Elena abriu a porta do armário sem afastar seus lábios um segundo dos de Damon, ele rasgou o vestido dela assim como ela despedaçou a camiseta verde dele.
- É errado eu estar gostando disso? - perguntou ela entre as mínimas pausas que eles davam para respirar. Damon sorriu de canto para sua namorada, ela riu e acrescentou: - De qualquer jeito, eu não ligo - eles sorriram em uníssono e voltaram ao beijo, ele virou ela contra a parede e roçou seu membro duro nela enquanto distribuía beijos e chupões no pescoço dela.
Enquanto isso, a não muitos metros dali, dois morenos faziam mais barulho na cama do que o recomendado. Katherine estava em cima de Elijah, o único pedaço de roupa entre eles era a gravata desamarrada e abarrotada de Elijah, a duplicata puxou ele para outro beijo voraz e o Original trocou suas posições, jogou sua gravata em qualquer canto do quarto dela e finalmente entrou dentro dela, sem cerimônias. Katherine esforçou-se para não gritar, rasgou as costas dele deixando marcas vermelhas em toda parte dos lençóis dela.
No quarto ao lado, Rebekah encarava o Stefan adormecido ao seu lado, relembrou-se rapidamente de tudo que aconteceu na madrugada... Stefan aparecendo em seu quarto arrependido do que dissera no jogo, ajoelhando-se e declarando-se, pedindo ela em namoro... Rebekah extasiava-se apenas de lembrar-se. Uma parte dos dois sempre esteve ligada, eles estavam dispostos a fazer aquilo dar certo não importa o que tenham que fazer.
Ali perto, Bonnie estava deitada no quarto de Kol enquanto esperava o Original voltar com o sorvete que tinha a prometido, ela estava brava e feliz com Katherine, se ela nunca tivesse provocado Bonnie tanto, ela e Kol nunca iriam declarar-se um para o outro. Kol demorou pouco tempo para voltar a entrar no quarto com dois potes em mãos.
- Eu não consegui decidir, então trouxe menta com chocolate e napolitano, eu... - Kol foi interrompido por um beijo de Bonnie, ele deixou os sorvetes de lado e segurou na cintura dela, rolando sobre a cama.
Do outro lado da casa, Tyler e Matt ainda estavam adormecidos em seu quarto, eram os únicos da casa que estavam longe das pessoas que eles tinham um crush. Tyler flertara com Liv Parker, mas estava bêbado até porque ainda amava Caroline, mas a loira tinha chamado sua atenção. Matt tinha um interesse crescente em April Young desde que dançaram no Miss Mystic Falls, mas nunca aproximaram-se tanto.
As únicas vítimas nessa história toda eram Caroline e Klaus, ambos estavam deitados de frente para a lareira da sala de televisão querendo passar um tempo em silêncio, a casa não era nem um pouco a favor a isso, malditas paredes finas. Ouviram uma batida na porta, permitiram a entrada porque escutaram a respiração leve do humano que levou bolsas de sangue para eles. Ele saiu pouco tempo depois, Caroline tentou sentar-se para beber a bebida, mas Klaus puxou ela de volta para perto dele, fazendo-a rir.
- Eu estou com fome - argumentou ela, a vampira gemeu quando sentiu os lábios do híbrido beijando seu pescoço, aquilo era jogo baixo.
- Esse é o único momento que vamos poder passar sozinhos hoje - murmurou ele. Escutaram mais um dos gemidos escandalosos de Katherine naquele momento, ambos suspiram em derrota. - Engraçado... - ele riu. - Minha casa virou um motel e eu nem sabia - ela olhou para ele, cética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On - Let The Games Begin
Fanfiction[Primeiro livro da duologia Let The Games Begin] É o aniversário de Rebekah, e todos estão discutindo sobre quem tem mais controle sob o outro. Por 12 dias, eles jogaram jogos escolhidos por cada um deles, e quem ganhasse, poderia controlar uma pess...