The Kiss Game

398 36 47
                                    

Caroline nunca pensou que estaria viva para estar em uma cena típica de filmes, estava enrolada em uma manta quente enquanto tomava uma caneca de chocolate quente no sofá da sala de jogos dos Mikaelson, Stefan e Klaus estavam em duas poltronas con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline nunca pensou que estaria viva para estar em uma cena típica de filmes, estava enrolada em uma manta quente enquanto tomava uma caneca de chocolate quente no sofá da sala de jogos dos Mikaelson, Stefan e Klaus estavam em duas poltronas conversando, Kol e Katherine estavam dançando pela sala - Caroline tinha a leve impressão de que eles já estavam bêbados -, Tyler e Matt jogavam pebolim, Bonnie, Elijah e Rebekah jogavam sinuca enquanto ninguém sabia onde Damon e Elena estavam. Eram por volta das quatro da tarde, eles não tinham sequer aparecido para o almoço. Kol achava que o almoço deles tinha sido sexo, Caroline concordava com aquilo internamente. Sentada no sofá, ela conseguia ter uma ampla visão da sala, notando que Kol e Katherine gostavam de ficar perto da mesa de sinuca - provavelmente por causa de Bonnie e Elijah -, Klaus dava à ela olhares discretos - os dois ainda não tinham trocado uma única palavra hoje - e Stefan sorria quando olhava para Rebekah - Caroline desconfiava que eles tinham algum rolo escondido, depois iria questionar Stefan sobre isso. Caroline desconfiava que naquela casa, algo muito mais além estava acontecendo - traduzindo, significa que ela achava que todo mundo queria beijar todo mundo.

- Estou entediada - Katherine jogou-se no sofá ao lado de Caroline.

- Você não parecia entediada a poucos segundos atrás - comentou Caroline, ganhando um olhar fulminante da duplicata. - Só estou falando - levantou as mãos.

- Eu tenho uma ideia - Kol levantou a mão e começou a pular, era uma criança em corpo de adulto. - Adivinhe o desenho - apresentou ele, como se fosse a coisa mais incrível do mundo.

- Kol, nós não somos bebês - Katherine cruzou os braços. - Você tem, literalmente, mais de mil anos, eu tenho 546 anos, Care-bear é a mais nova e ainda assim tem dezoito anos - argumentou a duplicata.

- Você nunca ouviu o ditado que não há limite de idade para fazer alguma coisa - Caroline franziu a testa, nunca tinha ouvido esse ditado até agora. - Deixa eu explicar como funciona: tem um trem daqueles que Nik usa para pintar, a gente desenha algo e o resto tem que tentar adivinhar - explicou rapidamente.

- Parece divertido - comentou Bonnie, encostada na mesa de sinuca junto de Elijah e Rebekah.

- E não é um trem, é um cavalete - corrigiu Klaus, parecia zangado. Se bem que já era normal ver Klaus zangada na maior parte do dia. - E não tem a mínima possibilidade que eu vou deixar você encostar no meu cavalete.

- Tá, tá - resmungou Kol. - Eu pego o cavalo que está no porão - revirou os olhos e saiu da sala em sua velocidade supernatural. Caroline notou que Klaus tinha  punho cerrado para não estrangular seu irmão ali mesmo.

Bonnie e Rebekah sentaram-se no mesmo sofá que Caroline e Katherine, Elijah, Tyler e Matt sentaram-se em outro que ficava de frente para elas enquanto Stefan e Klaus estavam sentados em suas poltronas. Kol não demorou para voltar com um cavalete escuro e folhas para eles desenharem.

- Eu começo - anunciou Kol, sem nem esperar pelo o que os outros iriam dizer. Pegou um lápis de quadro e desenhou uma bola com patas.

- Cachorro - tentou Katherine. Kol desenhou uma bola menor adjacente a primeira com algumas coisas que pareciam orelhas ou chifres. - Klaus - tentou Katherine, ganhando um olhar confuso de quase todos da sala. - Poderia ser o demônio, vai saber - Caroline sabia que Klaus estava se esforçando para não matar Katherine ali mesmo, quase riu pelo pensamento.

Game On - Let The Games BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora