1.3 ♥️

871 157 6
                                    

Ω

Arrumei uma pequena mala com itens necessários para dois dias fora. Eu e meu sogro esperávamos impacientes pela demora de Alyssa em se arrumar.

__ Lyssa, minha filha, serão muitas horas de estrada, será que dá para agilizar? __ questionou, encostado no batente da porta. Eu já havia desistido, sentei no sofá e tomei o remédio para controlar a ansiedade.

__ Gente, preciso me certificar que não esqueci nada! __ comentou, empolgada. __ Agora sim. __ a mesma saiu do quarto com uma mala grande. Eu preferi não comentar, sairia como "o errado da história".

Depois de colocar nossos pertencentes no carro enviado pelo meu amigo, partimos rumo a Salvador. Eu não conhecia o rapaz que estava dirigindo, mas ele é bem divertido. Alyssa dormia com a cabeça no meu ombro, enquanto meu sogro conversava sobre diversos assuntos com o motorista. Eu respondia algumas coisas quando me era perguntado e observava atentamente a estrada pela janela.
Preciso descansar, mas a ansiedade faz questão de me lembrar que dias piores virão e eu nem sei se realmente virão.

A mensagem no celular despertou-me de meus pensamentos.

"Kate, mandou dizer que está com saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Kate, mandou dizer que está com saudades."

- Irmão 💙

Isso era uma desculpa para dizer que não aguenta mais viver sem mim do lado. Suspirei fundo, respondendo-lhe:

"Diga a ela que também estou e vou voltar em breve, levando comigo muitos presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Diga a ela que também estou e vou voltar em breve, levando comigo muitos presentes."

Ele havia apagado o emoji, demonstrando estar triste. Sei que é meu irmão mais velho, mas tem atitudes tão imaturas. Seu comportamento é parecido com o de uma adolescente: quando está triste, tira a foto do perfil e quando está com saudades minha, coloca a nossa foto. Ele nem desconfia que tenho conhecimento disso.

Algum tempo depois ele mandou mais uma mensagem:

Algum tempo depois ele mandou mais uma mensagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Parabéns pelo namoro, que venham mais anos."

Respondi com um simples "obrigado" e bloqueei a tela. Hoje seria um dia totalmente off das redes sociais!

(...)

Chegamos no resort. Fiquei em um quarto junto com meu sogro e Alyssa teve o privilégio de estar sozinha com sua privacidade. Combinamos de nos encontrarmos mais tarde na piscina.

__ Vai viajar depois de amanhã, não é? __ ele me olha de uma forma desconfiada.

__ Não! Jamais teria esse tipo de atitude, mas por que a pergunta?

__ Nada. __ respondeu friamente. Me preocupei.

__ Olha, eu jamais faria uma coisa dessa com sua filha, não só pelo fato dela ser sua filha, mas por amá-la, é a minha futura esposa, é a mulher da minha vida! __ admiti.

__ Me desculpa, eu pensei errado. Um ano convivendo com você e pensei uma coisa dessa ao seu respeito...

__ Não, tudo bem. Odeio despedidas, mas não teria essa atitude covarde. Acredita em mim.

__ Theodore, calma! __ pediu-me. __ Eu peço desculpas por me expressar de forma errada...

__ O senhor acha que não vamos conseguir levar esse relacionamento adiante? __ sentei na ponta da cama, encarando-o. Ele deixou os ombros vacilarem e passou a mão no rosto, inquieto.

__ Foi muito difícil para mim ter que viver longe da minha família para dar a melhor condição de vida, comecei muito cedo meu relacionamento com a mãe de Alyssa e éramos muito pobres. Eu não tinha dinheiro para levar minha namorada nem sequer para tomar um sorvete... Tive que renunciar muitas coisas por causa desse amor, porém é preciso ter maturidade suficiente, é preciso saber esperar e confiar.

Curvei a cabeça.
__ Talvez eu não tenha tudo que o senhor precisou renunciar para obter, mas ainda que um dia as coisas se apertem, saiba que sua filha sempre será a dona do meu coração. Sempre! Não há outra mulher além de minha mãe e minha sobrinha que me faça feliz como ela me faz. __ confessei.

__ Só não quero vê-los sofrer. Não quero ter que um dia ouvir da boca de vocês "respeite minha decisão". Te adotei como filho e não quero vê-los separados. O relacionamento de vocês foi confirmado desde a infância, mas para que as coisas fluam de acordo com a promessa precisam regar, cuidar e manter! Se não consegue controlar o seu ciúme, procure pedir ao Senhor para tirar ou até mesmo um psicólogo. Tens resíduos que não lhe convém, Theodore, já passou da hora de mudar.

Concordei.

__ Eu prometo tentar.

Depois daquela conversa tensa, seguimos para o nosso ponto de encontro. A água da piscina estava numa temperatura agradável ao ambiente.

__ O que está acontecendo? __ ela questiona me encarando.

__ Nada! __ protestei, surpreso.

__ Eu te conheço, Batchelli. Ainda sobre aquele assunto? __ colocou sua mãozinha no meu rosto.

__ Não quero pensar nesse assunto, nós iremos superar todos os obstáculos. __ sorri e ela retribuiu. __ Só tenho que agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida. Passei por tantas aflições que nunca imaginei que um dia poderia me sentir tão feliz como eu me sinto hoje.

__ Que fofinho. Eu também estou muito feliz e ainda é estranho dizer as pessoas que tenho namorado. É um misto de sensações... __ me olha, confusa. __ Eu gosto.

__ Para mim também é, meus amigos da faculdade não acreditam e principalmente as mulheres que eu... __ parei ao notar sua expressão.

__ Melhor não falar sobre elas. __ disse me fazendo gargalhar. __ Ha Ha Ha, engraçadinho. Sei que em breve elas irão se aproveitar do fato de eu estar longe de você e tentar tirar uma casquinha, mas tu é crente e namora com uma mais crente ainda! __ continuei rindo e a mesma me bateu.

__ Depois eu que sou ciumento. __ disse, zombeteiro.

__ Você sabe muito bem que o ciúme é um sentimento que não entra no meu vocabulário.

__ Sei...

♥️
♥️
♥️

Deixem estrelinhas ✨

Espero que estejam gostando 💕

Não sei se vocês perceberam mas o personagem Thalles é um pouco complicado de se entender. Talvez... Ele tem um jeitinho meio mimado, misturado com carente e rígido, porém bem no fundo ele é um HOMÃO. ♥️

A DONA DA VOZ IIOnde histórias criam vida. Descubra agora