Bullshit

412 34 52
                                    

Caroline demorou para dormir ainda pensando no que tinha dito no dia anterior, esse era o problema de ficar estressada muito rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline demorou para dormir ainda pensando no que tinha dito no dia anterior, esse era o problema de ficar estressada muito rápido. Teve um sonho estranho, parecia uma lembrança da sua formatura, mas Klaus estava lá, dançando com ela em vez de Stefan. Eles tinham ido para sua casa e dormiram juntos, mas no dia seguinte ele tinha ido embora. Seria tão mais fácil se isso realmente acontecesse.

Acordou envolvida por braços fortes, talvez ainda estivesse sonhando acordada. Abriu seus olhos e o rosto de Klaus apareceu em sua frente. Aquilo não era um sonho. Começou a desesperar-se, esse era um de seus medos de dormir junto com ele. Não poderia nem se afastar, se tirasse o braço de Klaus de cima dela, ele acordaria. Caroline voltou a fechar seus olhos, era melhor Klaus acordar primeiro e perceber a besteira que tinha feito.

Depois de um tempo, sentiu ele começar a mover-se e suspirou contra a cabeça dela. Tirou seu braço livre de cima dela, Caroline fingiu acordar naquele momento.

- Oh, bom dia, amor - disse ele, com a voz rouca. Caroline sentiu um arrepio percorrer seu corpo, aquela voz era muito sexy.

- 'Dia - murmurou ela. - Está acordado a muito tempo?

- Não, eu acabei de acordar - respondeu ele, sentando-se na cama. Ela imitou sua ação e pensou que aquele seria o momento em que ele iria questioná-la sobre a noite anterior, mas invés disso, sorriu. - Dormiu bem?

- Sim, você? - ele assentiu, sem tirar o sorriso do rosto. Repentinamente, outra coisa surgiu em sua mente. Como iriam tomar banho com as mãos atadas? - Klaus... como vamos tomar banho? - ela apontou para suas mãos descansando no colchão.

- Poderíamos tirar nossas roupas e entrar no chuveiro... - Caroline bateu no braço dele, aquilo não era engraçado, embora tenha soltado uma leve risada. - Não seria grande coisa, já ficamos nus antes... no meio da floresta.

- Aquele foi um caso a parte - murmurou ela. As borboletas em seu estômago começaram a dar sinal de vida, apenas de lembrar a perfeição que era o corpo de Klaus.

- Ou podemos tomar banho de roupa, o que não me parece confortável - continuou Klaus. - A escolha é sua, amor.

Oh, merda. Caroline sabia que Klaus nunca se aproveitaria dela, mas o medo dela era que algo mais acontecesse naquele banheiro. Ficar sem tomar banho dia inteiro não era uma opção, de maneira alguma. Tomar banho de roupas não seria melhor do que ficar sem tomar banho, mas se usassem apenas uma parte das roupas seria melhor do que tomar banho sem roupas.

- Talvez devêssemos usar apenas nossas roupas intimas - Caroline sabia que aquela frase tinha soado muito mais estranha do que deveria, provavelmente nem conseguisse resistir a imagem de Klaus sem camisa e calça, apenas de cueca.

- Se é assim que prefere... - disse Klaus.

A tarefa de tirar suas roupas foi mais difícil do que imaginavam, uma de suas mãos estava inutilizada. Caroline ficou apenas com seu sutiã e calcinha, Klaus apenas de cueca, mostrando suas tatuagens e corpo definido. Caroline usou de todo seu autocontrole para não beijar ele ali mesmo, entraram no grande banheiro juntos. Felizmente, o boxe era grande. Dava para botar um espaço razoável entre eles. Porém, quando a água começou a cair sobre eles, a visão de Klaus molhado era irresistível. Aparentemente, Klaus também achava. Não tirava seus olhos por um segundo da vampira.

Game On - Let The Games BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora