Caroline soltou sua respiração, mas manteve sua mão prendendo Klaus contra a árvore. Aquilo deixou ela irritada, ele passava a noite ignorando-a e dando sorrisinhos arrogantes, e agora ele fazia a mesma coisa depois de ter feito ela pensar que era um lobo qualquer que iria mordê-la. Tudo bem que a curiosidade dela ainda tinha uma grande parte de culpa nisso tudo, mas a curiosidade dela só despertou-se por causa da imprudência de Klaus de transformar-se em lobisomem perto da mansão que abrigava oito vampiros.
- Importaria-se de tirar sua mão?
- Sim, na verdade - ela sorriu, debochada. - E dar um bom soco no seu rosto - Klaus riu, como se aquela fosse a coisa mais engraçada que ele já ouviu na vida. - É engraçado? - perguntou ela, indignada.
- Não - ele parou de rir, mas a sombra de um sorriso apareceu em seus lábios. Caroline revirou os olhos, como alguém poderia ser tão cínico? Ela tirou sua mão do pescoço dele e afastou-se dele.
- Foi você quem fez isso? - perguntou ela, apontando para os corpos mortos no chão.
- Surpreendentemente, não - ela franziu a testa. - Eu estava no meu estúdio e senti um cheiro esquisito, me levou para dentro da floresta, eu me transformei em lobisomem, seria mais fácil de explorar a floresta assim - explicou ele. - Estou surpresa por lhe encontrar aqui.
- Eu vim pelo mesmo motivo que você, eu acho - ela suspirou. - Estava assistindo Jogos Vorazes em um quarto aleatório da mansão e escutei um barulho, eu adentrei na floresta para tentar descobrir algo, mas eu só encontrei esses corpos, um lobo e você, que são a mesma coisa.
- Como era o lobo? - perguntou Klaus, eles começaram a andar, não de volta para mansão, estavam adentrando na floresta ainda mais.
- Grande, muito grande; cinza, eu acho - Klaus interrompeu ela.
- Não sou eu - ela arregalou seus olhos minimamente. - Estamos procurando por um híbrido - ele ficou na frente dela para impedi-la de continuar andando. -, não é Lua Cheia e não existem lobos nessa parte de Mystic Falls - Caroline franziu a testa.
- Você não tinha matado seus híbridos?
- Sim, mas não todos - eles cruzaram os braços em uníssono, seria engraçado se aquela não fosse uma situação séria. - Além de Tyler, outros quatro ou cinco híbridos estão soltos pelo mundo, mas eles sabem que estar em Mystic Falls é sinônimo de assinar seus atestados de óbito.
Caroline sentia seus ouvidos protestarem para o que ela ouvia de Klaus, mas sabia que era verdade, ele não hesitaria em arrancar a cabeça de alguém que fosse contra a ele.
- O que fazemos agora?
- Você vai voltar para a mansão, eu vou continuar procurando pela floresta - Caroline riu alto, atah que ela iria voltar para casa quando um assassino em série estava a solta.
- Correção: nós vamos continuar procurando pela floresta - ele arqueou as sobrancelhas. - Eu vou voltar para casa e te deixar sozinho quando o inferno congelar, a não ser que se providencie disso, continuaremos caçando o híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On - Let The Games Begin
Fanfiction[Primeiro livro da duologia Let The Games Begin] É o aniversário de Rebekah, e todos estão discutindo sobre quem tem mais controle sob o outro. Por 12 dias, eles jogaram jogos escolhidos por cada um deles, e quem ganhasse, poderia controlar uma pess...