exigiu Bonnie, firme.
- Okay! - Caroline colocou seu rosto nas mãos, controlando-se para não surtar. - Eu gosto de Klaus, eu estou atraída á ele, e no dia que ele voltou para Mystic Falls, eu dormi com ele, e não me arrependo nenhum pouco disso - atirou Caroline. - Desde o início desses jogos, eu estive tentando e ainda estou lutando contra meus sentimentos em relação a ele, e quando dormimos juntos por causa do desafio de Damon - ela suspirou. - a gente se beijou, mas eu parei porque eu sei que você, e minha mãe, e Matt, e Tyler vão ficar bravos comigo se eu fizer isso.
Caroline terminou de falar ofegante, seus olhos estavam umedecidos, tinha medo que Bonnie fosse deixar de ser sua amiga. Elena aproximou-se delas, Bonnie parecia petrificada com a revelação de Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On - Let The Games Begin
Fanfic[Primeiro livro da duologia Let The Games Begin] É o aniversário de Rebekah, e todos estão discutindo sobre quem tem mais controle sob o outro. Por 12 dias, eles jogaram jogos escolhidos por cada um deles, e quem ganhasse, poderia controlar uma pess...