Caroline acordou com uma intensa ressaca e uma vaga memória de como ela conseguiu-a. Enquanto sentava-se, o Sol queimou seu rosto fazendo-a afastar-se da luz. Não literalmente, já que ela ainda tinha seu anel da luz do dia em seu dedo. Lentamente, as memórias voltaram, fazendo murmurar um palavrão. Saiu da cama lentamente, para não acordar Bonnie e Elena que ainda estavam adormecidas.
Caroline tirou seu cabelo do rosto e procurou a sua mala, porém não achou-a. É claro, Caroline, você não moveu a mala da sala de estar da mansão. Esperava que ninguém estivesse acordado para vê-la andar apenas com a blusa de Klaus impedindo-a de estar nua. Desceu as escadas nas pontas dos pés e andou até onde tinham jogado no dia anterior. O lugar estava limpo, o que surpreendeu ela por um momento - mas então lembrou que os Mikaelson's eram ricos e provavelmente tinham muitas empregadas.
- Deus, preciso de café - declarou ela, abaixando-se para pegar sua mala.
- No caminho, Barbie - como se estivesse escutando ela, Damon surgiu na sala carregando duas xícaras de café. Surpreendentemente, ele estava vestido. - Vai pegar uma roupa ou vai esperar para que Klaus dê outra olhada na sua bunda? - Caroline bateu no ombro de Damon, pegando uma xícara e tomando um grande gole da bebida. - Ou talvez você queira repetir a dose de Sexo Híbrido Quente - riu Damon, fazendo Caroline revirar seus olhos. Queria saber como diabos Damon sabia o que tinha ocorrido na floresta, ela não tinha dito para ninguém com exceção de Stefan.
- Você é um idiota - ralhou ela.
- Eu sei - disse ele, sem emitir nenhum som.
- Isso é café? - perguntou Tyler, entrando na sala. Caroline assentiu e ele pegou a xícara da mão de Damon, tomando a bebida inteira com apenas um gole. - Graças a Deus - suspirou ele. Caroline riu com a cara incrédula de Damon, era hilário.
- Eu vou me vestir - avisou ela, entregando sua xícara vazia para Damon e pegando sua mala.
Subiu as escadas com sua velocidade sobrenatural e entrou no banheiro da suíte em que ela e as meninas estavam dormindo. Elena e Bonnie estavam escovando os dentes na pia do banheiro, totalmente vestidas.
- Bon-Bon - começou Caroline, com uma voz manhosa. - Você poderia diminuir o tempo do seu desafio, né?
- Absolutamente não - riu Bonnie.
Caroline bufou e tirou a blusa, tomando um banho que não durou mais de três minutos e vestiu a blusa de novo, junto de uma calça jeans azul e um cardigan da mesma cor. As três desceram juntas e andaram até a sala de jantar, onde todo esse rolê havia começado. A maioria já estava lá, incluindo Klaus. O híbrido sorriu ao vê-la usando sua camiseta e ela sorriu de volta, apenas por educação, é claro.
- O que vamos fazer enfurnados nessa casa? - perguntou Damon.
- Mais respeito com minha casa, colega - advertiu Kol, apontando um garfo para o Salvatore mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On - Let The Games Begin
Fanfiction[Primeiro livro da duologia Let The Games Begin] É o aniversário de Rebekah, e todos estão discutindo sobre quem tem mais controle sob o outro. Por 12 dias, eles jogaram jogos escolhidos por cada um deles, e quem ganhasse, poderia controlar uma pess...