Naked

231 17 6
                                    

Klaus' pov

Nem em um milhão de anos eu poderia me imaginar onde estou agora. Preso em minha própria casa rodeado por adolescentes que tentaram matar a mim e a minha família. Eu assumo que a única razão que me motivou a não arrancar a cabeça de todos ali foi Caroline. Embora eu não gostasse do sentimento de controlá-la, eu queria a levar para um lugar especial e eu tinha certeza absoluta que ela não viria comigo por vontade própria. Caroline era a pessoa mais teimosa que eu já conheci na minha vida e olhe que eu cresci com Kol e Rebekah Mikaelson.

Eu senti vontade de rir de mim mesmo pelo o que eu estava fazendo apenas para conseguir um encontro com uma garota, por mais que Caroline não fosse qualquer garota. Em um milênio de vida, eu nunca me senti tão vivo quanto eu me sinto quando estou com ela. Caroline era tão cheia de luz que apenas ficar perto dela ou escutar o som de sua risada trazia o melhor lado até mesmo da pessoa mais impiedosa que possa existir. Ela enxergou uma luz em mim que nem mesmo eu sabia que ainda existia. Ela trouxe o jovem e inocente Niklaus que eu achei que tinha se perdido em um mar de escuridão a muito tempo de volta e me permitiu amar de novo.

Aqueles jogos eram uma nova experiência para mim. Eu nunca tive uma adolescência comum se considerarmos que cresci nos tempos viking, mas do mesmo jeito, nunca pude aproveitar por causa da opressão de Mikael sobre mim. Porém, durante aquelas duas semanas, eu devo admitir que me deixei levar pelo espírito jovem das pessoas ao meu redor.

Começamos a semana com o jogo de Katerina, o clássico Verdade ou Desafio. Algo que eu não iria esquecer tão cedo seria o beijo de Rebekah e Caroline, foi excepcionalmente estranho ver as duas mulheres da minha vida se pegando na minha frente praticamente sem roupa alguma. Eu acabei deixando meu olhar recair sobre o corpo de Caroline, era extraordinário como cada curva parecia encaixar-se perfeitamente ao seu corpo. Algumas rodadas depois, eu notei o olhar da loira olhar em minha direção quando foi desafiada a compartilhar sangue, mas eu soube de cara que ela não iria me escolher - mesmo querendo, ela era muito teimosa para dar o braço a torcer. Era notável em seu rosto que ela não estava satisfeita com o sangue de Stefan, mas ela conseguiu fingir muito bem que não arrependia-se de ter o escolhido. Caroline chamou meu nome depois disso, me desafiando a beijar Stefan sem roupa e enviar uma foto para meus híbridos restantes. É claro que já tínhamos nos beijado e feito algumas coisas a mais no nosso tempo em Chicago, mas aquilo era passado e não tinham tantas pessoas envolvidas. Não que aquilo tivesse sido escondido por mais tanto tempo depois do comentário desnecessário de Rebekah. Eu nunca tinha jogado verdade ou desafio antes para ter certeza de que essa quantidade de contato físico era normal. Rebekah teve que beijar Katerina e Tyler, Elijah tomou tequila no corpo de Bonnie, Damon e Kol beijaram-se por muitos minutos para tomar uma garrafa de bourbon e as duplicatas ainda se beijaram - o que poderia ser considerado a coisa mais estranha que eu já vi na vida.

Como se não tivessem acabado com meu estoque de beijos que eu não queria dar, eu tive que beijar Katerina por dois minutos. É claro que beijar uma das pessoas que eu mais odiava em toda minha vida estava no topo da minha lista de afazeres. A única coisa boa que saiu disso foi ter Caroline falando que sentiu ciúmes. De mim. Uma banda de rock festejava em meu coração, mas disfarcei minha animação com um sorriso não tão grande quanto o que eu queria dar. Oh, e é claro, a mesma loira vampira dormiu com minha camisa até onde eu saiba. Caroline ter falado que sentia ciúmes de mim era quase a mesma coisa que ela ter admitido seus sentimentos por mim na frente de todos.

No dia seguinte, eu fui forçado a passar o dia decorando a minha casa para o Natal com a desagradável companhia de meus irmãos e aminimigos, mas admito que o jogo da duplicata que eu menos odeio não foi tão ruim quanto eu imaginei que seria. Eu fui surpreendido com a confissão de Caroline sobre querer viajar o mundo comigo, algum dia, o que significava unicamente que ela sentia algo por mim, mesmo negando. Eu não resisti em questioná-la sobre isso no fim da noite, e ela manteve sua palavra e ainda acrescentou com minhas próprias palavras:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Game On - Let The Games BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora