Olá godinhos e godinhas!
Com muitos sabem, outros não, Uma História Bárbara foi escrito em 2010. Em 2016, começamos a postar o livro aqui no Wattpad, e tivemos uma experiência maravilhosa. O livro chegou a figurar na seção de "Destaques" de Ficção Histórica por mais de um ano, e durante os três anos que ele permaneceu aqui na plataforma laranja, conhecemos pessoas incríveis. Vamos sentir saudade da interação legal que o Wattpad permite (é tão bom ter contato com o leitor!), mas chegou a hora de Berna, Kyrah, Jolie, Tristan, Beowulf e companhia alçarem novos voos.
Nossa próxima parada é a Amazon.
Apenas a primeira parte ficará aqui no Wattpad, para degustação. Se alguém já leu e quer comprar seu exemplar, ou não leu ainda, mas ficou curioso, o link para compra está no "link externo" do livro. Não deu para colar aqui no texto. Ou você pode simplesmente procurar "Uma História Bárbara na Amazon.
Atualmente ele está custando R$ 13,00 (treze reais), e está cadastrado no Kindle Unlimited. Então, se você assina esse serviço, pode lê-lo gratuitamente quantas vezes quiser.
Pedimos para quem comprar o livro na Amazon, já o conhecendo, que faça uma avaliação lá, se não for muito incômodo. Assim você pode ajudar o livro a crescer e se tornar conhecido, e quem sabe um dia ganhar uma edição física. Já pensou UHB na sua estante? Sabemos que nós gostaríamos muito!
Ah, e se você usa Skoob, lembramos que o livro está cadastrado lá, e você pode adicioná-lo à sua estante, avaliar, escrever uma resenha, colocar nos favoritos (se for o caso)... Tudo isso também ajuda muito o livro, e de quebra você adiciona 1023 páginas ao seu paginômetro (sim, o ebook tem tudo isso! Você leu um monstrão! Hahaha)
Outras formas pelas quais você pode ajudar o livro a crescer:
1) Escrevendo uma resenha e postando em qualquer lugar
2) Indicando-o para os amigos
3) Falando sobre ele nas redes sociais. Use a hashtag #umahistoriabarbara se quiser que a gente veja seu post!
(Nova capa, feita especialmente para a Amazon pela minha irmã caçula Jemima Batista. O conceito é o mesmo, mas está mais caprichadinha. Gostaram?)
No mais, queremos agradecer todo o carinho, lembrar vocês de que os contos extras permanecem inteiros aqui no Wattpad por enquanto (se você não leu ainda, confira! Estão todos em uma lista de leituras no meu perfil!) e convidar para acompanhar nosso trabalho, dando uma olhada nas nossas outras obras.
Boas leituras, muito amor e tudo de bom para cada um de vocês!
Um grande abraço,
Érika Batista & Karen Felsky
P.S.: Sigam meu perfil e fiquem ligados porque teremos mais uma surpresinha no Natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História Bárbara [DEGUSTAÇÃO]
Fiksi SejarahLINK PARA ADQUIRIR NA AMAZON: https://www.amazon.com.br/dp/B076PYVTPG No Século I d. C., Heric Von Brandeburg, o chefe de uma Aldeia viking na antiga Noruega, tem uma grande preocupação: providenciar a sucessão do cargo. Suas princesas não estão dis...