Fim

18 1 0
                                    


Em meio a toda essa loucura o Pedro tinha certeza de uma coisa, amando ou nao a Valentina? Ele tinha que tirar coragem do ralo e marcar um encontro com a D nem que fosse pra saber a sua verdadeira identidade ou viver uma grande paixao. Mas ele nao sabia se ficava nervoso ou se chorava até o fim da tarde se ela nao respondesse.

--- Ola, tudo bem? Eu quero fazer-lhe o ultimo pedido ja que encontrei o meu pai nao vou ter mais com contato com voce, ta?

Ela ficou tensa instantaneamente, totalmente surpresa com que acabou de ler e nao fracassou.

--- Qual e o pedido?

--- Eu pensava que voce nao iria me procurar mais

Ele se afasta de perto do celular, toma um ar puro na janela do quarto e nao perde aquela chance.

--- Lembra quando voce disse que iriamos nos conhecer? Essa proposta ainda ta de pe?

--- Entao e isso, voce quer me conhecer, hein!

--- Nem que pra isso eu tenha que ir atras de voce no fim do mundo.

O coracao de D parou, mas nao se rendeu.

--- Por que disse isso?

--- Porque tenho medo.

-- Medo de que? Nao sou um bicho e nem mordo.

Ele deitou na perna de Estefannya confuso, ela o beija na bochecha carinhosamente aparetando que ele terminar-se essa historia de uma vez e a convidar-se pro casamento no domingo a tarde.

--- Deve ser mesmo...

--- Fala ai... de quer voce tem medo

--- De voce ser Valentina D' avila ou alguem mais proximo.

Ela prendeu a respiracao e depois sorriu debochadamente.

--- Pedro para com isso? Eu nao sou seu amor de infancia ou seja la o que for...

Ele bufa e segura as maos de Estefannya firme.

--- Voce parece demais com ela em todos os quesitos até os pais

--- Branquelo eu nao sai o que isso quer dizer, mas se realmente que me conhecer... acho melhor nos encontramos depois do casamento, tudo bem?

--- Nao exatamente. Mas aceito. Como voce sabia do casamento?

Ela mordeu o labio imaginando um lugar romantico e sentindo a agua bater em seus pes. Naquele momento sentia como se tudo fizer-se mais Sentindo que a primeira vez.

--- Eu tenho os meus truques.

--- Ah, serio? Que legal.

--- Poder ser na praia?

--- Obvio! Eu vou amar, porem voce tem que ir no casamento.

--- Eu vou... mas so podemos nos encontrar na praia, ta?

--- Claro! Nao vejo a hora.

--- Eu digo o mesmo.

Ela sai da cozinha pulando e vai para o quarto escolher algum look bafonico, porem continua com o celular em maos.

--- Bem... eu nao sei como vai ser... mas sinto que vai ser lindo.

Ele nao se deu por satisfeito.

--- Voce vai com qual vestido e a cor?

Por um breve instante ela pensava em deixa-lo sem resposta. Era uma especie de orgulho.

--- Menino? Isso nao importa.

Uma viagem sem voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora